Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 889

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

Há pessoal aqui que acha que é por repetir a mesma porcaria todos os dias em todos os posts que convence alguém.

Mesmo.

Esse leão que de bravo não tem nada, bem tenta.
Para se despedir alguém, ao contrário de alguém se demitir, é necessário mais do que a comunicação verbal.

Os “democratas” nomeados são tão magnânimos que até vão deixar falar o “ditador” eleito!
Calma, não se chateiem por minha causa. Anda tudo mt nervoso.  :lol:
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Desloquei me de propósito a AG para poder votar SIM à destituição. E não estou arrependido. Era hora de dizer basta. Chega de confusões, guerras, intolerância a opiniões contrárias.. O nosso Sporting não era isto.. Votei nele em 2013 mas em 2017 já não me enganou. Preferi não ir votar a ter de votar numa abécula como madeira Rodrigues.

Já sei que os seus mais fervorosos apoiantes me vão cair em cima, mas desde ja digo que não irei debater com gente vidrada. Porque aqui poucos users da para se falar cordialmente. É tudo a base de insultos. Isso não é nada.
Abdiquei de estar ao pé da minha namorada (que é lampia  :menos:) para poder ir a esta Assembleia. Votei NÃO (contra a destituição) pois eu jamais compactuarei com golpes de estado!! O homem foi um dos melhores presidentes que ja tivemos e a paga que lhe dão, depois de nos dar um pavilhão, canal tv, mais modalidades e reforço das mesmas, salvou nos do buraco que o ladrão do godinho nos deixou, etc é esta? Não sou ingrato! O homem errou nalguns momentos sim, mas quem não erra que atire a 1º pedra!

Quando soube dos resultados ja tinha saido, ia a caminho de casa da minha namorada e fiquei de rastos, quase que chorei de raiva.. Raio partam os velhos mais os votos " dourados"..
Abdiquei de estar ao pé da minha namorada (que é lampia  :menos:) para poder ir a esta Assembleia. Votei NÃO (contra a destituição) pois eu jamais compactuarei com golpes de estado!! O homem foi um dos melhores presidentes que ja tivemos e a paga que lhe dão, depois de nos dar um pavilhão, canal tv, mais modalidades e reforço das mesmas, salvou nos do buraco que o ladrão do godinho nos deixou, etc é esta? Não sou ingrato! O homem errou nalguns momentos sim, mas quem não erra que atire a 1º pedra!

Quando soube dos resultados ja tinha saido, ia a caminho de casa da minha namorada e fiquei de rastos, quase que chorei de raiva.. Raio partam os velhos mais os votos " dourados"..

Os erros do BdC ao pé dos outros 3!! (Orelhas, Trolha e PdBosta) são peaners e adivinha quem continua sentadinho na cadeira do poder?
Somos mesmos diferentes f***-**.

Um ganda aplauso.  :clap:
Tivéssemos mais faces para dar, e era uma alegria. Aliás, nem sequer deveríamos entrar em campo, que isto de ganhar pode criar inimigos.
O nosso simbolo devia ser a face de uma cara, com uma cruz de cristo e "Perdoai as nossas ofensas" em redor.

« Última modificação: Setembro 27, 2018, 07:52 am por Lou »
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Os erros do BdC ao pé dos outros 3!! (Orelhas, Trolha e PdBosta) são peaners e adivinha quem continua sentadinho na cadeira do poder?
Somos mesmos diferentes f***-**.

Um ganda aplauso.  :clap:
Tivéssemos mais faces para dar, e era uma alegria. Aliás, nem sequer deveríamos entrar em campo, que isto de ganhar pode criar inimigos.
O nosso simbolo devia ser a face de uma cara, com uma cruz de cristo e "Perdoai as nossas ofensas" em redor.

Sem dúvida!

Em 112 anos de história tivemos 1 presidente que lutou pelo clube.. E foi corrido por isso!! BADAMERDA PARA OS 71%. Cambada de velhos atrasados, preferem um clube a dar o cu, do que um leão a mandar e a impor se!
" o que importa é a união e darmo nos bem com todos"

Prefiro cortar relações com quem tiver de ser, se isso significar defender os interesses do clube, do que falar a todos e andar a mendigar .. Nunca!!!

BRUNO DE CARVALHO SERÁ SEMPRE O MEU PRESIDENTE!!
E acta da AGE de destituição, já há ou só lá para o fim deste mandato?
 :cartao:
E acta da AGE de destituição, já há ou só lá para o fim deste mandato?
 :cartao:
Há, até há duas.

Mas isso para as fredericas e benedettes não interessa para nada.

Obrigado g~"71%"

Já posso mandar à m**** quem votou sim na assembleia?

Obrigado g~"71%"

.
Incrivel. Continuam em estado de negação e ja la vão 4 meses.. Precisam de bater com a cabeça no poste também..pode ser que assim vão la.. >:(
Incrivel. Continuam em estado de negação e ja la vão 4 meses.. Precisam de bater com a cabeça no poste também..pode ser que assim vão la.. >:(

Se houve alguém que bateu com a cabeça no poste este fim de semana, foi este sporting.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Se houve alguém que bateu com a cabeça no poste este fim de semana, foi este sporting.

Um fim de semana negro. La isso é verdade..
De facto... Até parece que estamos melhor...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Ia responder ao teu comentário mas é melhor não para não ser banido.

Obrigado g~"71%"

Não, não estamos em negação, estamos em quinto!

E com tendência a piorar!!
Vamos ser realistas... Caso se mantenha isto de votos por antiguidade, o Sporting só vai mudar quando os sócios velhos começarem a morrer todos (excepto os que não se deixam papar por CMTVs desta vida, claro). Os mais jovens são os que tentam mudar o clube e só quando chegar a nossa altura de "mandar" no Sporting (quem tem aquele número ridículo de votos, manda e ponto final), é que vai ser possível mudar o clube. Desde os mais jovens para aí até aos 50/60, há muita gente com cérebro e que o usa para pensar por si próprio em vez de se deixarem papar por imprensas. É essa gente que tem de ser mobilizada.