Liga dos Campeões 2018/19

Temos em perspectiva excelentes jogos.

O porto a safar-se em teoria bem no sorteio.

Destaco:

Tottenham vs BVB

Liverpool vs Bayern

O Cristiano volta à cidade de Madrid, para jogar vs Atlético. Tudo para ser o jogo mais boring dos Oitavos. O Ajax vs Real Madrid, pode ser interessante, se o Ajax mantiver a forma actual.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Shalke 04 - Manchester City
Manchester United - PSG
Lyon - Barcelona
Ajax - Real Madrid

4 claros favoritos

Atl. Madrid - Juventus
Totenham - Dortmund
Roma - Porto
Liverpool - Bayern

4 jogos interessantes e onde pode haver alguma indefinição. O Atlético é um mau matchup para a Juve.
Prediction:
City
Juventus
Psg
spurs
Barça
Porto
Real
Liverpool

PS: atletico juventus é eliminatória para curar umas insónias.
Schalke 04 - Manchester City
Manchester United - PSG
Lyon - Barcelona
Ajax - Real Madrid
Atl. Madrid - Juventus
Totenham - Dortmund
Roma - Porto
Liverpool - Bayern

Passam estes.

O Simeone vai dar a bola à Juve. Vai ser delicioso ver o Matuidi e Bentancur a criar cenas ... ❤️
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
As minhas apostas:

Shalke 04 - Manchester City
Atl. Madrid - Juventus
Manchester United - PSG
Lyon - Barcelona
Ajax - Real Madrid
Liverpool - Bayern

Estes 2 jogos são 50/50. Arrisco assim:

Totenham - Dortmund
Roma - Porto
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Acho que o Ajax vira o real.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
 Os fruteiros voltam mais uma vez a ter sorte no sorteio ao apanharem a Roma, que apesar de ser uma equipa difícil, era uma das poucas equipas que restam na Liga dos Campeões que estão alcance dos fruteiros.

De resto, o sorteio deu uns "match-ups" interessantes como Tottenham-Dortmund, Liverpool-Bayern e Atlético Madrid- Juventus.
« Última modificação: Dezembro 20, 2018, 16:16 pm por 08gole »

Tenho a sensação que o Man Utd vai dar chocolate ao PSG, o PSG não foi feito para a Champs. E mesmo que passem nos quartos vão de vela.

Atletico-Juventus vai ser mais renhido do que se pensa. Tottenham-Dortmund, acho que o Dormtund irá passar, e o Liverpool se o Bayern não mudar de treinador vai passa-los a ferro. Cheira-me que o Real Madrid vai borrar a cueca com o Ajax, o City e o Barca passam fácil. Porto também passa, visto que a Roma tem fraco Coach.
Porto a ter, novamente, muita sorte. Mas verdade seja dita, quem faz 16 pontos em 18 possíveis na Liga dos Campeões, merece essa sorte. :inde:

Liverpool vs Bayern é o grande jogo destes oitavos de final.
Pena a opção «All SportTV» ter desaparecido do Multiscreen; era a melhor maneira de ver tantos jogos ao mesmo tempo!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Pena a opção «All SportTV» ter desaparecido do Multiscreen; era a melhor maneira de ver tantos jogos ao mesmo tempo!

Se bem me recordo, só terás 2 jogos por dia em semanas diferentes, ou estou enganado? Os oitavos da Champions tens 2 jogos na terça, dois na quarta e na semana seguinte, jogam as outras equipas (mais 2 jogos na terça e 2 na quarta). Tenho ideia que é assim.

Na Liga Europa é que jogam todos no mesmo dia.
Se bem me recordo, só terás 2 jogos por dia em semanas diferentes, ou estou enganado? Os oitavos da Champions tens 2 jogos na terça, dois na quarta e na semana seguinte, jogam as outras equipas (mais 2 jogos na terça e 2 na quarta). Tenho ideia que é assim.
Na Liga Europa é que jogam todos no mesmo dia.
Se assim for estou safo, vejo um na TV e outro no PC.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»