Método de voto

Se a equipa de golpistas do Já-me Farta Soares ontem levou LITERALMENTE uma pen com um ficheiro em Excel contendo Número de Sócio, Nome e Última Quota Paga, como é que a MAG golpista saberá quem nesta semana põe as quotas em dia??

Ou já não é possível pagar as quotas em falta e votar?

Também me falta pagar a de maio.
Se a equipa de golpistas do Já-me Farta Soares ontem levou LITERALMENTE uma pen com um ficheiro em Excel contendo Número de Sócio, Nome e Última Quota Paga, como é que a MAG golpista saberá quem nesta semana põe as quotas em dia??

http://mkt.sporting.pt/recursos/4ddc62171046d2dfccb38a77dfcc4ab1/Image/CD_DOC/Convocatoria_da_AG.pdf

Não quero induzir em erro, mas na minha opinião, segundo o que aí está escrito, qualquer documento/recibo, que prove o pagamento da quota até à data exigida deverá ser válido. Se existirão prazos estatutários ou legais para a efectivação dos pagamentos com data determinada, após marcação de AG extraordinária, não sei.

Era realmente importante que esta situação fosse esclarecida por quem de direito.

Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, esteve esta sexta-feira em Alvalade para recolher os necessários cadernos eleitorais para a marcação da AG destitutiva de 23 de junho.

Porém, recebeu uma pen com a listagem completa de todos os sócios, uma vez que não existem cadernos eleitorais formados por não estarem marcadas eleições no clube.

:inde:

Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, esteve esta sexta-feira em Alvalade para recolher os necessários cadernos eleitorais para a marcação da AG destitutiva de 23 de junho.

Porém, recebeu uma pen com a listagem completa de todos os sócios, uma vez que não existem cadernos eleitorais formados por não estarem marcadas eleições no clube.

:inde:

Ou seja citas o jornal abola, para o quer que seja!

"NOVA NOVA, Jornal ABola NOTÍCIA a favor do SPORTING, é HOJE, foi HOJE, JORNAL ABOLA QUER O BEM DO SPORTING!!! LEIA AQUI E SÓ AQUI!!!! O JORNAL QUE NÃO MENTE O JORNAL IMPARCIAL E QUE AO CARTEL NÃO QUER DAR O BURNAL!!! LEIA LEIA!!!
Ultima hora:
Para votar basta levar o bilhete da fila pras costeletas grelhadas do pic-nic do continente, devidamente carimbado pelos serviços de churrasco.

Mas ha alguem que se acredite em votaçao justa?

Ja disse isto uma vez:
A primeira coisa a fazer,  é fazer uma requisiçao a mesa para uma votaçao por unanimidade.

O meu unico objectivo é ver 90% da sala a votar contra a destituiçao por braço no ar. E assim desmascarar o arranjinho.

Qt aos 2500km, nao tenho nada a dizer, apenas o que sempre disse. Quando o presidente olhar pra tras eu vou estar la. Sozinho nao fica.
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
E pode-se ir votando ou tem de se esperar por uma hora ou fim de discursos?

Ps: desculpem mas Nunca fui a uma ag. Mas a esta tenho mm de ir. O presidente sozinho não fica!
Não dá mesmo para votar do estrangeiro?
Processando!...Em serviços mínimos pelo menos até setembro!
Ultima hora:
Para votar basta levar o bilhete da fila pras costeletas grelhadas do pic-nic do continente, devidamente carimbado pelos serviços de churrasco.

Mas ha alguem que se acredite em votaçao justa?

Ja disse isto uma vez:
A primeira coisa a fazer,  é fazer uma requisiçao a mesa para uma votaçao por unanimidade.

O meu unico objectivo é ver 90% da sala a votar contra a destituiçao por braço no ar. E assim desmascarar o arranjinho.

Qt aos 2500km, nao tenho nada a dizer, apenas o que sempre disse. Quando o presidente olhar pra tras eu vou estar la. Sozinho nao fica.
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018

Ps: desculpem mas Nunca fui a uma ag. Mas a esta tenho mm de ir. O presidente sozinho não fica!
Depende do Jaime porco Soares.

Na última ainda estávamos a ouvir os sócios a falar e o porco mandou logo votar.

Na última ainda estávamos a ouvir os sócios a falar e o porco mandou logo votar.

Cum catano.
Eu quero votar e sair. Não estou pra ouvir croquetes. E é voto secreto né?

Cum catano.

E um gajo fuma onde? É que nesse dia preciso de uns 4 maços  :-[
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018

Cum catano.

E um gajo fuma onde? É que nesse dia preciso de uns 4 maços  :-[
No pavilhão podes ir lá fora fumar , no altice não sei.