Equipa Médica do Futebol Profissional

Nada como largar boatos e postas de pescada, e depois fazer marcha atrás.
Nada como largar boatos e postas de pescada, e depois fazer marcha atrás.

Não deves estar a falar do que disse de certeza.

Continuo a dizer que conheço 2/3 desses nomes e que andavam pelas distritais de Coimbra  :great:
Só para confirmar que é de facto esse Dr. Jorge Pimenta, ele já actualizou o seu Linkedin.

https://www.linkedin.com/in/jorge-pimenta-7285a6b1
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Só para confirmar que é de facto esse Dr. Jorge Pimenta, ele já actualizou o seu Linkedin.

Sendo ele de Lisboa não percebo como vieram buscar tanto gajo a Coimbra...

De quem falas afinal?

É que os 2 outros médicos da equipa principal já estavam no clube.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Eu penso que conheço um fisio daí...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

De quem falas afinal?

Diretor Clinico, Jorge Pimenta...
O Pimenta era dos chocos fritos. Andas aqui numa discussão circular, faz favor.

De quem falas afinal?

Outra vez?

Tens aí o Linkedin do homem. Ele era director médico dos chocos. E trabalha nessa clínica privada.

De quem falas afinal?

Outra vez?

Tens aí o Linkedin do homem. Ele era director médico dos chocos. E trabalha nessa clínica privada.

Mas eu voltei a perguntar alguma coisa? Fds

Só disse que pensava que ele também fosse de coimbra dada a quantidade de elementos que são dessa zona.

Também ouvi que alguns elementos estariam ligados ao Sourense (onde há uns anos tínhamos ido buscar o Enoh). Se é ou não verdade, não consigo (neste momento) confirmar.
Os Fisios nao conheço... Mas virem da destrital de Coimbra  ^-^

Tenho mais experiência e candidatei-me  :whistle: :-[

Edit. Os Médicos têm um cv muito recheado, director clinico da Fisiogaspar nao é para todos, obvio. Penso que ele se tornou director clinico quando o Fisio Antonio Gaspar decidiu dedicar-se totalmente (e com mais cargos, tendo em conta que ele ja la esta desde 2000, penso) à federação portuguesa, passando a direçao da clinica ao Dr. Jorge Pimenta.
« Última modificação: Junho 18, 2018, 04:02 am por Kediev »
Os Fisios nao conheço... Mas virem da destrital de Coimbra  ^-^

Tenho mais experiência e candidatei-me  :whistle: :-[

Edit. Os Médicos têm um cv muito recheado, director clinico da Fisiogaspar nao é para todos, obvio. Penso que ele se tornou director clinico quando o Fisio Antonio Gaspar decidiu dedicar-se totalmente (e com mais cargos, tendo em conta que ele ja la esta desde 2000, penso) à federação portuguesa, passando a direçao da clinica ao Dr. Jorge Pimenta.

Distrital não me choca ... não vão jogar. Bem provável, sem ter a mínima ideia ou ter sequer feito pesquisas , que tenham sido colegas do Jorge Pimenta .
Necessário competência e serem bons de motivação ... a experiência adquire-se trabalhando
Conheço 2 ou 3 pessoas que vão estar na equipa médica da nossa equipa profissional e sou sincero, fico envergonhado de irmos buscar gajos sem experiência nenhuma de alto rendimento e que andavam pelas distritais de Coimbra...

Começas por afirmar que ficas envergonhado...

Acabas com pensava que...

Lá está, para denegrir não se olha a meios.

SL
GARRA
O facto de vierem das distritais quer dizer alguma coisa? Pff.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Não conheço ninguém mas se estava num clube e se trabalha na Fisiogaspar, certamente tem conhecimento na área.

Bem-vindo e que faça um bom trabalho por cá.  :great:
Campo Grande paga a traidores.
Conheço 2 ou 3 pessoas que vão estar na equipa médica da nossa equipa profissional e sou sincero, fico envergonhado de irmos buscar gajos sem experiência nenhuma de alto rendimento e que andavam pelas distritais de Coimbra...

Começas por afirmar que ficas envergonhado...

Acabas com pensava que...

Lá está, para denegrir não se olha a meios.

SL

Quando disse isto não me referi ao diretor clinico  ;)
Onde chega o ridiculo desta m****, já foram também. Obrigado, de nada. ^-^
Foram dispensados pela comissão?!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

S C P - 1 9 0 6