Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 889

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Continuem em falar em AG...

Antes de qualquer AG, vão interpor 20 providências cautelares por dia, até que uma delas confirme a suspensão provisória do atual CD e consigam colocar a comissão de gestão provisória a gerir os destinos (e.g. aceitar acordos indemnizatórios dos jogadores que rescindiram; congelar a restruturação financeira; repor os interesses da Holdimo).

Quando conseguirem essa decisão judicial, ainda que provisória, o actual CD será impedido pelas forças policiais de entrar nas instalações e fazer a gestão corrente do clube.

Em resumo: Marta Soares e os seus amigos só quererão ouvir os sócios em AG quando já conseguirem estar a gerir os destinos do clube.

Não acredito que o CD não tenha instrumentos jurídicos na manga relativos à demissão do JMS (just a feeling). Se não tiver, está a ser "comido de cebolada".
“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

“It is important to fight and fight again, and keep fighting, for only then can evil be kept at bay though never quite eradicated.”

“Dark times lie ahead of us and there will be a time when we must choose between what is easy and what is right.”
Com que então o gajo não quer ir a votação?
Que isto abra os olhos a quem tem andado com eles fechados.
Esta gente não quer votações. Esta gente quer meter lá alguém para fazer os malabarismos que precisam de fazer o mais rápido possível. E sabem que os sócios não aceitam isso.
Se amanhã não forem entregues as assinaturas que sejam os sócios a correr com este verme.

Mas em que mundo faz sentido que o "representante máximo dos sócios" se ande a esconder deles e ainda assim o mau da fita ser outro?
Eles não querem esta AG...

Ou esta AG não acontece e o Jms continua a trabalhar para meter lá a c.de gestão e arruma com o ScP ou fazem a AG e lá se arranja um churrasquinho.

:cartao:
Este faz qualquer AG, se contar os votos sozinho!  :lol:
A minha aposta é que a tese vai ser esta:

há um processo disciplinar em curso quanto à destituição do CD. Assim sendo, vão querer esperar pelo final desse processo disciplinar, tomar a decisão e depois o CD pode recorrer dessa decisão para a AG.
E vão bradar aos céus: “vamos ouvir os sócios sobre a decisão de destituição, no momento adequado!”

Mas entretanto tomam o clube de assalto.
Porra isto ainda me está a enervar mais do que a m**** das rescisões...
Se eles forem até ao fim com a golpada tem de ser tudo corrido ao biqueiro.
Chat shit get banged.
sócio, voto contra!
Leão de Prata
Meus caros, dê por onde der, esta golpada tem de ser impedida. Querem vender o clube, literalmente. Não podemos deixar que uma trupe de sportinguistas, que nem sabíamos que eram sócios até estalar esta crise do clube, venham e mandem no clube. Mas que brincadeira vem a ser esta? Isto é revoltante.
"El juego se ha convertido en espectáculo, con pocos protagonistas y muchos espectadores, fútbol para mirar, y el espectáculo se ha convertido en uno de los negocios más lucrativos del mundo, que no se organiza para jugar sino para impedir que se juegue".

Eduardo Galeano
Lamentavelmente, vejo-me forçado a votar a favor porque acho que o Presidente anda a engordar muito a papar tanto croquete, pondo em risco os superiores interesses do clube.
Sócio.

A favor da destituição.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Sócio.

A favor da destituição.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Alguma argumentativa que possamos tentar desmontar aqui, ou nem por isso?
“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

“It is important to fight and fight again, and keep fighting, for only then can evil be kept at bay though never quite eradicated.”

“Dark times lie ahead of us and there will be a time when we must choose between what is easy and what is right.”
Lamentavelmente, vejo-me forçado a votar a favor porque acho que o Presidente anda a engordar muito a papar tanto croquete, pondo em risco os superiores interesses do clube.

Mas mas mas ele desde que entrou até emagreceu!

O problema desta m**** toda é que eu ja ouvi o mesmissimo discurso na ultima AG em fevereiro "o clube vai ter mais estabilidade"; " os notaveis vao com c******"; "o presidente vai ter ainda mais força ja que vai estar (agora pela terceia vez, caso haja AG) legitimado"...e nada disto aconteceu...aliás piorou. Quem me garante a mim que esta m**** nao vai acontecer outra vez daqui a três meses depois mais uma vez outra AG e outra vez este discurso?

Tou farto desta m****, tou farto que brinquem com o Sporting Clube de Portugal
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
O caricato é que conheço alguns Sportinguistas que nunca se identificaram com BdC e agora sao totalmente contra a destituição e reconhecem que é uma golpada depois deste show mediático.

Se as contagens forem sérias o CD nao é destituido.
Há muito tempo que ando aqui apenas a ler mas regressou um momento difícil e quero transmitir algo.
1) Parece-me que o JMS nunca quererá uma ida a votos. >:D
2) Notem que a principal justificação para a destituição do BdC é a sua responsabilidade no que aconteceu na Academia.  :cartao:
3) MUITO IMPORTANTE - Creio que votar na destituição é dar razão à "justa causa" dos mercenários e votar claramente contra os interesses do SCP. :naughty:
4) CONCLUSÃO - Todos os verdadeiros Sportinguistas, gostem muito, pouco ou nada de BdC, deverão sempre votar contra a destituição. :pray:
SPORTING.
Uma das escassas certezas da minha vida.
Só vos peço pessoal, adiram em massa!Não deixem cair o nosso Presidente!

Eu não poderei lá estar por motivos óbvios (moro a 11.000 km) mas...lutem pelo nosso Presidente, lutem pelo SPORTING!
Tenho pena da década e tal de votos que perdi por ter deixado de pagar as quotas há uns anos. No entanto, agora tenho pelo menos um voto e vai contra a destituição.

Até sou da opinião que o segundo mandato de BdC está a ser uma sombra do primeiro no que toca à qualidade das suas decisões. No entanto, isso é para ser julgado em eleições no final do seu mandato.

À excepção das rescisões (que pelo que li são uma tentativa de fugir às responsabilidades que têm para com o clube), é só poeira.

Se BdC cair que seja porque achamos que não está a fazer um bom trabalho e há alguém melhor para o cargo, não porque alguns decidiram que assim teria de ser.

Até dia 23.

Embora tenha defendido que após a situação caótica do pós Atlético e Academia ele devesse ter colocado o lugar à disposição e concorrer de novo, se fosse hoje seria contra a destituição, mesmo estando contra muita coisa que BDC tem feito desde Janeiro.

Simplesmente não posso aceitar que um bando de vampiros do ancient regime queira regressar ao poder, impedir que esta direção vá a votos, chegarem ao poder com a presumível cartilha do clube está um caos e venderem o clube despedaçado a investidores estrangeiros.

Porque é isso que vai acontecer, quem não esteve atento durante esta semana que veja o Negócios da Semana na Sic Noticias onde o José Gomes Ferreira fala de investidores russos ou americanos para o Sporting.

Presumindo eu que o Gomes Ferreira é um tipo bem informado e que tinha uma boa relação com o Ricciardi para mim 2+2=4.

Outro aviso à navegação já começou no discurso ontem de opositores como Carlos Barbosa da Cruz a falar em grande austeridade no futebol profissional e nas modalidades onde gastamos o dobro dos rivais.

Ring a bell anyone? Este tipo de discurso vai de encontro ao que o antigo regime fez quando cá estava e à cartilha do SLB, para fechar o ramalhete em beleza esse tipo ainda teve a lata de dizer ao Hélder Amaral que não via mal nenhum em ver a próxima direcção aceitar de volta os jogadores que rescindiram, e ainda acreditar no seu sportinguismo.

Devo dizer que aí pelo menos o Hélder Amaral foi coerente, disse que nunca aceitaria que uma futura direcção não fosse até às últimas consequencias com os jogadores que rescindiram.

Peço que mesmo aqueles que tal como eu estão confusos e até fartos de muitas coisas do BDC, desde o seu egocentrismo e nunca reconhecer um erro ou pedir desculpa pelas asneiras, que deixem esse sentimento de lado.

Tenham a noção que se ele for escorraçado, não só vai ser impedido, como eles vão-se vingar, provavelmente até vão fazer tudo para o incriminar e transformá-lo no novo Vale e Azevedo, vai dar jeito a tanta gente, seja no nosso clube seja na agremiação do Escobar de Alverca.

Deixem a raiva de lado agora e mobilizem-se porque este massacre mediático no último mês fez mossa na opinião sobre BDC, em cada 10 pessoas que falo 7 ou 8 consideram o BDC um pirómano ou terrorista, ninguém critica os jogadores e muito poucos os pseudo notáveis.

Eles vão vender a imagem que agarraram nos escombros e vão vender o clube aos pedaços, é lutar mas não cair na armadilha montada de ir para a AG dar porrada no Bombeiro ou Severinos desta vida, temos de perceber que a CS é hostil ao clube e está alinhada com os interesses que querem vingança.

São sócios os que falam mal de BdC?

Acho que a maioria dos sócios continuam a apoiar BdC. Basta ver os inquéritos aqui no forum.
Ontem estive 20 min na fila para comprar bilhetes para o futsal e vários sócios manifestaram apoio a BdC.

Deixem a raiva de lado agora e mobilizem-se porque este massacre mediático no último mês fez mossa na opinião sobre BDC, em cada 10 pessoas que falo 7 ou 8 consideram o BDC um pirómano ou terrorista, ninguém critica os jogadores e muito poucos os pseudo notáveis.