Liga dos Campeões 2018/19

Ainda faz o hat trick.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Menos de 6 não é goleada!
O Piccini já não é titular no Valência? Não está a jogar
Lesão
Eu vivo para estas noites europeias do fifica.
A Champions este ano da me tanta pica, que estou a ver o Leeds-Reading da Championship.  :lol:

Os ultimos 5-6 jogos que vi da Champions foi uma seca de Anti-Futebol que fartei, mas este jogo do Leeds tambem esta mais para desligar. :-\
 Finalmente a Juve marcou um golo. Bem o Cristiano a tirar o Gabriel Paulista da frente e a assistir o Mandzukic, que só teve de encostar. A Juve continua a sua demanda do futebol resultadista, poucas dinâmicas, pouca qualidade.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
I Love You #FicaVitoria  á meia dúzia é mais barato vamos lá massacrar as toupeiras  :twisted:

5-1! Oxala que marcassem mais 2 pelos menos.
Até o Quasimodo marca aos toupeiras

A Juventus não consegue matar o jogo e sujeita-se a não sair com a vitória.

O Manchester do Zé das farturas também não consegue ganhar em casa ao Young boys.

Ficando assim o Valencia ainda pode ficar em 2o se ganhar em casa na próxima jornada
there's someone in my head but it's not me.
Bom jogo em Lyon com os gones a marcar 2x e o Manchester a voltar a empatar pela segunda vez outra vez de cabeça.
Mourinho é um cagão.  :lol:

O ex-cabeludo a salvar mais uma vez.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Não brinquem comigo, este gajo é o melhor do mundo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Mais um penta dos lampiões. Bravo.  :clap:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Mais um penta dos lampiões. Bravo.  :clap:

Foi pena não ter sido um hexa..., houve um golo na baliza errada...  :twisted:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)