Juniores - 2018/2019

Para discutir tudo relacionado com a época Juniores 2018/19.

O Sporting Clube de Portugal procura recuperar o título.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
o Hugo Cunha tem qualidade para singrar na A? Conheço mal, mas como tem quase 2 metros ocorreu-me que o Mihajlovic o poderia ver como um "novo Donnarumma"
o Hugo Cunha tem qualidade para singrar na A? Conheço mal, mas como tem quase 2 metros ocorreu-me que o Mihajlovic o poderia ver como um "novo Donnarumma"

Quase não foi titular durante toda a época, em detrimento dum GR juvenil de 1º ano, Diogo Almeida. Honestamente, nunca entendi a opção. Tenho sérias dúvidas que o Diogo vá sequer ser GR de 1ª Liga, quanto mais no SCP.

Quase não foi titular durante toda a época, em detrimento dum GR juvenil de 1º ano, Diogo Almeida. Honestamente, nunca entendi a opção. Tenho sérias dúvidas que o Diogo vá sequer ser GR de 1ª Liga, quanto mais no SCP.
E o Hugo Cunha, consideras que qualidade suficiente para singrar na A?

E o Hugo Cunha, consideras que qualidade suficiente para singrar na A?

Joga tão pouco que nem sei. :P

Vi poucas vezes e, sem continuidade, não dá para grande avaliação...

As esperanças de ter um novo treinador acho que se esfumaram ... a não ser que o Fernandes filho vá para os seniores  :whistle:
Com9 adjunto, calma  :twisted:

O treinador será o Tiago Fernandes?

As esperanças de ter um novo treinador acho que se esfumaram ... a não ser que o Fernandes filho vá para os seniores  :whistle:
Com9 adjunto, calma  :twisted:

Ena, finalmente boas noticias ... vai sair dos juniores
Alguém sabe se algum dos seguintes jogadores continua no sporting: Douglas Aurélio, Rubén Teixeira, Vasco Lopes e Leandro Tipote?

E aquele Guarda Redes sul americano que esteve à experiência, Cristobal Campos ficou ou não?
ja se fala em treinador ?

Será o Lima ? Como estamos numa de voltar atrás no tempo :)

sem nada contra o Lima
A minha escolhia seria subir o Mister João Couto, têm trabalho feito com a maioria dos jogadores que vão compôr o plantel, é um Homem da casa, seria uma escolha segura e acertada a meu ver.

O treinador será o Tiago Fernandes?

Não  pode ser UE o papá arranjou-lhe um tacho como adjunto  nos seniores
A minha escolhia seria subir o Mister João Couto, têm trabalho feito com a maioria dos jogadores que vão compôr o plantel, é um Homem da casa, seria uma escolha segura e acertada a meu ver.

Exactamente.

Promovia o Pedro Coelho aos juvenis e dava a oportunidade a um dos bons treinadores do Pólo do EUL para treinar os iniciados.

Exactamente.

Promovia o Pedro Coelho aos juvenis e dava a oportunidade a um dos bons treinadores do Pólo do EUL para treinar os iniciados.
Pedro Pontes?
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
LEÕES VÃO A SETÚBAL NA PRIMEIRA JORNADA DO CAMPEONATO
Por Jornal Sporting
16 Jul, 2018
JUNIORES
Juniores ocupam a zona sul da competição, que arranca a 18 de Agosto

O sorteio do Campeonato Nacional de juniores A realizou-se esta segunda-feira na Cidade do Futebol e definiu que o Sporting CP irá deslocar-se a Setúbal na primeira jornada da competição, que está marcada para o dia 18 de Agosto.

Os leões estão inseridos na zona sul da prova, tal como a Académica, o Alcanenese, o Cova da Piedade, o Estoril, o Tondela, o U. Leiria, o V. Setúbal, o Benfica, o Marítimo, o Belenenses e o Alverca, sendo que existem outras equipas a compor a zona norte.

Conheça o calendário completo do Sporting CP:
1.ª jornada - 18 de Agosto
V. Setúbal-Sporting CP

2.ª jornada - 25 de Agosto
Sporting CP-Marítimo

3.ª jornada - 1 de Setembro
Académica-Sporting CP

4.ª jornada - 15 de Setembro
Sporting CP-Cova da Piedade

5.ª jornada - 22 de Setembro
Tondela-Sporting CP

6.ª jornada - 29 de Setembro
Sporting CP-Alverca

7.ª jornada - 6 de Outubro
Sporting CP-Benfica

8.ª jornada - 20 de Outubro
Belenenses-Sporting CP

9.ª jornada - 27 de Outubro
Sporting CP-Alcanenense

10.ª jornada - 1 de Novembro
Estoril-Sporting CP

11.ª jornada - 4 de Novembro
Sporting CP-U. Leiria

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juniores/2018-07-16/leoes-vao-a-setubal-na-primeira-jornada-do

É o Poejo que vai iniciar a época...alguem sabe quem são as 4 contratações para os juniores e de onde vem?
É o Poejo que vai iniciar a época...alguem sabe quem são as 4 contratações para os juniores e de onde vem?
Alexsandro Santos DC - ex Loures
Faltam 3....   :lol:
Alexsandro Santos DC - ex Loures

Outro é o Duarte Algarvio, não sei onde jogou o ano passado, mas na época 16/17 estava inscrito pelo Costa da Caparica
Depois de um brilhante trabalho nos inciados, enquanto por cá esteve. Pedro Venâncio assume o comando dos juniores na próxima temporada. Mais uma brilhante escolha por parte da comissão de gestão.
“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte" Frederico Varandas