Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 889

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Então agora o porco filho de mil p**** do marta diz que não vai amanhã ?

Quem é que este animal pensa que é para se substituir aos sócios para decidir o futuro do clube c****** ?

Se não houver AG de dia 23 espero bem que lhe acertem o passo, e que haja, eu incluído, uma digressão em massa a Alvalade para proibir a entrada destes animais que querem tomar o Sporting por assalto.
Não vai onde?

A Alvalade para se tratar da AG. Dito à pouco na cmerda tv que ele já tinha reagido ao que o Presidente disse.

Que p*** de golpe de estado. Aquele c***** que nem ouse não dar a voz aos SÓCIOS.

É que nem ouse!

Nem esperou por amanhã.

O objectivo nunca foi ouvir os sócios. Será que é desta que os pães sem sal percebem de uma vez?
Uma pormenor apenas, os estatutos não dizem que a suspensão/expulsão tem recurso para AG?
Sócio e voto contra a destituição do CD.
Ainda estou a tentar perceber todo este problema, mas a MAG demitiu-se e tinha que ter convocado eleições para o respectivo órgão até 1 de Junho. Não o fez e como o Clube não podia paralisar, o Presidente nomeou uma Comissão Transitória da MAG. Não conheço a legalidade desta solução mas também não sei que outra solução era possível. Sei que o Clube não podia ficar neste estado depois do incumprimento do demissionário JMS.
Sócio há 7 meses. Posso assistir mas não posso votar certo?

Contra obviamente (com ou sem voto).

Enviado do meu ASUS_X008D através do Tapatalk

Sócio e voto contra a destituição do CD.
Ainda estou a tentar perceber todo este problema, mas a MAG demitiu-se e tinha que ter convocado eleições para o respectivo órgão até 1 de Junho. Não o fez e como o Clube não podia paralisar, o Presidente nomeou uma Comissão Transitória da MAG. Não conheço a legalidade desta solução mas também não sei que outra solução era possível. Sei que o Clube não podia ficar neste estado depois do incumprimento do demissionário JMS.

Olha normalmente os comunas são para lá de inúteis mas este aqui parece que foge à regra e é capaz de ter esclarecer https://twitter.com/arnaldodematos
Não dá para recolher assinaturas para destituir com efeitos imediatos a MAG?
Chat shit get banged.
Não sei se posso estar presente.

E mesmo que possa não sei se devo. Sinto que se lá meter os pés vou traçar um banano na cara de alguém. Tou farto disto tudo e não me apetece meter em problemas por causa do velho.

Farto disto. Fartinho. E eu defendia a saída de BdC.

Se for, 5 votos CONTRA a destituição.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Qual a percentagem necessaria para destituir a direção?
Esforço, Dedicação, Devolução e Glória
Qual a percentagem necessaria para destituir a direção?

50% + 1
“Differences of habit and language are nothing at all if our aims are identical and our hearts are open.”

“It is important to fight and fight again, and keep fighting, for only then can evil be kept at bay though never quite eradicated.”

“Dark times lie ahead of us and there will be a time when we must choose between what is easy and what is right.”
Digam-me uma coisa. Com ou sem assinaturas, o CD pagando a AG, a mesma realizar-se-á?
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Tenho uma pergunta muito sincera para todos: como é que querem que BdC mantenha a sanidade mental no meio de todos estes jogos de poder? E atenção, não estou a apoia-lo, se fosse outro a lutar pelo acionista maioritario da forma que ele está a lutar ia acontecer-lhe o mesmo, simplesmente nao ia ter a resiliência de BdC e ja tinha desistido há muito suponho
Em minha casa são 3 sócios a votar a favor da destituição.

Então prepare-se, que depois dessa ag os sócios vão ficar sem poder dali pra frente.
É ouvir o que a filha do Garcia afirmou.
Depois não se queixe.
 :great:

Razões de queixa já eu tenho muitas.

Não é essa a interpretação que eu faço do que irá acontecer.

O nosso clube é democrático e aconteça o que acontecer no dia 23, cá estarei a no dia 24 para apoiar.

Saudações leoninas.

Não precisas. A ideia nunca foi dar a palavra aos sócios na destituição do Bdc.
Tem de haver AG. Não há volta a dar.

JMS interpôs uma PC para anular duas AG, legitimando aquela que marcou, a de dia 23.

Uma representante por si nomeada refere que não são necessárias as assinaturas logo, se não houver AG, JMS tem de ser afastado da MAG com recurso a instrumentos legais, dado que está a inviabilizar a gestão do clube.

Expulsão de sócio com justa causa para ontem.
Digam-me uma coisa. Com ou sem assinaturas, o CD pagando a AG, a mesma realizar-se-á?
Q raio? JMS não disse q tinha 3.000 votos? Qual a dificuldade em apresentar as assinaturas? Apresente-se e fica feito. :angel:
Q raio? JMS não disse q tinha 3.000 votos? Qual a dificuldade em apresentar as assinaturas? Apresente-se e fica feito. :angel:

Ele ter tem, mas amanhã não pode, de manhã tem de ir às compras ao pingo doce, depois mal tempo tem de almoçar, porque tem de ir puxar o lustro ao badalo dos bombeiros voluntários de alcabideche, onde de seguida vai a correr (à bruta) para um lanchinho com o Zé dos tachos, repara, nem tempo para um pit-stop para um xixi tem, aquilo vai ser sem parar, muito trabalho, muito trabalho...
God exists for two knock outs...
Certo, mas creio ser favorável ao CD e a todos nós que a AG se realize. Adiar o futsal e ir pra cima deles. Todos temos de ajudar a desmascarar tudo de toda a maneira e feitio. Temos 1 semana de luta, o que pode acontecer até lá é o jms saltar do poleiro via tribunal.

Eles andaram a ganir pela AgG ( adeptos e socios, alguns ), aí está. Eu se fosse ao CD, fazia-a na mesma. Se a comissão diz que nao precisa das assinaturas, que seja.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Ainda vamos ver o JMS e seus avençados a dizer que esta AG não é legal ou que é um atropelo aos estatutos do clube.

GUARDEM ESTE POST!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Certo, mas creio ser favorável ao CD e a todos nós que a AG se realize. Adiar o futsal e ir pra cima deles. Todos temos de ajudar a desmascarar tudo de toda a maneira e feitio. Temos 1 semana de luta, o que pode acontecer até lá é o jms saltar do poleiro via tribunal.

Eles andaram a ganir pela AgG ( adeptos e socios, alguns ), aí está. Eu se fosse ao CD, fazia-a na mesma. Se a comissão diz que nao precisa das assinaturas, que seja.

Adiar o futsal? E os rabolhos deixam? :lol:

Com tantas cambalhotas e tantas mentiras, achas mesmo que eles vão continuar a ganir pela AG?

Acredito zero nesta escumalha.
Continuem em falar em AG...

Antes de qualquer AG, vão interpor 20 providências cautelares por dia, até que uma delas confirme a suspensão provisória do atual CD e consigam colocar a comissão de gestão provisória a gerir os destinos (e.g. aceitar acordos indemnizatórios dos jogadores que rescindiram; congelar a restruturação financeira; repor os interesses da Holdimo).

Quando conseguirem essa decisão judicial, ainda que provisória, o actual CD será impedido pelas forças policiais de entrar nas instalações e fazer a gestão corrente do clube.

Em resumo: Marta Soares e os seus amigos só quererão ouvir os sócios em AG quando já conseguirem estar a gerir os destinos do clube.

Adiar o futsal? E os rabolhos deixam? :lol:
Tinha pensado nisso, agora, por outro lado, a tvi a transmitir o futsal vai ter muito menos audiencia qur qualquer canal, nem que seja o babytv que faça 15 horas de debate do Sporting, da AG, etc. Acredito que a tvi faça uma forcazita, mas poderá não ser fácil sim.

Tens razão e sinto-me cada vez mais impotente perante tamanha atrocidade que estamos a sofrer.

Ainda à bocado o presi meteu uma foto de outra providencia ou que era aquilo da holdimo para os tirar da sad, sendo qur uma ja foi chumbada. Amanhã virá truque deles certamente, ou é confirmada a AG ou aparece outro trunfo qualquer.
« Última modificação: Junho 15, 2018, 02:11 am por Louquito_Leon »