OFICIAL:"Gabinete de roupeiros da equipa principal e Sub-23 totalmente mantido"

«Informações sobre equipas A seniores masculina e feminina, sub-23 e restantes escalões de formação (Academia e EUL)

Algumas informações importantes ao Universo Sportinguista sobre equipas A seniores masculina e feminina, sub-23 e restantes escalões de formação (Academia e EUL):

1. Equipa técnica apresentada na próxima semana, sendo que Nélson e Tiago, treinadores de guarda-redes, se mantêm;

2. Equipa médica para a equipa principal, sub-23, escalões de formação e futebol feminino completas - médicos, cirurgiões, fisiatras, fisioterapeutas, enfermeiros - apresentados os novos elementos na sexta-feira;

3. Sobre equipa médica da equipa principal masculina:

Carlos Mota mantém-se como enfermeiro da equipa principal; Toda a equipa de nutricionistas da SAD e Clube se mantém, chefe de cozinha da equipa principal mantem-se;

Nota importante: Departamentos médicos e nutricionista das modalidades e Gabinete Olímpico mantém-se;

4. Gabinete de roupeiros da equipa principal e Sub-23 totalmente mantido.»

Ponto 4 é o único que interessa. Passem presidentes, treinadores, jogadores. Mude-se de estádio e de símbolo. Acabe-se em primeiro, terceiro ou sétimo. NO PAULINHO NINGUÉM TOCA!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
A notícia mais aguardada!
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Verdadeiros leões  :clap:

Só faz falta quem cá está
Grupo71 às Segundas, Quartas, Sextas

Grupo29 às Terças, Quintas e Sábados

Domingo estou de folga
Vocês ainda brincam com esta m****! :wall:
É DOS 71% OUTRA VEZ!!
Boas notícias.

Estava com medo que a porcaria com o Varandas podia contagiar os departamentos das modalidades, mas não. Ficará tudo na mesma, muito positivo.

Estás nervoso? Bate uma.
É DOS 71% OUTRA VEZ!!

Nós, f***-**?
Alguém com responsabilidades no Sporting manda este comunicado oficial e nós é que estamos a brincar?

Meu caro, são todos funcionários do Sporting, assim como são os jogadores de todas as modalidades, como era o Varandas, and so on!

O problema é que o contágio é de tal forma evidente que pegam em tudo, tudo...

Não vamos alimentar ainda mais este ridículo momento! É só o meu desejo!
É DOS 71% OUTRA VEZ!!
Só acho estranho não terem adiantado se o Sr.Martins, responsável pela distribuição de senhas para o almoço na cantina de Alcochete, continua a exercer o cargo ou irá haver uma reestruturação mais profunda a esse nível também.

Nós, f***-**?
Alguém com responsabilidades no Sporting manda este comunicado oficial e nós é que estamos a brincar?

Meu caro, são todos funcionários do Sporting, assim como são os jogadores de todas as modalidades, como era o Varandas, and so on!

Calma, companheiro.

Não é pa levar mal. Só achei engraçado a forma como num comunicado em que o assunto central era, obviamente, a escolha da equipa técnica, eles terem dado conta do Departamento dos Roupeiros  :mrgreen:

Nós, f***-**?

Calma, companheiro.

Não é pa levar mal. Só achei engraçado a forma como num comunicado em que o assunto central era, obviamente, a escolha da equipa técnica, eles terem dado conta do Departamento dos Roupeiros  :mrgreen:

@KingJames, bem sei que a tua "cotação" neste fórum é elevada, os teus posts (quando queres) têm imensa piada, até conseguiste a proeza de criar uma escola para insiders (essa foi realmente a melhor de todas, IMO) com imensos seguidores diga-se, mas porra, quer apoies o BdC ou estejas contra ele, acho que deverias apoiar o Sporting Clube de Portugal a cima de tudo e poupar a instituição de mais uma "brincadeira/piada".
Chegamos a um ponto em que até um morto perde a paciência e quanto mais podermos poupar o nosso clube melhor, digo eu. Daí eu ter dito o que disse, acho que não há necessidade de criar mais ruído. E atenção que digo isto, porque sei que os teus comentários/posts são seguidos por muitos foristas...

Apenas isso! :great:
É DOS 71% OUTRA VEZ!!
Importante o sr Ze Lavo as Meias e o sr Ernesto Lavo as Cuecas terem permanecido :mais:

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

PAULINHO, O VERDADEIRO PATRIMONIO LEONINO!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Rir para não chorar...
Não percebo porque gozam, para mim são excelentes notícias.

Melhor só o Botas anunciar que vai deixar de cantar golos.
Sendo assim fico mais descansado.
Já temos enfermeiro, nutricionista e roupeiro. Yes !
Ainda não perceberam, isso só isola o "DR" Varandas por aquilo que ele disse quando saiu do Sporting. Nem todos são vira casacas como ele.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Já temos enfermeiro, nutricionista e roupeiro. Yes !

Já só falta é gente para o enfermeiro curar, para o nutricionista alimentar, e o roupeiro vestir.  :lol: