Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 889

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Está a decorrer também uma sondagem nesta página e Bruno de Carvalho lidera a votação!
https://www.facebook.com/Sporting-At%C3%A9-Morrer-615560888474850/
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!

Afinanco à vista

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mete gelo.

Porquê?
Refiria-me a esta pilantra do pelotão de fuzilamento. A coitada tinha ideia que bastava nomear a tal comissão de gestão que não iria existir, de acordo com o bombeiro incendiário, mas desengane-se pois os sócios continuam e continuarão a ser os máximos responsáveis do clube e faremos de tudo para atravancar esta estratégia obscena de Marta Soares e seus muchachos em fazer com que o Sporting fique sem participação na SAD. Desculpa o mal entendido.

Força Bruno!!
O tempo joga contra jms e ele sabe disso, as pessoas com meio cérebro vao perceber que ao fim de 2semana a exigir AG e agora recuar algo bate certo.

Ontem já vi n gente pelo Twitter e Facebook a comentar que são anti Bdc mas que é uma vergonha quase 2 dia para nomear a comissão de gestão

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
São sócios os que falam mal de BdC?

Acho que a maioria dos sócios continuam a apoiar BdC. Basta ver os inquéritos aqui no forum.
Ontem estive 20 min na fila para comprar bilhetes para o futsal e vários sócios manifestaram apoio a BdC.

Deixem a raiva de lado agora e mobilizem-se porque este massacre mediático no último mês fez mossa na opinião sobre BDC, em cada 10 pessoas que falo 7 ou 8 consideram o BDC um pirómano ou terrorista, ninguém critica os jogadores e muito poucos os pseudo notáveis.
Acredita que ele perdeu muitos apoiantes, não nos vamos iludir com o que se tem passado.
Sócio.

A favor da destituição.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Alguma argumentativa que possamos tentar desmontar aqui, ou nem por isso?
Esse é mais um cromo do facebook que andou a destilar ódio pelos grupos dessa plataforma juntamente com os seus pares nojentos durante 5 anos, alguns deles bem próximos seus entraram na lista dos sportingados.
Que novidade essa criança ir votar a favor
Ai Zagalo Zagalo, estás a ver próximo o objectivo?
Nesta altura a melhor solução é mesmo a realização da AG de dia 23. Com ou sem assinaturas.

Se as assinaturas não forem apresentadas, mais uma vez a MAG a mostrar o que pretende.

É preciso que no pós AG as coisa se resolvam.

Caso o CD continue o que vai acontecer?

Eleições imediatas para MAG e CFD no mais curto espaço de tempo.

Caso o CD não continue o que vai acontecer?

Eleições imediatas no mais curto espaço de tempo.
Se o ambiente estiver próximo daquele que foi a última AG, acho sinceramente que isto se vai tornar perigoso. E se houver afinanço mesmo com um ambiente daqueles, então...

Isto para mim, das duas uma. Ou as assinaturas não vão chegar, ou se chegarem é porque ele já está com as costas quentes. Parece-me pouco provável, pelo menos ao dia de hoje, que a destituição passe. E se mesmo assim o JMS quiser AG, algo se passa-
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Votar a favor da destituição é dar razão ás rescisões dos jogadores.
Continuem em falar em AG...

Antes de qualquer AG, vão interpor 20 providências cautelares por dia, até que uma delas confirme a suspensão provisória do atual CD e consigam colocar a comissão de gestão provisória a gerir os destinos (e.g. aceitar acordos indemnizatórios dos jogadores que rescindiram; congelar a restruturação financeira; repor os interesses da Holdimo).

Quando conseguirem essa decisão judicial, ainda que provisória, o actual CD será impedido pelas forças policiais de entrar nas instalações e fazer a gestão corrente do clube.

Em resumo: Marta Soares e os seus amigos só quererão ouvir os sócios em AG quando já conseguirem estar a gerir os destinos do clube.

É exactamente o que eu penso, esta gente nunca vai deixar os sócios falarem. Parece estúpido mas a única coisa que vejo como resposta era nós reunirmos as assinaturas e marcar-se a AGE de destutuição para dar um voto de confiança à actual direcção.
Votar a favor da destituição é dar razão ás rescisões dos jogadores.

O que é triste para mim.. é que votando a destituição dá-se razão aos jogadores e à MAG..

Votando contra dá-se razão ao Bdc..

Ou seja.. o Sporting está literalmente f*****!
Sócio.

A favor da destituição.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Alguma argumentativa que possamos tentar desmontar aqui, ou nem por isso?

Se o dito argumentar alguma coisa, apita, pf
Gostava de ler. A sério  :great:
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Acho que a maioria dos sócios continuam a apoiar BdC. Basta ver os inquéritos aqui no forum.
Ontem estive 20 min na fila para comprar bilhetes para o futsal e vários sócios manifestaram apoio a BdC.

Deixem a raiva de lado agora e mobilizem-se porque este massacre mediático no último mês fez mossa na opinião sobre BDC, em cada 10 pessoas que falo 7 ou 8 consideram o BDC um pirómano ou terrorista, ninguém critica os jogadores e muito poucos os pseudo notáveis.
Acredita que ele perdeu muitos apoiantes, não nos vamos iludir com o que se tem passado.

Eu também acho que ele perdeu apoiantes, principalmente em pessoas que não frequentam as redes sociais ou o forum e têm comido dia, após dia o veneno da comunicação social, não diria é que foi 7 a 8 em 10 isso é um exagero :hand: Por exemplo o meu pai que só vê TV foi uma carga dos diabos para o fazer ver o que se está a passar, cabe também a nós para além estarmos presentes no dia da AG tentar chamar à razão o máximo possível de pessoas. Por exemplo muitas pessoas ainda não sabem quem é a porca da Rita Garcia Pereira e o pai.
Na fila para os bilhetes do futsal várias pessoas falaram em apoio de BdC e nenhuma contra.
E mesmo pessoas mais velhas. Em 2013, acho que os apoiantes de BdC eram malta mais nova (<40).
Agora vejo muita malta mais velha a apoiar BdC. Sócios, militantes, que seguem o clube com assiduidade e militância, estão maioritariamente com BdC.
Malta que eu conheço e que estão contra BdC, normalmente não são sócios, nem vão aos jogos e seguem tudo pela televisão.

Eu também acho que ele perdeu apoiantes, principalmente em pessoas que não frequentam as redes sociais ou o forum e têm comido dia, após dia o veneno da comunicação social, não diria é que foi 7 a 8 em 10 isso é um exagero :hand: Por exemplo o meu pai que só vê TV foi uma carga dos diabos para o fazer ver o que se está a passar, cabe também a nós para além estarmos presentes no dia da AG tentar chamar à razão o máximo possível de pessoas. Por exemplo muitas pessoas ainda não sabem quem é a porca da Rita Garcia Pereira e o pai.
 Tenho o pressentimento que JMS irá recuar e a AG do dia 23 não se realizará. O fulano está com medo.

Assim sendo, sem contemplações, sem perda de tempo, serão os sócios a destituir   JMS.

É o que vai acontecer!

Há gente que ainda não percebeu que o Sporting Clube de Portugal é dos sócios.

Terão que ser os sócios a destituir   JMS  !!!

SpoooorrrrrtiiinnnnG!!!
Marquem as minhas palavras que não passam de futurologia pois o amanhã é sempre impossível de saber por mais expectável que algo seja.

Os golpistas vão encontrar um motivo qualquer para que não haja a assembleia, os sócios vão ser enganados e o CD impedido de exercer funções.

Está nas mãos dos sócios defender o clube do assalto , se a maioria se movimentar não há tribunal ou lei que impossibilite a expulsão do Marta Soares e a comissão que está a criar.
Já ontem era tarde.
Mexam-se carago.
Destituição da Direcção é dar força aos traidores.
Eu tenho fé que aqueles que vivem o clube e que normalmente são quem vai às assembleias estão em maioria com o Presidente. Tenho esperança nisso.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Contra a destituição.
Depois de passarmos esta tormenta, acredito que nós sportinguistas, com paz interna e a casa limpa de ratos, vamos estar mais unidos que nunca no apoio à equipa de futebol.
E com os nossos miúdos que o JJ não quis vamos partir a louça toda na nova época!
Sporting sempre!
"O meu coração só tem uma cor: verde e branco."
tenho para mim que o Incendiário nem chega a aparecer hoje nas instalações do SCP com as assinaturas. Está à vista que os sócios estão lúcidos, na sua grande maioria e cientes do ataque que está a ser feito ao poder. Alguns que continuam a apoiar o presidente e outros que nem tanto, mas o que está a acontecer vai muito para lá de Bruno de Carvalho. É um assalto à espera de acontecer de qualquer maneira e feitio e acredito que mesmo muitos sportinguistas que não apoiem Bruno de Carvalho, também não quererão ver esta corja a vencer e tomar o poder do nosso Clube.
Caso JMS apareça mesmo e avancemos para a AG, é essencial perceber que isto não é uma luta Bruno de Carvalho VS Jaime Marta Soares. Esta é uma luta Sporting Clube de Portugal VS Situacionista(s), e eu sei bem quem vou defender.
«Bruno de Carvalho não foi expulso, foi suspenso preventivamente, e, portanto, esta a fazer confusão. Foi suspenso das suas funções, ou seja, não as pode exercer. No entanto, está interdito de frequentar as instalações do clube. Irá exercer os seus direitos quando entender, e pode comparecer a AG de dia 23», revelou Rita Garcia Pereira.

Vamos deixar a conversa do estar expulso e não pode estar na AG?

Em AG acho muito difícil o BdC não ganhar, continua ainda a ter muito apoio e penso que ainda tem a maioria com ele. Já não ganha com 90%, mas por volta dos 60% ou algo do género, diria.