Votação

Expulsão de Jaime Marta Soares - A Favor/Contra

Sou sócio e sou a favor da expulsão de Jaime Marta Soares
Sou sócio e sou contra a expulsão de Jaime Marta Soares
Não sou sócio e sou a favor da expulsão de Jaime Marta Soares
Não sou sócio e sou contra a expulsão de Jaime Marta Soares

Sondagem FórumSCP - Expulsão de Jaime Marta Soares

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Agora ao menos expulsa-se toda a gente. Deixem-no mas é pagar as quotas que é dinheiro que entra. Ele só faz mal ao Sporting se deixarmos.

Simplesmente é um enorme incompetente. Não inventem cenários premeditados e macabros de uma cabeça que não é capaz.

Exigir que sejam marcadas eleições para a MAG no dia 23 é o que tem de ser feito. O resto são confusões desnecessárias.
Quantos votos tem o JMS em qualquer decisão do Sporting, só por curiosidade? Independentemente, o homem é que provocou a crise institucional que vivemos. E após ter feito tudo o que fez, para mim, merece ser expulso de sócio. Logo se verá quem mais merece... A meu ver, alguns, para ser simpático.
Sócio e quero o bombeiro e os seus muchachos o mais rapidamente fora do nosso clube.
Como podemos avançar com isto? Pode ser já nesta AG?
Contem comigo
Quando falam em crise falam da perda de pelo menos 100 a 200 milhoes de euros pelas rescisoes?

Aí nao vejo onde Jaime Marta Soares seja culpado.

Podem continuar com o clima de odio em relacao a todos aqueles que nao estao de acordo com o CD, estrategia essa comecada pelo Presidente, mas tarde ou cedo vao entender que é uma estupidez gerir seja o que for (e mais ainda uma instituicao do tamanho do Sporting) contra uma equipa de futebol, contra opositores, contra empresarios, contra jornalistas, contra treinadores, contra outros orgaos sociais, contra medicos, contra bancos, contra rivais normais, contra pseudo rivais (Braga), contra todos os outros clubes, contra tribunais e contra o pais inteiro.

Pelo simples facto de que cada um ve a realidade de forma diferente, e no dia em que nao estajam de acordo tambem voces serao escorracados pelo homem do poder absoluto. No final ficarao aqueles que seguem a "cartilha" sem perguntar coisa alguma.

Já agora é num pouco absurdo pedir a expulsao de Marta SOares por nao deixar funcionar o CD, quando em verdade o orgao que em realidade nao deixou outro funcionar foi o CD ä Mesa da Assembleia estaja ela demissionaria ou nao. Espero a bem da coerencia que pecam a expulsao do Presidente do CD uma vez que esse artigo se lhe aplica sem sombra de duvidas (muito mais que ao PMAG, e por isso votei nao na sondagem).

EDIT: E isto sem descupar JMS porque de incompetente tem muito, e nao parece ser uma pessoa muito confiavel.
ex bombeiro, ex mag, e agora ex sócio. RUAAA
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Nao sei se ja publicaram isto por aqui, mas aqui fica.
APELO URGENTE AOS SÓCIOS DO SCP!

PARTILHEM
A Universidade do Minho recusou o pedido de JMS para fazer o controle da AG.
Ou seja, ao contrário do que JMS disse , já não há
garantia que as coisas vão correr “ à unha” na AG.
É muito importante que TODOS mas TODOS enviem para JMS a carta aberta enviada ontem a exigir a criação de uma Comissão conjunta para acompanhar a votação e a contagem dos votos.
JMS não respondeu ao pedido!
Deixo aqui a minuta.Basta identificarem­-se e colocar o número de sócio.
A carta pode ser enviada por Mail para ;
jcmartasoares@gmail.com
A minuta é esta:
Exmº Sr. Dr. Jaime Marta Soares
Considerando que:
1º ­ V.Exª é o promotor da Assembleia Geral do SCP agendada para o dia 23 de Junho de 2018 e é
apenas nessa qualidade que nos dirigimos a V.Exª;
2º ­ Consideramos que V.Exª. se demitiu do cargo de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SCP através de comunicação pública feita aos sócios e
adeptos do SCP , feita da Comunicação Social, comunicação que, na nossa perspectiva, vale como demissão formal;
3º ­ Ainda assim, persistiu V.Exª na realização da AG de dia 23 de Junho com o propósito de deliberar a destituição do Conselho Directivo presidido pelo sócio
Bruno de Carvalho.
4º ­ No período conturbado da vida do nosso clube, qualquer facto ou insinuação que ponha em causa a transparência, isenção e legalidade da votação do próximo dia 23 de Junho, afecta necessariamente e de forma gravosa a imagem do SCP, bem como os beneficiários directos ou indirectos do resultado dessa votação, sejam eles quem forem.
5º ­ Qualquer sombra que recaia sobre o processo de votação e contagem dos votos terá implicações graví
ssimas no futuro imediato do clube, bem como no
agravamento substancial do clima de litigiosidade e animosidade entre sócios, podendo mesmo contribuir para a instalação de um cenário de “guerra civil” no
interior do nosso clube.
6º ­ É, pois, decisivo, que seja definido um processo de supervisão e controlo do processo de votação e de contagem dos votos que assegure que nenhuma das
partes em diferendo possa levantar qualquer suspeição sobre esse processo.
Assim sendo, e face ao exposto, com a legitimidade que nos é conferida pela nossa qualidade de sócios, e desde já informando que a nossa pretensão é secundada por largas centenas de outros sócios, vimos à sua presença para o instar ao seguinte:
Definição conjunta de processo e forma de supervisão e controlo da votação e contagem dos votos.
Tal processo integrará necessariamente os próprios proponentes e sócios por si apresentados no dia da votação, bem como sócios indicados por V.Exª, em número igual, os quais deverão ficar devidamente identificados em acta como fazendo parte de uma comissão conjunta de supervisão e controlo do processo de votação e contagem dos votos.
Para tal, solicitamos desde já o agendamento IMEDIATO e URGENTE de reunião com V.Exª com o propósito de definirmos a forma de concretização desta pretensão que interessa a todos os sportinguistas.
A falta de resposta a esta solicitação será tida como voluntária e legitimará as conclusões que resultarem dessa ausência de resposta.
Na expectativa de uma resposta imediata,
Cumprimentos
Ao fim de 4 dias a votação apresenta os seguintes dados:

- A favor da Expulsão de Jaime Marta Soares: 96,5% (221 votos)

- Contra a Expulsão de Jaime Marta Soares: 3,5% (8 votos)


Num Universo de 229 votantes que se declararam como sócios.
Sim, mas os sócios estão com o JMS.

Repete comigo...

Os sócios estão com o bombeiro.
Citar

«FARTO DE SER ENXOVALHADO»
SPORTING 09:21
Por
Redação
Jaime Marta Soares diz estar farto de mentiras. «Estou farto de ser enxovalhado, de ser insultado e de ouvir mentiras. 99 por cento do que tem sido dito são mentiras inacreditáveis», disse o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) à TSF, rejeitando também a solicitação dos sócios que queriam ajudar na contagem dos votos na AG de sábado.


«Não cedo a pressões, porque tenho a consciência tranquila. Da nossa serenidade, isenção, transparência, rigor e independência. Não precisamos mais do que os funcionários do Sporting, que são pessoas credíveis, em quem confiamos. As urnas são transparentes, todos veem o funcionamento do ato, nada estará escondido de ninguém», frisou.


A Bola