Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 885

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Apoiar BdC votando contra a destituição é votar a favor da dignidade e integridade dos Sócios do Sporting Clube de Portugal!!!!

Percebam isto de uma vez por todas
A quota de Maio é suficiente, certo ?
Por precaução é melhor ter a de junho

Com a marta ainda somos proibidos de entrar por estarmos mal vestidos
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
O mais importante a saber é quando vão ser marcadas eleições? Para a MAG e CFD? E para o CD caso ganhe a destituição?

No caso da MAG podemos nós sócios pedir a sua imediata destituição da AG? Quais os procedimentos?

Por ordem

1- seis meses após a nomeação da comissão de gestão
2- idem
3- idem
4 - sim
5- reunir 1000 votos, validar, entregar ao Marta Soares e depositar o dinheiro. Depois aguardar que ele marque, de preferência antes dos 6 meses

Não são 6 meses após, é dentro do prazo de 6 meses.
O mais importante a saber é quando vão ser marcadas eleições? Para a MAG e CFD? E para o CD caso ganhe a destituição?

No caso da MAG podemos nós sócios pedir a sua imediata destituição da AG? Quais os procedimentos?

Por ordem

1- seis meses após a nomeação da comissão de gestão
2- idem
3- idem
4 - sim
5- reunir 1000 votos, validar, entregar ao Marta Soares e depositar o dinheiro. Depois aguardar que ele marque, de preferência antes dos 6 meses

Não podemos permitir isso.

Eleições de imediato para a MAG e CFD e para o CD se necessário.

O tribunal impediu que ocorressem dia 21 de julho.
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
O tribunal impediu aquela AG marcada pela MAG transitória.

Os estatutos dizem 45 dias certo?

E nós sócios o que podemos fazer na AG de dia 23/06 para obrigar a eleições para a MAG e CFD?
O tribunal impediu aquela AG marcada pela MAG transitória.

Os estatutos dizem 45 dias certo?

E nós sócios o que podemos fazer na AG de dia 23/06 para obrigar a eleições para a MAG e CFD?

A partir do momento que nomeia comissão de fiscalização e comissão de gestão, as eleições podem ser no prazo máximo de seis meses.
Cabe ao Marta decidir. Aliás, ele decide tudo: nomeia, marca, etc.
O Marta tem o poder todo.
O SCP é neste momento um clube totalitário, com todos os poderes concentrados no Marta.
Se lhe acontecer alguma coisa, será a Eduarda. Depois o presidente da comissão de fiscalização (ou o jornalista Henrique Monteiro ou a filha do social fascista)
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
IMPORTANTE

Quem não poder ir a AG há esta alternativa:

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Vai haver chapelada.
E sem o " el " também.
Se tiver de ser para defender o clube..
A não ser que haja marcação homem a homem por parte da polícia e quem tratar da segurança da AG, parece-me muito provável.

Estamos a falar de um corte meio que para o definitivo durante uns tempos valentes com uma das fações, caso o CD seja legitimado.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Querem provas da Golpada!
Aqui as têm!

Os socios nao poderiam submeter mais items para a agenda desta AG? Por exemplo, votar para destituir este PMAG golpista?

Ainda acredito que o JMS e corja nao querem que esta AG aconteça, vao inventar qualquer motivo para nao consultar os sócios.
Os socios nao poderiam submeter mais items para a agenda desta AG? Por exemplo, votar para destituir este PMAG golpista?

Ainda acredito que o JMS e corja nao querem que esta AG aconteça, vao inventar qualquer motivo para nao consultar os sócios.
Podes submeter o requerimento a mesa pode decidir se aceita ou não.
Mas nunca se decidiria isso nesta ag.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
IMPORTANTE

Isto é muito importante!
Malta aqui do Norte que não possa estar presente, façam a procuração (notário ou advogado) que eu levo comigo no dia 23!
Sócio com 18 anos de associado.

Dia 23 lá estarei, para votar CONTRA a destituição deste CD.

Sempre juntos, contra esta GOLPADA monumental que querem dar no Sporting Clube de Portugal.

Força Presidente, os verdadeiros Sportinguistas estão consigo!!

Dia 23 os croquetes vão ver que quem manda no Clube são os Sócios e não eles!!
Votar a favor da destituição é dar razão ás rescisões dos jogadores.

O que é triste para mim.. é que votando a destituição dá-se razão aos jogadores e à MAG..

Votando contra dá-se razão ao Bdc..

Ou seja.. o Sporting está literalmente f*****!

Apoiando hoje Bruno amanhã podes apoiar quem quiseres.

Apoiando hoje os FDPs amanhã não terás voto nenhum.

A minha dúvida é se o BdC não se "cola" com mais força ao lugar...
Acho que ele agora não tem condições para continuar. Para mim é eleições antecipadas e não me cheira que o BdC as solicite.
IMPORTANTE

Isto é muito importante!
Malta aqui do Norte que não possa estar presente, façam a procuração (notário ou advogado) que eu levo comigo no dia 23!

Viva.
Eu em principio estarei na AG, mas como funciona isso?
Quem não puder ir pode votar ?

O que é triste para mim.. é que votando a destituição dá-se razão aos jogadores e à MAG..

Acho que ele agora não tem condições para continuar. Para mim é eleições antecipadas e não me cheira que o BdC as solicite.

se Bruno cai, JMS fica com a sua comissão de gestão
Essa comissão pode estar em funções até 6 meses.
Com a queda de Bruno, as eleições poderão ser até 23 de Dezembro

Podes sempre reunir as tais assinaturas que o bombeiro (não) tem!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth