Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 880

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Sócio contra!

Mais digo, aos autores da golpada deveria "nascer" um pinheiro bravo em chamas no denominado ânus e dependerem do SIRESP para que as chamas fossem apagadas.

Montes de esterco sub-urbano!
God exists for two knock outs...
Em minha casa são 3 sócios a votar a favor da destituição.

Então prepare-se, que depois dessa ag os sócios vão ficar sem poder dali pra frente.
É ouvir o que a filha do Garcia afirmou.
Depois não se queixe.
 :great:

Razões de queixa já eu tenho muitas.

Não é essa a interpretação que eu faço do que irá acontecer.

O nosso clube é democrático e aconteça o que acontecer no dia 23, cá estarei a no dia 24 para apoiar.

Saudações leoninas.

Então prepare-se, que depois dessa ag os sócios vão ficar sem poder dali pra frente.
É ouvir o que a filha do Garcia afirmou.
Depois não se queixe.
 :great:

Razões de queixa já eu tenho muitas.

Não é essa a interpretação que eu faço do que irá acontecer.

O nosso clube é democrático e aconteça o que acontecer no dia 23, cá estarei a no dia 24 para apoiar.

Saudações leoninas.

E o que achas que irá acontecer se o BDC cair?

Estando-se a favor ou contra, é a única maneira das coisas acalmarem (claro que caso BdC perca, campanhas eleitorais são tudo menos pacíficas).. Mas pelo menos de acabarem estes ataques entre MAG e CD, atropelando estatutos pelo caminho.

E indepentemente do resultado, espero que seja a última AG de Marta Soares, tremenda incompetência ao longo destes meses ao lidar com tudo isto. Estando contra BdC ou não, foi incapaz de cumprir as suas funções e de impedir (ou minimizar) a situação em que estamos.  :menos: :menos:

3 votos a favor das rescisões dos jogadores. Leiam com atenção o ponto I da Justa Causa que vai ser votada pelos Sócios...
Por um Sporting com cabeça, membros e pernas!
Acredito no seguinte:

JMS não vai permitir esta AG. Vai apostar tudo na comissão de gestão e expulsão de sócio dos atuais membros do CD.

JMS e seus amigos não iriam dar oportunidade para os sócios revelarem o seu apoio ao actual CD. As suas motivações são outras. E os meios escolhidos também. A história de ouvir os sócios sempre foi o embrulho do discurso.

Veremos.
Ora nem mais...

Enviado do telele

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Então agora o porco filho de mil p**** do marta diz que não vai amanhã ?

Quem é que este animal pensa que é para se substituir aos sócios para decidir o futuro do clube c****** ?

Se não houver AG de dia 23 espero bem que lhe acertem o passo, e que haja, eu incluído, uma digressão em massa a Alvalade para proibir a entrada destes animais que querem tomar o Sporting por assalto.
Acredito no seguinte:

JMS não vai permitir esta AG. Vai apostar tudo na comissão de gestão e expulsão de sócio dos atuais membros do CD.

JMS e seus amigos não iriam dar oportunidade para os sócios revelarem o seu apoio ao actual CD. As suas motivações são outras. E os meios escolhidos também. A história de ouvir os sócios sempre foi o embrulho do discurso.

Veremos.
Ora nem mais...

Enviado do telele

Sim, também me parece, vão tentar evitar ao máximo a "intromissão" dos sócios

esta é a mentalidade

Vergar vergam-se as prostitutas nós NUNCA
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
Se os sócios decidirem manter o CD em funções, eleições para a MAG e CFD assim que possível...

Como? O m***** demitiu-se há um mês, já vamos em quinze dias DEPOIS do prazo em que ele era OBRIGADO a marcar as eleições para a MAG, tem os imbecis que nomeou a dizer que se estão a cagar para a opinião dos sócios.
Sócio contra!

Mais digo, aos autores da golpada deveria "nascer" um pinheiro bravo em chamas no denominado ânus e dependerem do SIRESP para que as chamas fossem apagadas.

Montes de esterco sub-urbano!

:lol: :lol: :lol:

Quem é que este animal pensa que é para se substituir aos sócios para decidir o futuro do clube c****** ?

Se não houver AG de dia 23 espero bem que lhe acertem o passo, e que haja, eu incluído, uma digressão em massa a Alvalade para proibir a entrada destes animais que querem tomar o Sporting por assalto.
Não vai onde?
que parte do... NÃO vai haver AG no dia 23, é que ainda não perceberam?

marta soares não vai aparecer amanhã em Alvalade!
Óbvio. E sem serviços do Sporting não poderão validar quem lá vai.

Enviado do telele

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Então porque é que nao convocamos nós uma AG?

Não vai onde?

A Alvalade para se tratar da AG. Dito à pouco na cmerda tv que ele já tinha reagido ao que o Presidente disse.

Que p*** de golpe de estado. Aquele c***** que nem ouse não dar a voz aos SÓCIOS.

É que nem ouse!
Não vai?

O presidente continua na presidência.

Fácil.
Não vai?

O presidente continua na presidência.

Fácil.
A comissão de Fiscalização nao deixa e isto vai arrastar-se em tribunal. A unoca hipotese de nao haver golpada é haver uma AG!
Se rejeitar este ramo de oliveira, a cada dia que passar cheira me que cada vez mais pessoas ir ter a noção do verdadeiro interesse do bombeiro, anda há a semanas a dizer que quer dar palavra aos sócios mas passar das palavras as ações tão quieto.

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Acredito no seguinte:

Veremos.
Ora nem mais...

Enviado do telele

Óbvio.
A golpada é essa. Não é só demiti-lo. É impedi-lo, a ele ao restante CD, de se recandidatar para todo o sempre.
E isso tem de ser JÁ! Com as comissões nomeadas e a barulheira toda.
Depois pode ser tarde, com os chatos dos sócios, etc

Aliás, não é por acaso que BdC hoje falou em expulsão a propósito da destituição.