Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 877

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

NO DIA 23 VOTAREI CONTRA A DESTITUIÇÃO!
Boa tarde,
Sou sócio, mas vivo nos Açores e não posso ir à assembleia.
Existe alguma forma de proceder ao voto à distância?
Não.
Boa tarde,
Sou sócio, mas vivo nos Açores e não posso ir à assembleia.
Existe alguma forma de proceder ao voto à distância?
Não.
Nem mesmo por procuração?  :inde:
Contra mas não posso estar presente! Sendo ilhéu é cumplicado estar presente
Contra a destituição.

Enviado do telele

"Ele não é estúpido" Mãe de Fgedegico Vagandas

Contra mas não posso estar presente! Sendo ilhéu é cumplicado estar presente
Já somos 2...se houvesse uma forma de votar por procuração ou algo do género :\
Estou farto do Bruno e do seu vedetismo e arrogância para com todos, faltando ao respeito muitas vezes inclusive aos sócios.
Contudo, estou ainda mais contra o assalto que estes palhaços endinheirados estão a querer fazer ao Sporting.

Posso apontar todas as críticas a nível de personalidade ao BdC, contudo, neste momento não vejo ninguém mais interessado em defender afincadamente os interesses do Sporting quanto ele.

Dito isto, vou votar contra a destituição.
Contra!
Com o Presidente até ao fim!
Estou farto do Bruno e do seu vedetismo e arrogância para com todos, faltando ao respeito muitas vezes inclusive aos sócios.
Contudo, estou ainda mais contra o assalto que estes palhaços endinheirados estão a querer fazer ao Sporting.

Posso apontar todas as críticas a nível de personalidade ao BdC, contudo, neste momento não vejo ninguém mais interessado em defender afincadamente os interesses do Sporting quanto ele.

Dito isto, vou votar contra a destituição.

É exatamente essa a perspetiva que todos devíamos ter, contra ou ao lado do Bruno de Carvalho: Aquilo que se está a fazer é acabar com a democracia no nosso clube, e isso nem que lá estivesse o Godinho Lopes. Nunca!
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Obviamente contra a destituição !

E que façamos de dia 23 um dos piores dias da vida desse c**** do JMS !!
Acredito no seguinte:

JMS não vai permitir esta AG. Vai apostar tudo na comissão de gestão e expulsão de sócio dos atuais membros do CD.

JMS e seus amigos não iriam dar oportunidade para os sócios revelarem o seu apoio ao actual CD. As suas motivações são outras. E os meios escolhidos também. A história de ouvir os sócios sempre foi o embrulho do discurso.

Veremos.
Sócio e contra a destituição.
Acredito no seguinte:

JMS não vai permitir esta AG. Vai apostar tudo na comissão de gestão e expulsão de sócio dos atuais membros do CD.

JMS e seus amigos não iriam dar oportunidade para os sócios revelarem o seu apoio ao actual CD. As suas motivações são outras. E os meios escolhidos também. A história de ouvir os sócios sempre foi o embrulho do discurso.

Veremos.

Foi o Marta que marcou a AG.

Se ele não permitir agora que aconteça temos nós de sair à rua com tochas nas mãos e expulsar todos esses filhos da p*** do Sporting, Marta Soares e croquetada
Acredito no seguinte:

Veremos.

Talvez BdC não devesse ter pedido as assinaturas outra vez mas antes ter dado um aval cabal à AG. Quiçá isso os fizesse sair do buraco.
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Boa jogada da direcção. Caro JMS, não vai receber nem um cêntimo da Holdimo. E depois vai pagar a factura da Assembleia. Aqui não se ateia fogos e depois a culpa fica solteira.
"El juego se ha convertido en espectáculo, con pocos protagonistas y muchos espectadores, fútbol para mirar, y el espectáculo se ha convertido en uno de los negocios más lucrativos del mundo, que no se organiza para jugar sino para impedir que se juegue".

Eduardo Galeano
Rita Garcia Pereira acabou de dizer que Bruno de Carvalho pode ir à AG de 23.
Acredito no seguinte:

Veremos.

Foi o Marta que marcou a AG.

Se ele não permitir agora que aconteça temos nós de sair à rua com tochas nas mãos e expulsar todos esses filhos da p*** do Sporting, Marta Soares e croquetada

Amanhã o JMS vai fazer o spin disto. Vai dizer que o BdC só recuou porque perdeu a providência cautelar e que é tempo de tomar outras medidas.

Não se entusiasmem que os gajos querem tomar o poder de outra forma. Os sócios só serão ouvidos quando tiverem certezas - judiciais ou outras - que o BdC não poderá candidatar-se outra vez.
Meus amigos, já está um processo disciplinar em curso pra expulsar o BdC de sócio.
 Acham que iam permitir uma AG que relegitime o BdC? Mas anda tudo a dormir?
Posso estar enganado. Mas tudo indica que o caminho é tudo menos ouvir os sócios. Ouvir os sócios só depois de BdC estar juridicamente impedido de se candidatar.
Esta AG só vai haver se Marta Cabeçudo levar assinaturas amanha?
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Contra.

No dia em que perdemos o nosso Sporting para uma empresa de um verme angolano que nem os pés pode meter no nosso país é o dia em que deixo de seguir este clube.