Liga dos Campeões 2018/19

Não percebo qual é o mal do Modric ganhar. Modric Ronaldo ou Salah, qualquer um destes merecia ganhar.

LOL isso é a sério?

Então o Ronaldo é que levou a equipa às costas até à final tem 15 golos, O Modric 1 golo uma assistencial, o Salah apesar de bom jogador andou bastante tempo com uma lesão... é o Modric que merece o levar este prémio!? Está bem...

viva os lambe botas deste mundo... O CR por não gostar do Florentino leva com este "castigo", afinal quem é o Presidente da UEFA?

O Salah também levou o Liverpool ás costas na Liga dos Campeões, o Modric foi o melhor jogador do Mundial.

E o que é que o Mundial tem a ver com a Uefa e este prémio? Quase de certeza que as pessoas votaram com isso em mente, infelizmente!

Ronaldo voltou a ser o melhor jogador da Europa o ano passado. Seria Salah o segundo, mas Modric estava na equipa vencedora da champions.
Não percebo qual é o mal do Modric ganhar. Modric Ronaldo ou Salah, qualquer um destes merecia ganhar.

LOL isso é a sério?

Então o Ronaldo é que levou a equipa às costas até à final tem 15 golos, O Modric 1 golo uma assistencial, o Salah apesar de bom jogador andou bastante tempo com uma lesão... é o Modric que merece o levar este prémio!? Está bem...

viva os lambe botas deste mundo... O CR por não gostar do Florentino leva com este "castigo", afinal quem é o Presidente da UEFA?

O Salah também levou o Liverpool ás costas na Liga dos Campeões, o Modric foi o melhor jogador do Mundial.

Deste a minha resposta... na tua resposta... isto é o prémio do melhor jogador da época de clubes na Europa... não a bola de ouro.

O Salah levou a equipa... mas não ganhou a champions... vais chegar à mesma conclusão que eu não existe argumentos para o CR não ter ganho este prémio.
« Última modificação: Agosto 30, 2018, 19:22 pm por AYRTON SENNA »
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»

LOL isso é a sério?

Deste a minha resposta... na tua resposta... isto é o prémio do melhor jogador da época de clubes na Europa... não a bola de ouro.

O Salah levou a equipa... mas não foi à final nem ganhou a champions... vais chegar à mesma conclusão que eu não existe argumentos para o CR não ter ganho este prémio.

Só agora é que reparei que o prémio está apenas relacionado com a Liga dos Campeões, nesse caso concordo que o Modric não devia ter ganho.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley

LOL isso é a sério?

O Salah levou a equipa... mas não foi à final nem ganhou a champions... vais chegar à mesma conclusão que eu não existe argumentos para o CR não ter ganho este prémio.

Salah foi à final, não ganhou foi absolutamente nada... mas isso não impede de ter feito uma época assombrosa. E não esteve lesionado. Isso foi no fim da época apenas. :great:

LOL isso é a sério?

O Salah levou a equipa... mas não ganhou a champions... vais chegar à mesma conclusão que eu não existe argumentos para o CR não ter ganho este prémio.

Salah foi à final, não ganhou foi absolutamente nada... mas isso não impede de ter feito uma época assombrosa. E não esteve lesionado. Isso foi no fim da época apenas. :great:
Enganei-me nessa parte emendei  :great:
e porque raio é que o inter nao podia ir para o grupo o slb ? restando apenas o inter e o aek foi o aek para o grupo deles
O meu coração só tem uma cor verde e branco
e porque raio é que o inter nao podia ir para o grupo o slb ? restando apenas o inter e o aek foi o aek para o grupo deles

Regras dos "deuses do olimpo" do Futebol UEFA.

Depois da palhaçada de hoje o Futebol de futuro está apresentado. uma UEFA que escolhe as coisas conforme o gosto, uma FIFA que só abana a cabeça dizendo "sim" ao que a UEFA decide. Futebol já não é desporto, é apenas negocio e marketing e está entregue aos bichos. Vai levar o mesmo caminho que a Formula 1 tem caminhado nos últimos 25 anos
« Última modificação: Agosto 30, 2018, 19:43 pm por AYRTON SENNA »

Regas dos "deuses do olimpo" do Futebol UEFA.

Depois da palhaçada de hoje o Futebol de futuro está apresentado. uma UEFA que escolhe as coisas conforme o gosto, uma FIFA que só abana a cabeça dizendo "sim" ao que a UEFA decide. Futebol já não é desporto, é apenas negocio e marketing e está entregue aos bichos. Vai levar o mesmo caminho que a Formula 1 tem caminhado nos últimos 25 anos

e qual é a regra?

e qual é a regra?

É uma questão de ires ao site e perguntar qual a regra que não deixou o inter ficar no grupo do asshole B. Porque como vês essa regra ninguém sabe o porquê... por isso eu falei aquilo que falei a UEFA faz aquilo consoante o go$to dos dirigentes.
« Última modificação: Agosto 30, 2018, 19:43 pm por AYRTON SENNA »
Wait...PSG, Liverpool, Nápoles e Estrela vermelha no mesmo grupo?!

Vai chover porrada que ferve naquelas ruas...!

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
 O Uefa Player of the Year só podia ter um vencedor, Cristiano Ronaldo. Foi o jogador mais decisivo em toda a Champions, apesar de ter ficado em branco na final. O Luka Modric é excelente, ficava no pódio, agora ganhar é injusto e isto vem na sequência do Mundial que fez, obviamente.

E assim, o Modric é o favorito para o prémio da Fifa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Uefa Player of the Year só podia ter um vencedor, Cristiano Ronaldo. Foi o jogador mais decisivo em toda a Champions, apesar de ter ficado em branco na final. O Luka Modric é excelente, ficava no pódio, agora ganhar é injusto e isto vem na sequência do Mundial que fez, obviamente.

E assim, o Modric é o favorito para o prémio da Fifa.

Foi já o aviso antecipado de Florentino Peres... er... desculpa quis dizer UEFA (lá está a minha boca a fugir para a verdade, que chatice).  :great:

e qual é a regra?
Creio serem os direitos televisivos. Já haviam 2 equipas italianas nos 4 grupos de baixo e só o Napoli nos 4 primeiros grupos. Se o Inter fosse para o grupo E, ficavam 3 italianas nos grupos de baixo, o que depois dá m**** por causa das transmissões. É preciso que os grupos fiquem equilibrados neste tipo de coisas.

e qual é a regra?
Creio serem os direitos televisivos. Já haviam 2 equipas italianas nos 4 grupos de baixo e só o Napoli nos 4 primeiros grupos. Se o Inter fosse para o grupo E, ficavam 3 italianas nos grupos de baixo, o que depois dá m**** por causa das transmissões. É preciso que os grupos fiquem equilibrados neste tipo de coisas.

oh okok obrigado
 Ambos lampiorcs e porco, apesar de terem tido mais uma vez sorte, deverão ser eliminados da Champions nesta fase de grupos da se tudo correr dentro do normal, e ambos correm também o risco de não terem competições europeias depois de Dezembro, dado que nenhum joga alguma coisa de jeito, sendo que os lampiorcs têm um plantel medíocre e têm o rui pinho como treinador, enquanto que o porco apesar de ter um treinador aceitável tem um plantel patético.
 Quanto ao Cristiano Ronaldo perder o prémio de melhor jogador da UEFA para o Modric, é ridículo mas não me surpreende. Aliás, a Bola de Ouro deste ano deve ir pelo mesmo caminho devido à propaganda nojenta contra o Cristiano Ronaldo, sendo que agora essa propaganda é feita por todos os media espanhóis e pelo próprio florentino pérez.
 O Cristiano Ronaldo tem, no entanto, que melhorar muito mais ao serviço da Juventus se quiser conseguir vencer o a Bola de Ouro no próximo ano.
« Última modificação: Agosto 30, 2018, 22:30 pm por 08gole »
Aquele grupo D é de Liga Europa.

Amanha vamos ter um grupo 1000x mais complicado que esse.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Se este prémio é relativo apenas e só à Liga dos Campeões, então o Cristiano Ronaldo era o justo vencedor. Foi o jogador mais decisivo da competição, o que marcou mais golos, venceu a competição, por isso, merecia o prémio.

Se formos a olhar para o global da temporada (campeonatos, Mundial, Liga dos Campeões, performance individual etc), então ai não colocava o Ronaldo em primeiro (e não fará grande sentido entregar o prémio de melhor jogador da Liga dos Campeões ao Modric e o do melhor do Mundo ao Ronaldo, é patético). Agora uma coisa é certa, ou algum jogador faz um inicio de época absolutamente demolidor (e quando digo algum jogador, falo de CR, Messi, Salah, Mbappe), ou o prémio de melhor do mundo vai para o Modric. E não será injusto, diga-se.
Este prémio é para o Modric', em princípio como consolação da Bola d'Ouro para o Ronaldo.

Em princípio.
Este prémio é para o Modric', em princípio como consolação da Bola d'Ouro para o Ronaldo.

Em princípio.

Se assim for, faz zero de sentido.

O prémio de melhor jogador da UEFA é o melhor jogador da Liga dos Campeões. Ora bem, analisando as coisas, o CR foi o melhor marcador, marcou vários golos decisivos etc. O Modric foi fulcral para a conquista da Liga dos Campeões por parte do Real, ninguém diz o contrário, mas o CR conseguiu ser ainda mais decisivo, no entanto, atribuíram o prémio ao croata.

O prémio de melhor do mundo, engloba toda as competições, seja a nível de clubes, seja a nível de seleções. Modric teve uma excelente prestação no Mundial, venceu a Champions e ficou em 3º na Liga Espanhola, já o CR venceu também a Champions, teve uma prestação razoável no Mundial e ficou em 3º na Liga Espanhola.

Se o prémio de melhor jogador da Liga dos Campeões foi entregue ao Modric, que sentido faz entregar o de melhor do mundo ao CR? Isto para mim seria uma falta de lógica gritante.