Votação

Como pensas votar?

A favor da Destituição da Direcção
134 (15%)
Contra a Destituição da Direcção
758 (85%)

Votos totais: 877

Votação encerrada: Junho 24, 2018, 20:11 pm

AGE de Destituição do Conselho Directivo - 23 de Junho

A convocatória da AG de Destituição:
http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/sc754e_piso18052819370.pdf

Fundamentos:
http://cdn.impresa.pt/eda/48d/12554654/Anexo_-I.Fundamentos-Justa-Causa--1-.pdf

Vou passar por cima da questão da legalidade da coisa. O tópico tem como única finalidade discutir e avaliar o sentido de voto relativo a esta Assembleia Geral.

« Última modificação: Junho 20, 2018, 16:50 pm por Paracelsus »
SÓ QUEM É SÓCIO É QUE VOTE NO QUESTIONÁRIO.
A favor da destituição e a favor de eleições!
se realmente querem evitar a golpada... é nesta ag que têm que meter as fichas todas.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Comentário do Administrador Atenção aos incentivos à violência.
O triste é que esta AG fica por cima do jogo da final de futsal. Marta Soares nem isso teve em consideração.

Contra a destituição do CD, a favor da destituição da MAG / CFeD (comissão de fiscalização).
Marcada para a mesma hora de um Sporting-Benfica no Joao Rocha que se espera casa cheia. Que rica coincidência...
Pergunta sincera: os que são contra a destituição, que futuro realista prevêem para o resto do mandato? A nível de futebol isto é.

Não me lembro de vos ter visto a falar sobre isso.
Estarei lá e vou votar na destituição do pior Presidente da história do Sporting Clube de Portugal. O Presidente que destruiu o clube.
Pergunta sincera: os que são contra a destituição, que futuro realista prevêem para o resto do mandato? A nível de futebol isto é.

Ficar acima do 3º lugar das ultimas 2 épocas.
Contra a destituição
#NasciLeaoNaoLampiao
Nós somos da raça que nunca se vergará!
A única coisa que eu quero é ver o JMS e seus amigos fora do Sporting para sempre. Onde é que voto nisso?

Ok, mas como? Se com os melhores jogadores, e com esta direcção não o conseguimos, como é que acham que sem os melhores jogadores, e sem dinheiro de vendas, como é que vamos fazer melhor?
Comentário do Administrador Mas é preciso andar apagar posts pois nao se controlam e nao respeitam as opiniões alheias?
Sócio. Contra a destituição
« Última modificação: Junho 14, 2018, 20:25 pm por Mocito »
Marcada para a mesma hora de um Sporting-Benfica no Joao Rocha que se espera casa cheia. Que rica coincidência...
:lol: Querem orientar um clube e já demonstram que se estão a cagar para as Modalidades!
Sócio, votei contra.

Ok, mas como? Se com os melhores jogadores, e com esta direcção não o conseguimos, como é que acham que sem os melhores jogadores, e sem dinheiro de vendas, como é que vamos fazer melhor?
Os "melhores" perderam com o aves, passos, braga, ...