Liga dos Campeões 2018/19

Algum dos muitos lances absurdos de arbitragem beneficiou o clube mais fraco? Nem um. Na prática, esta fantochada da Liga dos Campeões já é uma Superliga, os outros estão lá só para fazer número.
Prognosticos para logo:

CSKA 2-0 Plzen
AEK 1-1 Ajax
Juventus 2-1 Valência
Hoffenheim 1-1 Shaktar
Roma 0-0 Real Madrid
Lyon 0-2 Manchester City
Manchester United 2-0 Young Boys
Bayern 1-0 Toupeiras
Prognosticos para logo:

CSKA 2-0 Plzen
AEK 1-1 Ajax
Juventus 2-1 Valência
Hoffenheim 1-1 Shaktar
Roma 0-0 Real Madrid
Lyon 0-2 Manchester City
Manchester United 2-0 Young Boys
Bayern 1-0 Toupeiras

Ganham CSKA, AJAX, Juve, Hoffen, City, UTD, Bayern, em Roma ambas marcam é o meu prognóstico....... :great:

Já meti a moedinha nisto :great:
Nota mental, o Renato Sanches começou a ter destaque no Munique eles começaram a jogar pior...
Os adeptos do AEK mandaram um cocktail molotov para os adeptos do Ajax dentro do estádio!

Felizmente não acertou em ninguém.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Os adeptos do AEK mandaram um cocktail molotov para os adeptos do Ajax dentro do estádio!

Felizmente não acertou em ninguém.

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Nao me pareceu um molotov cocktail na imagem que mostraram, mas se vi mal pior ainda que uma tocha!

Mais um exemplo que precisamos de uma maneira diferente, para enfrentar o aumento de estupidez no mundo inteiro.

Sei la uns bofias com balas de borracha posicionados estrategicamente, para espetar imediatamente uma bala no presunto quando um menino muito "mau" salta fora da bancada com ideias estupidas.
Se bater na tola e fizer mais estragos que pretendido? Paciencia nao tivesse ideias de m**** e nao tinha levado com ela!

O resto do pessoal pensava duas vezes ou levava o resto da vida a levar com disparos, para premiarem a sua estupidez e casmurrice!
Ajax a fddeer os toupeiras 0-2 no Aek , o Bayern só precisa de empatar para passar.

Vamos ao Massacre Bayern.......
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Malta link para ver o CR7 ?
Os rabolhos já foram, golaço de Robben.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Que 2 MELÕES valentes estão a comentar na sporttv+ é lindo de ouvir e ver aquelas caras........INCHA.....
Golão do Roben

https://www.meusresultados.com/jogo/IBZ2A09M/#video
o golo é bom mas ***... aquilo tava tudo a admirar as chuteiras do robben :)

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
O Piccini já não é titular no Valência? Não está a jogar
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
"It was a legal goal? No it was robben." :mrgreen:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Há anos que o Bayern compra craques atrás de craques mas o melhor jogador foi, e continua a ser, o Robben.

Um dos gajos mais underrated do futebol mundial. Vai acabar a carreira sem grande alarido mas para mim foi dos melhores desta geração e só não atingiu um top3 nas bolas de ouro a certa altura porque as lesões não deixaram.