Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 886

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tanto tempo perdido mas finalmente os sócios vão ter a palavra.

Esta AG determina se há eleições ou não, se acharem positivo avaliar listas e alternativas ao BdC só com a destituição e marcação de eleições.

Verdadeiras listas e alternativas só com eleições marcadas, tal como BdC em 2011.

:great:
Sócio e lá estarei a votar contra destituição!
Processando!...Em serviços mínimos pelo menos até setembro!
Se pagar as quotas em dívida através de prestação poderei votar?!
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Rita Garcia Pereira acabou de dizer que Bruno de Carvalho pode ir à AG de 23.

onde??
E o Sporting é o nosso grande amor!
Rita Garcia Pereira acabou de dizer que Bruno de Carvalho pode ir à AG de 23.

onde??
CMtv, estava ao telefone. Já terminou a chamada.

Contra sempre e sócio!
No que depender de mim o presidente tão cedo não sai
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Quem souber que não vai poder ir à AG pode votar a favor (mesmo que seja contra) aqui nesta votação do forum? So para haver uma visão mais pessimista da coisa
10 votos contra a golpada.
Contra a venda do clube a investidores (russos?) estrangeiros por parte da HOLDIMO  e RICCIARDI  que estão por parte deste golpe.
Não vamos ser o CHELSEA  DE  PORTUGAL.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Este Jaime Marta Soares é um criminoso, não tem outro nome!!
É uma pena se morre de velho!
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Contra! Contra! Contra 1000x!

Sócios desde junho de 2017, com as quotas em dia, terão direito de voto, certo?
Quem for destituído pode voltar a concorrer às eleições.

Eu quero todos destituídos. Todos.

Farto disto.

Quero Eleições.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Contra! Contra! Contra 1000x!

Sócios desde junho de 2017, com as cotas em dia, terão direito de voto, certo?

Penso que sim.
Citar
BRUNO DE CARVALHO: «SE NÃO HOUVER DESTITUIÇÃO VAMOS COBRAR CUSTOS ATÉ AO ÚLTIMO CÊNTIMO A MARTA SOARES»
Presidente do Sporting sobre AG de dia 23

O presidente da direção do Sporting, Bruno de Carvalho, reafirmou esta quinta-feira que não se demite, salientando que a Assembleia Geral (AG) de 23 de junho está "ferida de legalidade", mas que vai garantir os meios para a sua realização.

Bruno de Carvalho afirmou que não reconhece Jaime Marta Soares como presidente da Mesa da AG nem a Comissão de Fiscalização que este nomeou, considerando que a reunião magna de 23 de junho está "ferida de legalidade", mas salientou que vai disponibilizar os meios necessários o plenário em que deverá ser votada a destituição da direção.

"Aos sportinguistas conferimos os meios necessários para que essa Assembleia Geral, que é um julgamento público, onde não podemos estar, decorra e vamos efetuar o pagamento. Fazemos isto em nome dos sportinguistas", disse.

Bruno de Carvalho sublinhou que o faz em nome dos sportinguistas, mas não a bem do Sporting. "A bem do Sporting devíamos impugnar tudo", frisou.

O presidente da direção do Sporting, que foi suspenso pela Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares, presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral, voltou a garantir que a sua direção não se demite e explicou que não poderá estar presente na AG.

"Não podemos participar, porque não somos sócios a dia 23, mas vamos disponibilizar aos associados os serviços e vamos permitir, que o que consideramos ex-presidente MAG venha amanhã [sexta-feira] aos serviços conferir todas as formalidades e todos os votos que diz que tem", disse, alertando que, caso a destituição não seja confirmada, vai "cobrar até ao último cêntimo" os custos da AG a Marta Soares.

O Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa considerou hoje ilegal a comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral (MAG) nomeada pela direção do Sporting, bem como as reuniões magnas por esta marcadas para 17 de junho e 21 de julho.

A primeira, marcada para o Pavilhão João Rocha, em Lisboa, tinha como pontos da ordem de trabalho a aprovação do orçamento para 2018/19 e a validação dos órgãos nomeados pela direção liderada por Bruno de Carvalho.

Esta AG foi convocada pela CT da MAG, encabeçada por Elsa Tiago Judas, em resposta à reunião magna convocada pela MAG demissionária, presidida por Jaime Marta Soares, para 23 de junho, na Altice Arena, em Lisboa. Apesar das divergências sobre a legalidade de cada um dos lados, certa é a obrigação estatutária de apresentação e votação do orçamento até 30 de junho.


Record
Horas do evento ? Altice arena?
Chegou a hora. Dia 23 temos de marcar presença em massa para evidenciar que a esmagadora maioria permanece ao lado deste leão resiliente. É o tira teimas, podemos estar perante o momento da eliminação total da corja incendiária que só nos tem criado problemas.

IN BRUNO WE TRUST!!
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
Quem for destituído pode voltar a concorrer às eleições.

Eu quero todos destituídos. Todos.

Farto disto.

Quero Eleições.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Se Bruno for destituído não pode voltar a concorrer.
Eu na minha cabeça tinha convencido-me a não ir a esta AG. Todo o ambiente em torno do Sporting nestas últimas semanas tinha levado-me a ponderar o meu posicionamento no Clube (um pouco à imagem de Eduardo Barroso, acredito). Mas depois do dia de hoje, depois da CI do Presidente, terei de ir lá colocar 4 votos contra a destituição. Entrar, colocar os votos e vir embora. Não irei partilhar mais tempo com malta que até cimeiras com o Vieira pretendia organizar. Dão-me nojo.
Se porventura conseguirem arranjar forma de expulsar de sócios Bruno de Carvalho e os restantes membros do conselho directivo, como forma de impedir que possam continuar à frente dos destinos do clube e até de poderem voltar a candidatar-se em futuros actos eleitorais, existe alguma forma de os sócios conseguirem reverter essa situação?
@Zezecarioca
Quem for destituído pode voltar a concorrer às eleições.

Eu quero todos destituídos. Todos.

Farto disto.

Quero Eleições.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
A primeira frase é uma pergunta

Podem?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/