Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 880

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Se houver destituição, o BdC pode-se candidatar outra vez? Não me dá jeito nenhum ir a Portugal dia 23, e não estaria bem comigo mesmo a ir a esta fantochada e deixar a equipa de futsal a jogar contra a escumalha na mesma cidade (João Rocha), sem eu estar presente. Esse facto vai viciar e muito qualquer resultado. Principalmente tendo em conta que o apoio a um dos lados (Direção) é muito mais forte dentro dos sócios apaixonados pelas modalidades.

Posto isto, caso a destituição fosse votada, necessito saber se a Direção podia voltar a candidatar-se, onde aí sim moveria montanhas se necessário para estar presente.

Enviado do meu Aquaris U através do Tapatalk

Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Quando o presidente apresentar no dia 22 o Maurício Sarri como treinador vai ter uma vitória esmagadora no dia 23!

Mas o @Zezecarioca diz uma coisa muito pertinente, vamos ver até que ponto realmente querem fazer essa AG ou se o verdadeiro objetivo não é a comissão de gestão ou como raio se chama prolongar-se durante 6 meses...
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Querem disto? Clube sem sócios, sem modalidades?

SL
Se houver destituição, o BdC pode-se candidatar outra vez? Não me dá jeito nenhum ir a Portugal dia 23, e não estaria bem comigo mesmo a ir a esta fantochada e deixar a equipa de futsal a jogar contra a escumalha na mesma cidade (João Rocha), sem eu estar presente. Esse facto vai viciar e muito qualquer resultado. Principalmente tendo em conta que o apoio a um dos lados (Direção) é muito mais forte dentro dos sócios apaixonados pelas modalidades.

Posto isto, caso a destituição fosse votada, necessito saber se a Direção podia voltar a candidatar-se, onde aí sim moveria montanhas se necessário para estar presente.

Tenho precisamente essa duvida.
BdC ou esta direcção, podem recandidatar-se caso percam?
E se ganharem, como fica? tudo normal? fazem-se depois eleicões para a MAG e CF ?
O Sporting Somos Nós !!

E se ganharem, como fica? tudo normal? fazem-se depois eleicões para a MAG e CF ?
Se forem destituídos com justa casa não se podem candidatar
Não. Não pode recandidatar-se.
Sábado lá estarei apps as 17h, c

Contra  este assalto ao poder, que de tão óbvio é devia envergonhar qualquer Sportinguista

Contra a destituição
A favor da expulsão de sócio de todos os que foram as TVs atacar o Sporting, a comecar em jms
Tenho uma dúvida,  uma infeliz desconfiança, e um alerta!!
Dúvida:

Desconhecendo eu os estatutos, qual a percentagem que é preciso para destituir Bruno de Carvalho e a actual direcção?

Alerta

Aos que tenham ideia de votar a favor da destituição desta direcção, que é uma ideia contrária à minha, mas que há que respeitar, tenham a noção que não será dada a voz aos sócios. Será nomeada uma comissão de gestão (temporária, ou fiscalizadora) e já vimos do que é capaz de fazer marta soares com comissões temporarias!
Bruno de Carvalho não poderá recandidatar-se caso a votação lhe seja desfavorável na assembleia geral, porque será expulso de sócio, isso é óbvio.
Se uma comissão de fiscalização, provisória, no dia em que toma posse, demite uma direcção eleita com 90% dos sócios, isto não pode ser democracia.
Votar contra Bruno de Carvalho, é votar a sua expulsão de sócio, e não haverá Bruno de Carvalho nas próximas eleições.

Desconfiança:

Este criminoso do marta soares, tem uma na manga para nem tão pouco haver votação de destituição. A destituição vai ser à margem da votação dos sócios.
Leram aqui primeiro.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Sócio! Votarei contra a destituição!
O jogo tem que ser adiado. Óbvio que ninguém vai facilitar nesse sentido. Mas esta AG não pode acontecer ao mesmo tempo. Não pode. Já não podia, mas podendo significar um ponto final nesta Direção, torna-se ainda mais absurdo haver um jogo desta importância a decorrer ao mesmo tempo.

que parte do... NÃO vai haver AG no dia 23, é que ainda não perceberam?

marta soares não vai aparecer amanhã em Alvalade!
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
A favor, mas residente no estrangeiro e impossibilitado de votar.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Não se está legível, nem se já foi postado aqui
#NasciLeaoNaoLampiao
Por favor, é necessário desmascarar toda e qualquer tentativa de assalto que se possa fazer em qualquer meio. Redes sociais com fartura.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
que parte do... NÃO vai haver AG no dia 23, é que ainda não perceberam?

marta soares não vai aparecer amanhã em Alvalade!

Desculpa a minha ignorância...amanhã o bombeiro tem que ir a Alvalade?
Tive o dia em off e só agora estou a tentar inteirar-me das noticias...
O Sporting Somos Nós !!

Se forem destituídos com justa casa não se podem candidatar

Não. Não pode recandidatar-se.

Não há nada nos estatutos e/ou regulamento que impeça.
Socios B podem comparecer e votar na AG?
Sim, claro. Só tens que ter as quotas em dia e mais de 1 ano de sócio.

Obrigado
Atentem nisto:
Eles nunca quiseram ouvir os sócios!

Todo este circo - demissões, não demissões, comissões, providências, rescisões e demais palhaçada - destinou-se exclusivamente a conseguir a demissão do CD, de modo a atingirem o seu objectivo de assaltar a SAD e, por inerência, o clube.

Tenho muitas dúvidas que algo não irá ser tentado para conseguir esse objectivo. Eles sabem que se os Sportinguistas forem ouvidos não haverá destituição nenhuma.

É fundamental que todos os sócios marquem presença nesta AG (ou qualquer outra). Tudo será feito para atingirem o objectivo que está por trás de tudo isto: assaltar o Sporting, afastar os Sportinguistas!

Será quase certo que, havendo destituição, este CD não se recandidatará, nem tal lhe seria permitido mesmo que o quisessem...

7 votos aqui CONTRA a destituição.
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
Está absolutamente de caras que a esmagadora maioria odeia estes tipos e como é que eles têm a lata de continuar com este jogo? Pensam mesmo o quê? Que vão tomar o Clube à força e vamos ficar todos impávidos e serenos?? Em que mundo é que vivem ??