Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 889

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Adepto, mas contra a destituição...

Há que ver tudo isto como meras dores de crescimento, mesmo para o lado do BdC.
Se ele passar por esta tormenta, que profissionalize a comunicação do clube, dispersando-a por vários elementos e proteja-se... É um activo demasiado importante para estar constantemente em todas as frentes de batalha.

Tem protegido os interesses do Sporting como nenhum outro (até demonstração contrária).
Contra tudo e contra todos. O presidente sem medo!
Words... Words will always retain their power. Words offer the means to meaning, for those who will listen, the enuntiation of Truth!
Dia 23 lá estarei a votar contra a destituição.

14 Anos de Associado que serão usados dia 23, ao serviço do Sporting e contra esta golpada.  :arrow:

Se esta golpada for para a frente, largo isto. Box, Merchandising, Bilhetes, não contem comigo para esta palhaçada. Manterei o cartão de sócio ativo e nada mais.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Mas para ser claro que vai haver a AG decisiva de dia 23 é NECESSÁRIO que o presidente deixe cair a imposição de que Marta Soares venha hoje ao estádio... É aceitar e dar o apoio logístico à AG, e ter elementos de ambos os lados na contagem dos votos, sem mais complicações nem exigências... Já está tudo farto disto e de "subtilezas" que impeçam o processo... E quem ganhar ganhou e ponto final... Que então os associados não pactuem em massa com quem não acatar a escolha maioritária.
Eu estou convencido que não é do interesse do verme Marta Soares que a AG se realize, isto por 2 motivos: 1 - o ambiente vai estar pesado, muito tenso e muito adverso a ele próprio;
2 - o verme Marta Soares sabe que os sócios, os verdadeiros Sportinguistas, aqueles que não têm mais nenhum interesse que não seja o bem do Clube vão votar na continuidade de Bruno de Carvalho. Se acho que vai ter uma votação arrebatadora? Não, mas conseguirá uma votação entre os 50% e os 60%.

Se a AG se realizar e se Bruno de Carvalho não for destituido, parece-me evidente que o verme Soares e seus patrocinadores (Ricciardi e Sobrinho) vão arranjar uma outra história/polémica/foco de tensão/rasteira para que o trabalho de Bruno de Carvalho seja quase impossivel. Este pessoal sabe que tem aqui a sua última oportunidade para não ver a SAD sair definitivamente do seu alcance, tudo fará para derrubar O Presidente nem que para isso a vontade dos associados seja negligenciada.

Já agora, acham que Bruno de Carvalho e restante CD estarão presentes na AG?   
Mas para ser claro que vai haver a AG decisiva de dia 23 é NECESSÁRIO que o presidente deixe cair a imposição de que Marta Soares venha hoje ao estádio... É aceitar e dar o apoio logístico à AG, e ter elementos de ambos os lados na contagem dos votos, sem mais complicações nem exigências... Já está tudo farto disto e de "subtilezas" que impeçam o processo... E quem ganhar ganhou e ponto final... Que então os associados não pactuem em massa com quem não acatar a escolha maioritária.

Porra. Então andamos a ouvir o JMS há semanas a dizer que tem uma máquina em movimento e 3.000 votos!! Qual a dificuldade, então?
Ainda que marcada completamente à revelia dos procedimentos e pelo pirómano do MS, estou desejoso de que chegue dia 23 de Junho para votar CONTRA a Destituição do Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Estou para ver o que vão inventar agora...

SL
GARRA
Sócio e votarei claramente contra a destituição do CD!

Agora, mais que nunca!
Acaso haja Ag a 23 ( o que ainda não tenho como certo) há uma data de coisas que temos, obrigatoriamente, de não deixar passar em claro:

1- a mais importante de todas uma presença e votação esmagadoras contra a golpada que estão a cozinhar;
2-mostrar-lhes com veemência que não os queremos lá. É dentro de portas que chamamos os bois pelos nomes e da minha parte ouvirão tudo o que lhes tenho a dizer: da bancada e no palanque;
3- Lançar já as bases para a futura paz do Sporting. Desengane-se quem ache que, mesmo não sendo destituído, mesmo havendo eleições e vitória de BdC e respectivos órgãos-ainda que esmagadora- as coisas vão acalmar. Não vão. À primeira oportunidade atacarão de novo. Enquanto não expurgarmos esta gente toda (e se houve alguma coisa positiva no meio disto tudo foi identificar perfeitamente o trigo e o joio) não teremos sossego.
Temos de nos organizar. E desta vez sermos implacáveis. O próximo CFeD é da maior importância, pelo menos para mim. Terão muito trabalho da minha parte. Não perdoo o que estão a tentar fazer ao Sporting e não me esquecerei.
As pessoas têm de estar preparadas para arcar com as responsabilidades. Isto vai ter consequências.
Não podemos vacilar nesta hora. Organizemos boleias (irei de Guimarães com 3 lugares gratuitos disponíveis), reunamos documentação, juntemo-nos todos na mesma área do recinto da AG.
Falem com indecisos, esclareçam o que está em causa, arrastem os mais acomodados.
É guerra que querem? Então preparem-se porque eu estou pronto!
«Bruno de Carvalho não foi expulso, foi suspenso preventivamente, e, portanto, esta a fazer confusão. Foi suspenso das suas funções, ou seja, não as pode exercer. No entanto, está interdito de frequentar as instalações do clube. Irá exercer os seus direitos quando entender, e pode comparecer a AG de dia 23», revelou Rita Garcia Pereira.

Vamos deixar a conversa do estar expulso e não pode estar na AG?

Em AG acho muito difícil o BdC não ganhar, continua ainda a ter muito apoio e penso que ainda tem a maioria com ele. Já não ganha com 90%, mas por volta dos 60% ou algo do género, diria.

Para esta AG tem bem mais de 60% porque esta AG já não tem nada a ver com ele, tem a ver com salvar o Sporting desta comissão de fiscalização que está a tentar dar razão aos jogadores com os argumentos apresentados para a suspensão de BdC. Em eleições aí sim andará pelos 60%
Temos de ir todos votar.
 Já agora os únicos que ouço a malhar no Bruno são os lampiões, contam-se pelos dedos os sportinguistas que conheço que estão a favor deste golpe ao SCP.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

AG dia 23?

É muito simples, temos de ir todos e votar em conformidade.

Os golpistas têm de entender de uma vez por todas que nós não os queremos cá!

E portanto dia 23 lá estarei para defender o Sporting do ataque vil de que está a ser alvo.

Presidente não precisa de lá estar, o meu voto é seu!
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!

Porra. Então andamos a ouvir o JMS há semanas a dizer que tem uma máquina em movimento e 3.000 votos!! Qual a dificuldade, então?

Se, como tem sido dito, o cargo de JMS (apesar de demissionário) lhe permite, só por si, convocar a AG... Então é aceitar isso provisoriamente só para não haver NENHUM pretexto para a não realização da AG... É aproveitar o momento único para uma clarificação importantíssima da vontade dos sócios... Já que um processo eleitoral agora seria muito prejudicial como tem sido explicado.
O mais importante a saber é quando vão ser marcadas eleições? Para a MAG e CFD? E para o CD caso ganhe a destituição?

No caso da MAG podemos nós sócios pedir a sua imediata destituição da AG? Quais os procedimentos?
Conto votar pela manutenção.
Qual é a quota necessária?

Não há ninguém que tenha um requerimento para expulsar o bombeiro? Assino já!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Se, como tem sido dito, o cargo de JMS (apesar de demissionário) lhe permite, só por si, convocar a AG... Então é aceitar isso provisoriamente só para não haver NENHUM pretexto para a não realização da AG... É aproveitar o momento único para uma clarificação importantíssima da vontade dos sócios... Já que um processo eleitoral agora seria muito prejudicial como tem sido explicado.

Tem sido dito, por quem?

Por mim, há AG de 23, seja lá como for. Agora esta trampa das assinaturas não pode passar em claro.
O mais importante a saber é quando vão ser marcadas eleições? Para a MAG e CFD? E para o CD caso ganhe a destituição?

No caso da MAG podemos nós sócios pedir a sua imediata destituição da AG? Quais os procedimentos?

Por ordem

1- seis meses após a nomeação da comissão de gestão
2- idem
3- idem
4 - sim
5- reunir 1000 votos, validar, entregar ao Marta Soares e depositar o dinheiro. Depois aguardar que ele marque, de preferência antes dos 6 meses
O que é que vocês não entendem? Que o homem me ouve a toda a hora. Que o homem quer que eu esteja sempre ao lado dele, que o homem me quer dentro do Sporting para comandar o Sporting.
A mim ninguém me descarta, caralh*. No dia em que ele me descartar é o dia em que ele cai, é o dia que ele leva no focinho. Ele como leva qualquer um.
Então, o senhor já apareceu em Alvalade? :)
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
A quota de Maio é suficiente, certo ?
Votar a favor da destituição é dar razão ás rescisões dos jogadores.

O que é triste para mim.. é que votando a destituição dá-se razão aos jogadores e à MAG..

Votando contra dá-se razão ao Bdc..

Ou seja.. o Sporting está literalmente f*****!

Apoiando hoje Bruno amanhã podes apoiar quem quiseres.

Apoiando hoje os FDPs amanhã não terás voto nenhum.
O avatar? a minha homenagem ao sócio-tipo do Campo Grande Football Club.

Por ordem

1- seis meses após a nomeação da comissão de gestão
2- idem
3- idem
4 - sim
5- reunir 1000 votos, validar, entregar ao Marta Soares e depositar o dinheiro. Depois aguardar que ele marque, de preferência antes dos 6 meses

Não podemos permitir isso.

Eleições de imediato para a MAG e CFD e para o CD se necessário.