Juniores - 2018/2019

Carlos Silva, Heverton, Gonçalo Costa, Rodrigo Fernandes, Bavikson, Bernardo Sousa, Vaza, Velosa, Félix..

São todos excelentes valores, resta saber como evoluem.
"Amanhã, muitos amaldiçoarão o meu nome..."
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Carlos Silva, Heverton, Gonçalo Costa, Rodrigo Fernandes, Bavikson, Bernardo Sousa, Vaza, Velosa, Félix..

Também gosto muito do Babacar. Ainda é um talento cru, mas tem potencial para se assumir.

O Goncalo Costa se tiver recuperado bem da lesão tem tudo para chegar em breve à equipa principal. lateral com muita qualidade.

Também gosto muito do Babacar. Ainda é um talento cru, mas tem potencial para se assumir.

O Goncalo Costa se tiver recuperado bem da lesão tem tudo para chegar em breve à equipa principal. lateral com muita qualidade.
E o Edmilson
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Gonçalo Costa *****
Bernardo Sousa **** (Se tiver cabecinha)
Felix Corrreia ****
Hugo Cunha ***** (em altura)
Saudações verde e brancas
« Última modificação: Agosto 06, 2018, 18:04 pm por trueloveSCP »
"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Aos interessados, o jogo completo de ontem:
Aos interessados, o jogo completo de ontem:

Quem é o Diego?
Ontem o clube da minha terra, o Moura Atlético Clube, que disputa o CNS já há várias épocas, foi à Academia de Alcochete realizar um jogo de preparação contra os juniores do Sporting Clube de Portugal e saiu derrotado por 5-1.
Só sei o resultado. Nem formações, nem marcadores.
“Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay.”  ― Miguel de Cervantes Saavedra, Don Quixote
Segundo o zerozero o Bernardo Prego voltou
Bernardo Prego, parece-me ser um bom jogador. Raçudo e com espirito e garra de leão...
Até fico doente em ver mais uma grande fornada ficar estragada por uma comédia de treinador...
Alguém confirma que não há Champions este ano?

PS - Parece-me que não temos grandes jogadores do meio-campo para a frente, salva-se o Bernardo Sousa. Os alas talvez se façam, mas têm de evoluir. O Bavikson parece-me que não tem físico para se impor no futebol sénior como médio-defensivo. Não temos PL (ainda assim o Tiago Rodrigues parece-me menos mau que este que foi titular) e não temos 8 (ainda assim, o Edmilson parece-me menos mau que este que foi titular) e o guarda-redes é apenas ok.

O Bernardo Sousa e o Gonçalo Costa parecem-me os grandes craques desta equipa, num segundo plano meto o Goulart e o Vaza que talvez também se façam, num terceiro plano o Fati, Velosa, Bavikson e Edmilson, que não sendo maus deixam-me algumas dúvidas.

Ainda assim, prefiro não ter resultados neste escalão e ter o Diogo Brás e o Tiago Djaló titulares num escalão acima (sendo ainda júniores) do que andar à procura de títulos à força toda com jogadores que já não têm nada a aprender com este patamar.
« Última modificação: Agosto 13, 2018, 23:55 pm por Ehrmantraut »
Segundo o zerozero o Bernardo Prego voltou

Ao que sei, esteve apenas emprestado.
O Gonçalo Costa se recuperar bem deve fazer alguns jogos nos Sub 23. Neste momento é uma incognita por causa da lesão mas é um enorme talento.

O Vaza não percebo bem o que se quer para ele, se vai estabilizar na defesa ou no meio campo, mas qualidade não lhe falta. A subida aos juniores é sempre complicada mas vamos aguardar que consiga singrar.

Para o meio campo mais defensivo temos Bavikson, de quem gosto muito e Rodrigo que fisicamente tem tudo para ser um grande 6. Podem dividir a posição entre os dois ao longo do ano.
Para 8/10 temos Bernardo (o maior talento) e Nuno Cardoso.
Para as alas o Félix é super talentoso e depois temos vários miúdos que podem surpreender como Babacar, Velosa ou Prego.
PL é sempre o nosso calcanhar de Aquiles, a posição mais fraca do plantel.

Temos muito talento e uma muito boa equipa, com uma mescla de miúdos de 1º e 2º ano.
O Gonçalo Costa se recuperar bem deve fazer alguns jogos nos Sub 23. Neste momento é uma incognita por causa da lesão mas é um enorme talento.

O Vaza não percebo bem o que se quer para ele, se vai estabilizar na defesa ou no meio campo, mas qualidade não lhe falta. A subida aos juniores é sempre complicada mas vamos aguardar que consiga singrar.

Para o meio campo mais defensivo temos Bavikson, de quem gosto muito e Rodrigo que fisicamente tem tudo para ser um grande 6. Podem dividir a posição entre os dois ao longo do ano.
Para 8/10 temos Bernardo (o maior talento) e Nuno Cardoso.
Para as alas o Félix é super talentoso e depois temos vários miúdos que podem surpreender como Babacar, Velosa ou Prego.
PL é sempre o nosso calcanhar de Aquiles, a posição mais fraca do plantel.

Temos muito talento e uma muito boa equipa, com uma mescla de miúdos de 1º e 2º ano.
Boa análise,  mas o Prego é lateral e estás a esquecer-te do Edmilson que também gosto muito.
O Bavikson é muito bom - e está longe de se fazer valer do físico. É um médio muito inteligente a jogar, a posicionar-se a a defender. Salvo as devidas comparações, é mais formiguinha do género do Makelele/Kanté, e bem falta nos faz formar um jogador desses.

Acredito que a maior surpresa da época, se continuar a evoluir como até então, pode ser alguém que ainda não foi referido e que nem sequer é júnior ainda... Samuel Lobato.