Juan de Dios Dias Crespo Pérez - O Super advogado para tratar dos mimados

A questão é...

Que podemos ganhar?

Cláusulas de rescisão?

Recuar dos jogadores nas intenções de rescindir?

Se nos for dada razão, os jogadores voltam a ser nossos ou terão que nos pagar? Pagar o que?
Alguém me pode explicar?!

Não percebo nada disto

Mas quem é que quer ver estes gajos a vestir a verde e branca de novo?

Eu não de certeza.

O normal será encontrar um meio termo e eles serem transferidos daqui para fora.
Devoam era ser todos obrigados a pagar a clausula de rescisao que e para isso q ela serve. Era ouro

Enviado do meu SM-J730F através do Tapatalk

Para mim, se fosse ao Sporting, informava os empresários que agora vão começar a contactar o Sporting com medo:

William - 35m€
Gelson - 50m€
Bruno Fernandes - 50m€
RP - 25m€
Rúben Ribeiro - 3m€
Battaglia - 15m€
Leão - 15m€
Dost - 20m€ (é o único que desculpo e deixava sair abaixo do valor que pretenderia noutras alturas, não merece o que lhe aconteceu, levou porque quis defender um colega)

Até lhes passaria procurações para andarem a vender os jogadores por estes valores. Se quisessem. Não arranjando...é até às últimas consequências. Se foram homemzinhos para dar esse passo, agora também têm que ser homemzinhos para arcar com as consequências que daí advêm.

Espero sentado para ver os clubes que quererão estes jogadores com os problemas jurídicos, desportivos e, claro, acima de tudo, financeiros, que podem trazer com eles...
« Última modificação: Junho 17, 2018, 14:51 pm por Matchbox Twenty »
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Os jogadores trairam o Sporting, jogadores formados em nossa casa e que estao la ha muitos anos. Faltaram-nos ao respeito. Á primeira oportunidade espetaram-nos uma faca nas costas. No mercy. Como diz o outro. Gaca na caveira. Clausulas de rescisao... Exiate um contrato.com uma clausula de rescisao, se eles rescindiram tem de pagar o valor da clausula, sem piedade. Dps q vao pedir ao Ricciardi, ao sobrinho e ao JM

E nao querwndo defender os q foram Alcochete esses foram todos postos no mesmo saco com a medida de coacao mais pesada sobre o pretexto de se dar o exemplo q estes comportamentos nao sao aceitaveis. Nao minha opiniao este ataque tb nao e aceitavel. Espero a mesma dirmeza e a mesma dureza nas decisoes deste processo

Só par aproveitar o No Mercy  :mrgreen:

Carrega neles Crespo ! Paguem o que devam ao Sporting
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Para mim, se fosse ao Sporting, informava os empresários que agora vão começar a contactar o Sporting com medo:

William - 35m€
Gelson - 50m€
Bruno Fernandes - 50m€
RP - 25m€
Rúben Ribeiro - 3m€
Battaglia - 15m€
Leão - 15m€
Dost - 20m€ (é o único que desculpo e deixava sair abaixo do valor que pretenderia noutras alturas, não merece o que lhe aconteceu, levou porque quis defender um colega)

Até lhes passaria procurações para andarem a vender os jogadores por estes valores. Se quisessem. Não arranjando...é até às últimas consequências. Se foram homemzinhos para dar esse passo, agora também têm que ser homemzinhos para arcar com as consequências que daí advêm.

Espero sentado para ver os clubes que quererão estes jogadores com os problemas jurídicos, desportivos e, claro, acima de tudo, financeiros, que podem trazer com eles...
Aqui , só não concordo com os 15M do Rafael Leão. Rafael Leão é para voltar ao clube como aconteceu com o Scarpa.
Bruno fernandes bataglia e leao aceitamos de volta, os outros podiamos negociar pelo que eles valem, nao é tipo loja dos 300.
Até dia 23 pelo menos, será o nosso Franco Baresi! Depois disso, caso BdC caia, seja na AG seja pelo processo disciplinar, ficaremos entregues à bicharada!

William - 35m€
Gelson - 50m€
Bruno Fernandes - 50m€
RP - 25m€
Rúben Ribeiro - 3m€
Battaglia - 15m€
Leão - 15m€

O menos mau para o Sporting é vender neste mercado, evitando os tribunais, mas todos os clubes do mundo sabem isso. Logo poder negocial é zero.

William - 35m€
Gelson - 50m€
Bruno Fernandes - 50m€
RP - 25m€
Rúben Ribeiro - 3m€
Battaglia - 15m€
Leão - 15m€

O menos mau para o Sporting é vender neste mercado, evitando os tribunais, mas todos os clubes do mundo sabem isso. Logo poder negocial é zero.

Pronto. Só confirmas que quem está entre a espada e a parede não somos nós...são eles.

Dum lado um clube que os quer queimar na justiça e tem mais que possibilidades de o fazer, do outro um conjunto de clubes que não quer chatices com o Sporting, FIFA/UEFA e possíveis indemnizações ao nosso clube e até castigos desportivos (relembro que a Roma quando contratou o Méxes nesta situação ficou 1 ano a pastar no mercado).
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.

William - 35m€
Gelson - 50m€
Bruno Fernandes - 50m€
RP - 25m€
Rúben Ribeiro - 3m€
Battaglia - 15m€
Leão - 15m€

Daqui a um ano ou dois...o Rafael Leão vale o dinheiro da clausula, quase de certeza absoluta...ele associa qualidade técnica a uma condição física que poucos jogadores no Mundo possuem!

William - 35m€
Gelson - 50m€
Bruno Fernandes - 50m€
RP - 25m€
Rúben Ribeiro - 3m€
Battaglia - 15m€
Leão - 15m€

Daqui a um ano ou dois...o Rafael Leão vale o dinheiro da clausula, quase de certeza absoluta...ele associa qualidade técnica a uma condição física que poucos jogadores no Mundo possuem!
Isso é muito bonito mas o rapazola só tem 19 anos, ele quer lá saber de jogar futebol, ele quer os bolsos cheios a todos o custo.

Está na cara que vai ser um Paim desta vida e que nem aos pés do bruma chega.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Essa historia do valor de mercado nao faz sentido , isso seria abrir uma caixa de pandora que punha em causa por completo o mercado de transferências , os jogadores rescindiam e amanhã um tribunal qualquer e que decidia o valor a receber pelos jogadores , é completamente absurdo .
Se alguém pagar o justo valor do jogador e mostrar boa vontade no processo eu vendia , caso contrario o Sporting tem que ir até as ultimas consequências sem medos.
As consequências a nivel de contas sao mas más mas nada como certos labregos pintam na televisão , temos imparidades  a chegar os 25 milhões mas com uma gestao resolve-se .     
Sendo esta arma tão forte só não percebo porque deixamos apenas que o rumor continue sem qualquer confirmação oficial de que se trata deste senhor.

Será que estamos à espera de 2f?

Sendo esta arma tão forte só não percebo porque deixamos apenas que o rumor continue sem qualquer confirmação oficial de que se trata deste senhor.

Se calhar só anunciado dia 21, após o período de reflexão dos jogadores em que podem voltar atrás.
Não tem nada que ser anunciado. Não é nenhum jogador ou treinador.

Tem é que trabalhar com o clube para fazer desmoronar este ataque. E isso já está a fazer. Que é o que interessa.
Craque di bola.

Se calhar só anunciado dia 21, após o período de reflexão dos jogadores em que podem voltar atrás.

Se fosse confirmado antes de terminar o período poderia ser mais benéfico.

Se fosse confirmado antes de terminar o período poderia ser mais benéfico.
Ninguém anuncia a contratação de advogados, e nós não contratá-mos apenas um (ou várias), contratá-mos uma firma de advogados.
Tenho um amigo meu que trabalha num gabinete de Advogacia e que me referiu que nao so o Juan Crespo está a trabalhar a 100% com o SCP como ainda tem a ajuda de um dos melhores firmas de advogacia especializada em Direito Desportivo em Portugal. Como ainda nao e publico, e espero que entendam, nao posso divulgar nem qual nem quais o/os advogados que compoem essa equipa.

E já agora, e segundo ele, a tal historia que veio na CS acerca das tentativas de acordo com jogadores/empresarios para possiveis vendas neste momento é pura mentira....e que a estrategia é levar sim tudo ate as ultimas consequencias.

Pois, isto foi o que me contaram também! E espero sinceramente que vá tudo até às últimas consequências, pois não se pode andar a brincar com o Clube deste forma.

Há uns dias disse exactamente isto...

Foram poucos os que me caíram em cima foram...
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”