SPORTING UNIDO - Novo Movimento?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neste momento confesso que estou relativamente "tranquilo" quanto ao processo de rescisões, lógico que preferia que não tivessem acontecido, mas o Sporting é grande e tudo isto vai passar. Quem fica sempre é o Sporting e os seus fieis adeptos.

O que me está a custar mais digerir é presenciar neste momento frágil do clube, dos momentos mais frágeis da nossa história, a desunião, guerrilha e luta pelo puder a que se assiste todos os dias. Nunca no meio de uma guerra, de um incêndio, de uma catástrofe se muda o comandante... As avaliações fazem-se no fim ou quando tudo está mais calmo, nunca quando o incêndio está a devorar casas e populações. Agora não interessa discutir BdC, o candidato A, B ou C, interessa DEFENDER o SPORTING. Os jogadores não rescindiram com BdC mas com o Sporting. Aliás, algum jogador teve sequer a dignidade de se dirigir, justificar, pelo menos despedir dos adeptos do Sporting clube de Portugal? Algum jogador teve a dignidade de pelo menos agradecer todo o apoio, anos de formação, incentivos e carinho que receberam? NENHUM. E NENHUM porquê? Porque eles não querem saber do Sporting e seus adeptos para nada. E vamos agora para a porta de Alvalade dizer que o maior património do Sporting são os jogadores? Mas isto faz algum sentido?

O Sporting foi e está a ser alvo do maior ataque da história do futebol português. Vamos esquecer BdC (chegará o momento de avaliar o seu trabalho e cada um decidir em conformidade com a sua consciência), oposição, comentadores, jornalistas, imprensa, especialistas, ex-jogadores..., e vamos preocupar-nos em DEFENDER o SPORTING UNIDOS e a lutar contra os nossos verdadeiros inimigos. Apoiar os jogadores (desertores) neste momento é abandonar o Sporting. UNIDOS somos imbatíveis.

Em resumo o que proponho neste tópico é que alguém (não eu porque não tenho nem o tempo nem os conhecimentos necessários) crie um novo blog intitulado de SPORTING UNIDO e que se crie um super movimento de apoio ao SPORTING. A ideia é cerrar fileiras, mostrar que os adeptos estão do lado do clube e não dos jogadores, que os adeptos não são manipulados, não são enganados e não se deixam distrair. PROVAR que os SPORTINGUISTA já mais abandonarão o SPORTING. O nosso actual concelho directivo, não interessa nomes, tem de estar ACOMPANHADO e não abandonado.

É apenas a minha sugestão enquanto sócio e adepto do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Se alguém criar que o diga, se precisarem serei mais um a querer escrever no mesmo, se alguém avançar com isto, que se crie 1 dia alguém diferente alguém a escrever, e cá estarei..