Juniores - 2018/2019

É o Poejo que vai iniciar a época...alguem sabe quem são as 4 contratações para os juniores e de onde vem?
Alexsandro Santos DC - ex Loures

Outro é o Duarte Algarvio, não sei onde jogou o ano passado, mas na época 16/17 estava inscrito pelo Costa da Caparica
O ano passado jogou nos Pescadores.
É o Poejo que vai iniciar a época...alguem sabe quem são as 4 contratações para os juniores e de onde vem?
Alexsandro Santos DC - ex Loures

Outro é o Duarte Algarvio, não sei onde jogou o ano passado, mas na época 16/17 estava inscrito pelo Costa da Caparica
O ano passado jogou nos Pescadores.
Sabes os outros 2?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
O Gonçalo Costa mantem-se?

Espero, logicamente, que o senhor ACF, André Carreira Figueiredo, já ouvi dizer que era o @StepAhead, o eterno suprassumo da Academia de Talentos e entendido em futebol de formação, neo-croquette que aparece nos e-mails a dar infos ao Podre Guerra, mantenha, 4 anos volvidos, a mesma opinião relativamente ao Venâncio.

Os outros reforços são o Paulo Costa e o José Atalaia.
Ex Real e ex Alcochetense respectivamente.
Difícil saber o que se esperar desta geração nesta época. Curioso para saber se o Venâncio se adapta bem a este escalão e ao que é necessário num treinador Sub19.

Menos perfil do que o seu antecessor não terá, isso certamente.
Campo Grande paga a traidores.
Difícil saber o que se esperar desta geração nesta época. Curioso para saber se o Venâncio se adapta bem a este escalão e ao que é necessário num treinador Sub19.

Menos perfil do que o seu antecessor não terá, isso certamente.
Não gosto do Tiago Fernandes mas o Venâncio nos Iniciados ainda era pior, mais uma contratação sem nexo.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?

Espero, logicamente, que o senhor ACF, André Carreira Figueiredo, já ouvi dizer que era o @StepAhead, o eterno suprassumo da Academia de Talentos e entendido em futebol de formação, neo-croquette que aparece nos e-mails a dar infos ao Podre Guerra, mantenha, 4 anos volvidos, a mesma opinião relativamente ao Venâncio.
Não é ele.

MAFRA GARANTE PEDRO FERREIRA POR EMPRÉSTIMO DO SPORTING
Médio disputou na última época o nacional de juniores pelos leões

O médio português Pedro Ferreira é reforço do Mafra, por empréstimo do Sporting, informou esta quinta-feira o clube que assegurou a presença na 2.ª Liga, depois de vencer o Campeonato de Portugal.

O jogador, de 20 anos, disputou na última época o nacional de juniores pelos leões, pelos quais fez quase toda a formação, desde o escalão de cadetes.

O Mafra defronta no sábado, no Funchal, o Marítimo, na segunda fase da Taça da Liga 16 horas.

A equipa, treinada por Filipe Martins, venceu na primeira fase da competição o Sporting da Covilhã, por 2-0.

Record

Atalaia não conheço.

Paulo Costa tem pouca qualidade técnica mas muita capacidade física. Rápido, forte, com um bom remate e sabe cabecear.

Atleta de rendimento imediato e não de potencial futuro.
Atalaia não conheço.

Paulo Costa tem pouca qualidade técnica mas muita capacidade física. Rápido, forte, com um bom remate e sabe cabecear.

Ou seja, um Mesaque?
Atalaia não conheço.

Ou seja, um Mesaque?
Um Mesaque com menos qualidade técnica, mas com mais força! Velocidade deve ser igual.
Mais um tacho para treinar os juniores! Nos iniciados deu cabo de uma equipa vencedora...
Viva o fator C e o fator T
A escolha do treinador para esta equipa era facílima de se fazer, puxava-se um treinador(João Couto) que já estava nos quadros do clube, que trabalhou com quase todos os jogadores que farão parte do plantel, com sucesso diga-se, e estava feito, não havia grande ciência nem complexidade nisso, mas nada como recompensar quem é medíocre.
A escolha do treinador para esta equipa era facílima de se fazer, puxava-se um treinador(João Couto) que já estava nos quadros do clube, que trabalhou com quase todos os jogadores que farão parte do plantel, com sucesso diga-se, e estava feito, não havia grande ciência nem complexidade nisso, mas nada como recompensar quem é medíocre.

Boa escolha, vai estar com gerações que conhece bem a de 2000 que foi campeão nos Iniciados e a da 2001 em que foi 3º classificado.
Acho que ganhamos 3-2 aos séniores do Sacavenense: 2 do Bernardo Sousa e 1 do Goulart.
Ao que parece, este vai ser o plantel 2018/2019 da Equipa de Juniores:

- Guarda-Redes:

Hugo Cunha - 16 anos
Filipe Semedo - 18 anos
Gonçalo Filipe - 18 anos

- Defesas

Gonçalo Inácio - Defesa Central - 16 anos
Carlos Silva - Defesa Central - 17 anos
Alexsandro Santos - Defesa Central -17 anos
Gonçalo Costa - Defesa Esquerdo - 18 anos
Hevertoon Santos - Defesa Direito/Esquerdo - 17 anos
Babacar Fati - Defesa/Extremo Esquerdo17 anos

- Médios

Gonçalo Ferreira - Médio Centro - 16 anos
Bernardo Sousa - Médio Centro/Ofensivo - 18 anos
Rodrigo Fernandes - Médio Centro/Defesa Esquerdo - 17 anos
Bavikson Biai - Médio Defensivo - 17 anos
Rodrigo Vaza - Defesa Central/Médio Centro - 18 anos
Filipe Sissé - Médio Centro - 17 anos
Edmilson Santos - Médio Centro/Ofensivo - 18 anos
André Cardoso - Médio Ofensivo/Ponta de lança - 17 anos

- Avançados

Tiago Rodrigues - Ponta de lança - 18 anos
Miguel Velosa - Extremo Direito/Esquerdo - 17 anos
Paulo Costa - Avançado - 17 anos
José Atalaia - Extremo Direito/Esquerdo - 17 anos
Duarte Lopes - Avançado - 17 anos
João Domingues - Ponta de Lança/Extremo Direito -17 anos
Félix Correia - Médio Ofensivo/Extremo Direito 17 anos

Fonte zerozero.pt http://www.zerozero.pt/player.php?id=132191

Salta-me à vista o facto de termos 12 jogadores com 17 anos, 3 de 16 anos e os restantes 9 com 18, o que significa que mais de metade do plantel é de 1o ou 2o ano de Juniores, certo?

Não conheço nenhum dos putos. Algum que tenha possibilidades de singrar?