Liga dos Campeões 2018/19

Algum stream para Juventus ? Obrigado

http://buffstreamz.com/watch/scv2834.php
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
As malas também já funcionam lá fora?

Estes dois lances do redes do Ajax não podem ter outra explicação.

Mas quem e que gasta tempo de ver os lamps, quando tem um Juventus - ManUtd para escolher?

Mas quem e que gasta tempo de ver os lamps, quando tem um Juventus - ManUtd para escolher?
Quem está na casa dos sogros onde não há TV pirata, e não podemos ser Inácio. :(

Mas pelo menos o jantar está pronto e já não tenho que estar a ver isto.
there's someone in my head but it's not me.
 Incrível como o Viktor Kassai marca um penalti num lance de enorme aselhice do Sterling. Isto é vergonhoso, certamente pensou que houve contacto e o jogador do Shakhtar está afastado o suficiente para ver que o contacto é inexistente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Quem está na casa dos sogros onde não há TV pirata, e não podemos ser Inácio. :(

Mas pelo menos o jantar está pronto e já não tenho que estar a ver isto.

Hehe i feel ya

Se fossem os meus sogros ja me tinham posto no olho da rua, nao consigo ficar calado ao ver as lamparinas.  :twisted:
Ronaldo marcou frente ao Manchester United!

https://streamja.com/Xwq2
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
G-O-L-Ã-O

Que passe do Bonucci e que finalização do Ronaldo!  :venia:
Golaço do melhor do mundo.
:venia:
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Que golaço do Ronaldo.
 O passe do Bonucci é delicioso, a finalização do Cristiano é fantástica. Praticamente sem olhar para a baliza, só lá coloca os olhos no fim, é instinto de goleador, sabe onde está a baliza. Muito bom golo.

Vale a pena ver os jogos da Juve para isto.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Mas o mourinho não se enxerga da m**** do futebol (que não) joga?
Mas o mourinho não se enxerga da m**** do futebol (que não) joga?

... e mesmo assim consegue empatar o jogo....
não fez nadinha o United para merecer o empate. E agora os jogadores da Juve que se arrependam dos falhanços escandalosos.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
 A Juve um dia lixa-se com a sua ideia de recuar e defender margens mínimas. Hoje é um dia destes. O United sem ameaçar a Juve, consegue dar a volta ao jogo em pouco espaço de tempo.

Jurgen Klopp
.... e o United marca de novo. Incrivel
O united ainda vai conseguir ganhar este jogo  :sick:
E o Man Utd consegue fazer o 1-2, num lance caricato na área da Juve.

Resultado muito injusto, pelo menos por aquilo que vi na segunda parte. 
there's someone in my head but it's not me.
Incrivel como o porco do mourozinho pode sair com um cabaz de Turim, e ainda vai ganhar o jogo.
É que devia ter chupado uns 5 no pelo, mas a 2 min do fim ganha por 2–1.
p*** de injustiça.
Meu deus, que acabou de acontecer em Turim?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi