Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 888

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Acho que é a primeira vez em que estou com dificuldades em me posicionar face a um assunto no nosso clube. Se por um lado vejo muita razão por parte do CD, ilegitimidade nas rescisões, tentativas de golpe de estado por parte de muita gente que quer servir-se do clube, por outro também lhes reconheço muita culpa própria pelo que aconteceu e não sei se vão ter grandes condições para continuarem a trabalhar.

De qualquer das formas, estou habilitado para participar na AG mas não irei comparecer. Acima de tudo que não haja cenas de violência, o clube já foi envergonhado que chegue.
A favor da destituição.
26 anos de sócio - 7 votos, salvo erro.

Venham as eleições.
« Última modificação: Junho 15, 2018, 03:35 am por 50ShadesOfSalty »
71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71%
O Marta Soares há uns tempos não pôs termo a uma AG por falta de condições? Tendo em conta as condicionantes - jogo de futsal - creio que se se for proposto adiar a AG a votação será favorável.
Pergunta sincera: os que são contra a destituição, que futuro realista prevêem para o resto do mandato? A nível de futebol isto é.

Não me lembro de vos ter visto a falar sobre isso.

Acaba por ser uma incógnita, depende primeiro que tudo quem ainda hoje vai apresentar as respetivas cartas de rescisão para sabermos com quem contamos.

Depois a direção fazer a reestruturação e o EO que é importantíssimo para o futuro do clube.

Posto isto, também temos de ver qual a rapidez com que são resolvidos os casos das rescisões e se são - como eu espero que sejam - a nosso favor e quanto dinheiro temos a receber.

Por último ter um treinador que já nesta época potencie os jogadores que terá no plantel.

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Vai haver outra afinação épica. O BdC que se ressalve bem no  que está a fazer...
Não deixamos que haja afinações.

Seja como for, vamos aos votos.

Pode ser que agora isto acalme um pouco.
Vai haver outra afinação épica. O BdC que se ressalve bem no  que está a fazer...
Acabou mesmo agora de tocar no assunto, dizendo que se vão acautelar e meter lá alguém a vigiar a contagem.
Agora é irmos lá decidir.
Ainda meio indeciso mas provavelmente ( votado ) contra a destituição. Relembrar que relativamente ao Sporting, atualmente, o Ricciardi e a croquettada são vistos como sérios. Só isto.

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Acabou mesmo agora de tocar no assunto, dizendo que se vão acautelar e meter lá alguém a vigiar a contagem.

Disse?
Confirmas?

Por acaso não ouvi

O Sporting vai contratar a UM para tomar conta da votação.
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.

Alguém a sair do Porto para partilha boleia?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

UM, fico descansado... not.

Trataram das eleições, penso
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Grandes dúvidas que o presidente fique. O que acham?

Queres quem, a CIA? :mrgreen:
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Vai existir uma pessoa por urna.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Sócio, e contra a destituição.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Sócio e votarei CONTRA.

Isso ta clarinho, como é que a vontade de um ex bombeiro pode vir ao de cima?
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

frederica bananas não obrigado.