Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 890

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Contra.

Mas não estarei no país (estaria a 17) por isso não vou influenciar esta contagem.
Estarei lá e vou votar na destituição do pior Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. O Presidente que destruiu o clube.

É isto! 2 carros cheios!

Pergunta sincera: os que são contra a destituição, que futuro realista prevêem para o resto do mandato? A nível de futebol isto é.

Não me lembro de vos ter visto a falar sobre isso.
Ficar acima do 3º lugar das ultimas 2 épocas.

Ok, mas como? Se com os melhores jogadores, e com esta direcção não o conseguimos, como é que acham que sem os melhores jogadores, e sem dinheiro de vendas, como é que vamos fazer melhor?
Os "melhores" perderam com o aves, passos, braga, ...

E os piores vão ganhar, é essa a lógica?  :eh:
"You would just come after her"
Joel- The Last of Us
Pergunta sincera: os que são contra a destituição, que futuro realista prevêem para o resto do mandato? A nível de futebol isto é.

Ok, mas como? Se com os melhores jogadores, e com esta direcção não o conseguimos, como é que acham que sem os melhores jogadores, e sem dinheiro de vendas, como é que vamos fazer melhor?

Tu só olhas para o futebol eu vejo o clube mais ganhador de sempre. O futebol não é o clube é uma parte importante de facto mas isso para mim não me tira a lucidez de achar que o que está a ser feito só tem um objetivo ficarem com o futebol e cagarem no resto do clube. Se queres um clube estilo Chelsea, PSG é contigo eu não quero. Além do mais acho que estão a fazer pior estes indivíduos todos a orbitar à volta do Sporting. Além disso com LJ tínhamos pior equipa que agora e este ano tínhamos milhões e ficámos onde ficamos
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
Lá vamos nós andar de AG inutil em AG inutil!

É ÓBVIO que dia 23 vai tudo votar contra a destituição.

E depois será marcada outra AG de destituição, e outra, e outra, e outra...

E não se toca no fundamental, que é o facto de que o demissionário JMS tinha 15 dias para marcar uma AG eleitoral para a MAG visto que dia 30 deste mês já não terá qualquer poder.

E o Sporting fica sem MAG?

Muito gosta esta gente do Direito de complicar o que é fácil...
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho
Só há uma coisa a fazer.

Ir em força.
Nem falar.
Votar a favor do BdC.
Depois votar tudo o for contra este verme do PMAG.

Não se esqueçam, o que eles querem é circo. O que eles querem é porrada para dizerem que isto não pode ser e daqui a 6 meses há eleições já cá com o Sporting vendido sabe-se lá a quem.

Não desanimar agora, nem que se desça de divisão para o ano.

As más notícias não vão parar, portanto é meter na cabeça o que tem de ser feito.

f***-**, quem diria, até eu que quero uma nova direcção tenho de defender o BdC neste momento.

Os "melhores" perderam com o aves, passos, braga, ...

E os piores vão ganhar, é essa a lógica?  :eh:
Se suarem, sim!
contra a destituição e a favor dos interesses maiores do scp

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
Estarei lá e vou votar na destituição do pior Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. O Presidente que destruiu o clube.
Se o clube é destruído, o que vais lá fazer?
Há pessoas que não podem votar e gostavam de ver os resultados? É possível?

É isto! 2 carros cheios!

Festão memo. Só falta a technada a bombar e merenda para comer. Dia em cheio.

-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Mas a convocatória não diz a que horas é?
Sócio. Votarei contra a destituição e sobretudo contra a golpada que se quer fazer.

O Sporting é nosso outra vez !
Estou indeciso...
Sócio
Contra a destituição.
Falo pouco mas leio muito!

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Marcada para a mesma hora de um Sporting-Benfica no Joao Rocha que se espera casa cheia. Que rica coincidência...
E para um dia de início de Rock in Rio que movimenta milhares de jovens sócios.

Acham que isto foi inocente?

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Sporting Club of Portugal Dressage & Golf