Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 886

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

E reparem que está tudo bem orquestrado.

Como o risco de perder (alguns) dos processos de rescisão (sobretudo o do Rafael Leão) é elevado, a cartilha na CMTV já está a passar em loop que o valor de mercado do Rafael Leao é 6 milhões; que o valor de mercado do Bruno Fernandes é 20 milhões; o valor de mercado do Podence é 4 milhões.

Está tudo bem trabalhado. Tudo.
Sócio, voto contra a destituição.

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk

Portanto, até ao dia 23, um vai apresentar treinador e jogadores e outros uma caderneta de cromos para a tal putativa comissão de gestão... sem mais rescisões.
Promete ser de desfecho imprevisível o resultado da Assembleia. :angel:
Quem for destituído pode voltar a concorrer às eleições.

Eu quero todos destituídos. Todos.

Farto disto.

Quero Eleições.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Não pode. Nem ele nem ninguém do CD.

Não há nada nos estatutos ou no regulamento que o impeça.
Agora é esperar pelos 1000 votos.
Aqui em casa seguem 2 sócios. Iremos votar a FAVOR da destituição do assalto ao poder.

CONTRA a destituição
Sócio, CONTRA

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Aqui em casa seguem 2 sócios. Iremos votar a FAVOR da destituição do assalto ao poder.

CONTRA a destituição
Desconfio que nunca irão aparecer e a CS vai fazer a respectiva ginástica para passar a imagem que o Bruno é que não quer que haja.

Seja como for, sócio, voto contra a destituição e levo pelo menos outro comigo que vota igual.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Ela disse na TV que NÃO PRECISAVAM DE ASSINATURAS NENHUMAS.
Contra destituição

Sócio

6 votos
LAMPIÃO, SE VIRES 8 GAJOS DE GORRO VERDE A CORRER PRA TI NÃO TE ASSUSTES ... SÃO FORCADOS!!!
Alguém sabe a hora?
Sócio.

Obviamente contra.
Contra a destituição da Direcção.

A rataria quer tomar de assalto o Sporting. Está mais do que visto! Está nas nossas mãos o futuro do Clube.
Croquetes? Não, obrigado.
Mais um sócio contra a destituição, assim não, golpes destes no século XXI.
Lá estarei!
Os meus votos são contra a destituição

"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Sócio, 25 anos, 7 votos contra a destituição.
Lá estarei. Obviamente CONTRA a destituição!
Socios B podem comparecer e votar na AG?
Socios B podem comparecer e votar na AG?
Sim, claro. Só tens que ter as quotas em dia e mais de 1 ano de sócio.
Se aquilo é às 14, a que horas é que se pode votar?
É que eu na melhor das hipóteses só lá poderei chegar às 17.
Se for votarei a favor da continuidade deste CD que ajudei a eleger. É só um voto mas é de boa vontade.