Equipa Médica do Futebol Profissional

Treino na Academia revela mais novidades na equipa médica do Sporting

Sporting cumpriu esta terça-feira o primeiro treino da temporada.

O Sporting cumpriu esta terça-feira o primeiro treino da temporada e com novidades também no que toca à equipa médica. Fernando Ferreira, como já tinha sido noticiado, volta ao Sporting passados 18 anos, mas a novidade - e isso foi possível constatar na sessão - é a reintegração de Virgílio Abreu (médico) e Gonçalo Álvaro (fisioterapeuta), que tinham saído com o Frederico Varandas. Hugo Fontes, o restante fisioterapeuta, também volta à equipa clínica.

Frederico Varandas, refira-se, é candidato à presidência do Sporting, cujas eleições estão marcadas para o dia 8 de setembro.

O Jogo
Agora que já começou a pré época. A equipa médica é a mesma da época passada. O que mudou foi o director clínico.

Obrigado Grupo 71

A equipa médica era má?

Não é essa a questão como é evidente.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Agora que já começou a pré época. A equipa médica é a mesma da época passada. O que mudou foi o director clínico.

Obrigado Grupo 71

A equipa médica era má?

Então qual a questão?
Hehe...

Mais um a fingir que não sabe nada. Isto realmente...

Ninguém por um segundo colocou em causa a competência do Varandas e da sua trupe do departamento médico.

O que foi questionado, e com razão para, foi a lealdade para com o Presidente do clube, foi a postura abjecta de alguns deles, nomeadamente o seu líder, o meu menino risinhos e "filma filma" durante o ataque, a foto do Bas Dost após o ataque foi, mais uma vez, leakada via departamento médico e foi, também, o leak da foto de BdC numa maca do balneário em Alvalade que cá veio parar fora via grupo de Whatsapp onde estavam vários integrantes do departamento médico (fisios, etc).

-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Obrigado Grupo 71

A equipa médica era má?

Então qual a questão?

Parece me que questão é que estes tipos se tinham despedido, e que agora alguém os colocou lá novamente mas sem o chefe, porque esse esta guardado para presidente.
Se eu fosse de teorias da conspiração, diria que a Comissão de Gestão está abrir caminho para o Varandas.

Obrigado Grupo 71

A equipa médica era má?

Então qual a questão?

Parece me que questão é que estes tipos se tinham despedido, e que agora alguém os colocou lá novamente mas sem o chefe, porque esse esta guardado para presidente.
Se eu fosse de teorias da conspiração, diria que a Comissão de Gestão está abrir caminho para o Varandas.
Claramente. Então eles pedem a demissão, posteriormente regressam assim que é nomeado  pela comichão um diretor clínico, que entra logo em contacto com o dr fivelas...

Obrigado Grupo 71

A equipa médica era má?

Então qual a questão?

OU são pessoas reconhecidamente competentes que foram despedidas apenas por vingança pessoal do ex-presidente do Sporting pelo seu diretor ter assumindo candidatura ao Sporting.

Obrigado Grupo 71

A equipa médica era má?

Então qual a questão?

OU são pessoas reconhecidamente competentes que foram despedidas apenas por vingança pessoal do ex-presidente do Sporting pelo seu diretor ter assumindo candidatura ao Sporting.
Elas não foram despedidas...pediram a demissão...

Bastante diferente

Obrigado Grupo 71