Liga dos Campeões 2018/19

Se o PSG é eliminado da LC na fase de grupos o Tuchel nem chega ao Natal
Se isso acontecer limpam a Liga Europa de olhos fechados.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
Está pior esta época o Liverpool.
 Excelente, Tottenham. A precisar de ganhar, entram praticamente a perder.

Que desilusão.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Quem me conhece sabe que cultos a personagens do futebol não são para mim. Factos à frente de tudo o resto

Klopp era um dos meus treinadores preferidos, e ainda o é, mas esta temporada tornou-se um vendido. Abdicou daquilo que lhe fez ter sucesso no Dortmund e ano passado para passar a ter mais "solidez defensiva"

O pior deve ser do pior praticado por uma equipa dele e de um espectador assíduo dos seus jogos passei a tentar evitá-los ao máximo

No final da época os resultados concordarão comigo a não ser que isto mude muito
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
 O Tottenham está a dominar todo o jogo, vs PSV. Criam oportunidades de golo, têm bola e estão a conseguir controlar o jogo, sem grande necessidade de organizações defensivas, dada a agressiva reacção à perda da bola. O problema tem sido a finalização, muito desperdiço e assim é complicado. Precisam de voltar a entrar fortes e precisam de um golo inicial, a confiança será logo outra.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Quem me conhece sabe que cultos a personagens do futebol não são para mim. Factos à frente de tudo o resto

Klopp era um dos meus treinadores preferidos, e ainda o é, mas esta temporada tornou-se um vendido. Abdicou daquilo que lhe fez ter sucesso no Dortmund e ano passado para passar a ter mais "solidez defensiva"

O pior deve ser do pior praticado por uma equipa dele e de um espectador assíduo dos seus jogos passei a tentar evitá-los ao máximo

No final da época os resultados concordarão comigo a não ser que isto mude muito
Tens que colocar um factor na equação. A saída do Buvac da equipa técnica do Klopp parece estar a ter influência. Pelo menos fala-se muito nisso. Trabalhou muitos anos com ele. Não explica tudo mas...
« Última modificação: Novembro 06, 2018, 21:21 pm por Lion1979 »
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
 Finalmente.

Harry Kane. Que ganhem confiança e metam mais golos. Estão a dominar tudo.

Jurgen Klopp
INTER!!!!!!!!!!!

ICARDI!!!!!!!!!! :venia: :venia: :venia:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
 Harry Kane!!!!

Alguma sorte, at least.

Jurgen Klopp
E o Inter empata o jogo contra o Barcelona em casa, graças a um golo tardio do Mauro Icardi!  :clap:
 O futebol, vez em quando, consegue trazer consigo alguma justiça.

O golo da vitória do Tottenham surge de uma cabeçada do Harry Kane, que embate no Erick Gutierrez central que tinha entrado há minutos para segurar o resultado e desvia para golo. Isto é justiça, isto é premiar quem procurou durante todo o jogo ganhar, criaram oportunidades atrás de oportunidades, finalizações desperdiçadas, até aos últimos dez minutos.

Assim, até tem outro sabor. Agora é ganhar ao Inter e ao Barça. Nem há outro caminho.

Jurgen Klopp

Tens que colocar um factor na equação. A saída do Buvac da equipa técnica do Klopp parece estar a ter influência. Pelo menos fala-se muito nisso. Trabalhou muitos anos com ele. Não explica tudo mas...

Talvez tenha alguma, é sempre algo estranho depois de tantos anos a trabalhar com a mesma pessoa, mas se acompanhaste o Liverpool ano passado e vistes 3 ou 4 jogos deles este ano as diferenças são enormes e não podem ser explicadas apenas porque o treinador adjunto saiu pois há diferenças na filosofia da equipa.

Eu até dou de barato que o Salah, na época passada, fez a melhor temporada da vida dele e não volta a fazer outra igual. Dou de barato o meio-campo banal daquela equipa e os problemas na defesa (entretanto ultrapassados) mas o Liverpool da época passada tinha muita personalidade e jogava de acordo com as armas que tinha.

O que se está a passar é uma espécie de fenómeno JJ no Sporting. Fez aquela época com grande futebol, não ganhou nada, e no ano seguinte a equipa joga mal e porcamente. No final nada se ganhou novamente.

O Liverpool ano passado podia perder, ou empatar, mas não era inferior a ninguém dentro de campo e jogava sempre da mesma forma fosse em casa, fora, contra o City ou o Huddersfield. Este ano já vi vários jogos e é uma pobreza enorme, já falei disso no tópico da liga inglesa.

Perder com o Estrela Vermelha? Resultado ridículo e que compromete muito a passagem à próxima fase. Se tudo correr dentro da normalidade (Nápoles e PSG ganharem ao Estrela Vermelha) o Liverpool está obrigado a vencer em casa o Nápoles e depois vai decidir tudo em Paris o que está longe de ser ideal.

Muito triste e desiludido com esta equipa
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
O ManUtd esta feita uma equipa tao banal no contexto do poder economico que aquele clube consegue ter, e Mourinho esta a ter a sua qouta parte na banalidade.

Ele pode chorar que nao lhe deram mais alguns brinquedos que queria, mas as transicoes desta equipa sao anedoticos e so se safam a defender porque a unica coisa que sabem fazer mais ou menos bem e manter jogadores atras da linha de bola.

Ou seja defendem por numeros porque com toda aquele gente borrada atras, ter mais uma perna a estorvar o que nao significa que defendem bem!

Ou os jogadores sao todos uns nabos que nao sabem fazer o que o treinador quer, ou o Mourinho perdeu o seu "mojo" e apenas esta ali a coleccionar cheques mes a mes e deixar aquela m**** a andar nos basicos para nao se chatear muito.

E definitivamente o triplete com o Inter todo borrado fez muito mal as suas ideias!
As malas também já funcionam lá fora?

Estes dois lances do redes do Ajax não podem ter outra explicação.
there's someone in my head but it's not me.
As malas também já funcionam lá fora?

Estes dois lances do redes do Ajax não podem ter outra explicação.

Sempre funcionaram so que devem ser mais pesadas.

Quem viu uma eliminatoria do Real Madrid contra o Sporting nos anos 90 numa primeira eliminatoria da Uefa, sabe perfeitamente que as malas sempre funcionaram la fora.

E antes disso de certeza que tambem funcionaram, ate acho que era mais facil antigamente que e hoje.

Onde ha dinheiro envolvido, ha corrupcao!
Algum stream para Juventus ? Obrigado