Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 880

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Oi?!?!?

Exactamente isso. Q provavelmente não serão apresentadas assinaturas. Duvido também que se queira AG para 23. E se BdC ganha?

Se houver, estou lá. Outra vez 600 kms para votar numa AG.

Humm...ok. Mas supostamente não foi apresentado já um documento que descreve a "justa causa" ?

PS - basta a quota de Maio para participar e votar, certo?

Ando há uns dias a tentar pagar quotas no site e nao tenho conseguido por erro do site
Está absolutamente de caras que a esmagadora maioria odeia estes tipos e como é que eles têm a lata de continuar com este jogo? Pensam mesmo o quê? Que vão tomar o Clube à força e vamos ficar todos impávidos e serenos?? Em que mundo é que vivem ??

A parte mais importante foi conseguida. Ganhar tempo e com isso quase garantir que o Bdc não se candidata. Aos campeões do teclado que aqui e noutras redes sociais, (só porque odeiam o Bdc) pensam que conseguiram uma vitória estão muito enganados em relação a novos candidatos. De certeza que não se revêem nos croquetes anunciados e esperam por um candidato perfeito. Um candidato na linha do Bdc, só que mais contido, menos utilizador das redes sociais e politicamente mais correcto. O candidato perfeito que não existe, ou se existe não tem a coragem de se chegar à frente. Com o Bdc sabíamos que haveria pelo menos uma luta  contra os jogadores que rescindiram e interesse numa maioria dos sócios na SAD.
Os sportinguistas vão passar mal. Vão perder a maioria da SAD. Vão ver os jogadores sair sem compensações financeiras e vão ver as modalidades desaparecer. O plano foi traçado. Está implementado e dificilmente será Impedido.
SPORTING SEMPRE
Esta conversa das assinaturas tem que ver com o facto de que o PMAG não pode convocar por sua livre e espontânea vontade uma AG destitutiva, certo?
Ou seja, se ele não aparecer amanhã não se vai realizar a AG.

Tem, mas ele pode convocar essa AG, não precisa de assinaturas, deste que apresente justa causa.

Sócio, a favor da destituição.
Já agora, a percentagem suficiente para que não haja destituição é 50% +1 ou 75% ?
Como sócio lá estarei dia 23, contra destituição.
Querem disto? Clube sem sócios, sem modalidades?

SL

Filha da putativa!!!
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Sou sócio, 1a assembleia e não vou falhar.

Contra a destituição!!!
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
#NasciLeaoNaoLampiao
Aqui para os que gostam de apregoar que defendem o Sporting acima de tudo:

Se votarmos a favor da "justa causa" elaborada pela MAG, para além de permitirmos vamos RATIFICAR a validade das rescisões.

Aquela nota de culpa da Garcia Pereira é uma vergonha.
Aprová-la equivale a dizer aos jogadores: têm toda a razão nas rescisões com justa causa e o clube só tem que vos indemnizar.

Agora vão lá votar a favor da Destituição pelas razões apresentadas pelo ex-MAG, vão...
Está absolutamente de caras que a esmagadora maioria odeia estes tipos e como é que eles têm a lata de continuar com este jogo? Pensam mesmo o quê? Que vão tomar o Clube à força e vamos ficar todos impávidos e serenos?? Em que mundo é que vivem ??

A parte mais importante foi conseguida. Ganhar tempo e com isso quase garantir que o Bdc não se candidata. Aos campeões do teclado que aqui e noutras redes sociais, (só porque odeiam o Bdc) pensam que conseguiram uma vitória estão muito enganados em relação a novos candidatos. De certeza que não se revêem nos croquetes anunciados e esperam por um candidato perfeito. Um candidato na linha do Bdc, só que mais contido, menos utilizador das redes sociais e politicamente mais correcto. O candidato perfeito que não existe, ou se existe não tem a coragem de se chegar à frente. Com o Bdc sabíamos que haveria pelo menos uma luta  contra os jogadores que rescindiram e interesse numa maioria dos sócios na SAD.
Os sportinguistas vão passar mal. Vão perder a maioria da SAD. Vão ver os jogadores sair sem compensações financeiras e vão ver as modalidades desaparecer. O plano foi traçado. Está implementado e dificilmente será Impedido.

Rockonite, não me digas uma coisa dessas que até fico com calafrios, a sério que fico doente só de ler e imaginar o que escreveste. Como é que é possível que os todos poderosos vão vencer e destruir uma das coisas que mais amo nesta vida? Passei a minha vida inteira a conversar sobre o nosso Sporting com os meus velhotes de 80 anos que também adoram o Clube e estão com esta direção.

NÃO PODE SER, ISTO NÃO PODE ESTAR A ACONTECER.

Bem, tenho que me acalmar e confiar que todos nós conseguiremos evitar o assalto final.
Essa declaração da filha do Garcia é no mínimo assustadora. Fds...

Se alguém ainda tem dúvidas do golpe, é ouvir com honestidade ao que é dito ali.

Sócio á 37 anos e vou as ag's que forem necessárias pra evitar esta gente de voltar pra lá.

:cartao:
Sócio, claro que voto contra a destituição!
Contra a destituição, mas acima de tudo quero é que sejam os sócios a decidir, depois seja qual for a sua decisão respeitarei, mesmo que não seja a minha escolha, porque eu não tenho e nunca tive qualquer duvida Bruno de Carvalho é o meu Presidente e aqueles honrosos seres que o acompanham a minha direcção.

Irei a Lisboa, se, existir AG, mas com muito custo mesmo, porque penso que quem criou estes problemas é que os devia resolver,  pois não sou pessoa de este tipo de quezílias provocadas por pessoas que por aqui vi diariamente a achincalhar tudo o que mexe no clube e que muitas vezes da melhor forma que sei fui chamando atenção, o clube é de todos e não é para ser achincalhado, mas vou, sou sincero, estou farto de determinado tipo de atitudes dos adeptos, o meu ser adepto é mais à porto e é nesse tipo de adepto que me revejo, procuras de interesses e ninhadas de ratos não é para mim.

No caso de destituição só não deixarei de ser sócio, se, o próximo seja ele quem for seja uma pessoa que eu nunca tenha visto, tal como nunca tinha visto Bruno de Carvalho e nem sequer sabia quem era.

Que esse alguém traga como Bruno de Carvalho trouxe para o clube um caderno de + de 100 ideias novas como o Presidente trouxe e que não traga com ele nenhum dos rostos que aparecem na TV, nenhum, pois comigo não terão qualquer hipótese, se não for assim deixo automaticamente de ser sócio.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O homem diz que ninguém vai rescindir e rescindem.. Fala nos vouchers e perde na UEFA.. Diz que a MAG anterior é ilegal e afinal recebe nota de Culpa válida e as suas AGs são impedidas pelo tribunal... A sua MAG não é válida e vai contra os estatutos..

A MAG não mostra as famosas assinaturas e o BdC não mostra o papel da rescisão do Marta Soares.. MAG promete eleições rápidas mas mais parece que está tudo encaminhado para os compadrios..

Mentiras atrás de mentiras! O que é que está gente toda quer do Sporting?! Digam a verdade! Ou melhor.. peguem todos nas trouxas e rua!

Eleições para aí sim dar a palavra a todos os sócios! Em causa não está a próxima época, está o futuro do clube!
Em minha casa são 3 sócios a votar a favor da destituição.
Em minha casa são 3 sócios a votar a favor da destituição.

Então prepare-se, que depois dessa ag os sócios vão ficar sem poder dali pra frente.
É ouvir o que a filha do Garcia afirmou.
Depois não se queixe.
 :great:
Seja qual for o resultado da AG, espero que seja respeitado...
Se os sócios decidirem a destituição do CD, eleições gerais o mais rápido possível.

Se os sócios decidirem manter o CD em funções, eleições para a MAG e CFD assim que possível...

Este é sinceramente o meu desejo