Juvenis - 2018/2019

11 de hoje:

Raimundo Duarte, Alexandre Lami, Rafael Fernandes, Rodrigo Rego, Nuno Mendes, Chico Lamba, Nicolai Skoglund, Duarte Carvalho, Paulo Agostinho, Gonçalo Batalha e Joelson Fernandes

Suplentes Utilizados: Francisco Tilli, Leandro Gonçalves e Danilo Luís
Suplentes não Utilizados: Diogo Almeida, João Daniel, Tiago Ferreira e Bruno Tavares

Golos: Duarte Carvalho, Paulo Agostinho, Joelson e um autogolo.

O que acham do Paulo Agostinho que entrou este ano?
11 de hoje:

Raimundo Duarte, Alexandre Lami, Rafael Fernandes, Rodrigo Rego, Nuno Mendes, Chico Lamba, Nicolai Skoglund, Duarte Carvalho, Paulo Agostinho, Gonçalo Batalha e Joelson Fernandes

Suplentes Utilizados: Francisco Tilli, Leandro Gonçalves e Danilo Luís
Suplentes não Utilizados: Diogo Almeida, João Daniel, Tiago Ferreira e Bruno Tavares

Golos: Duarte Carvalho, Paulo Agostinho, Joelson e um autogolo.

O que acham do Paulo Agostinho que entrou este ano?

Fraco. Fisicamente bem constituído e nestas idades ainda faz a diferença quando joga contra miúdos que treinam 1/4 do que ele treina.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Adriano Almeida assina contrato profissional, é juvenil de primeiro ano. Boa notícia.

Outra coisa, na convocatória de 2003, só tínhamos 3 jogadores. O Joelson, o André Gonçalves e o Vasco Gaspar e os lamps têm 8...

Fomos campeões no ano passado, e se o Joelson ajudou bastante nisso, é ridículo na mesma como há mais jogadores como o Chico Lamba, Lucas Dias, Flávio Nazinho e Rafael Lopes, entre outros não são convocados...
« Última modificação: Março 15, 2019, 20:28 pm por LeãoBB »
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Adriano Almeida assina contrato profissional, é juvenil de primeiro ano. Boa notícia.

Parabéns pelo contrato e boa sorte!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Outra coisa, na convocatória de 2003, só tínhamos 3 jogadores. O Joelson, o André Gonçalves e o Vasco Gaspar e os lamps têm 8...

Fomos campeões no ano passado, e se o Joelson ajudou bastante nisso, é ridículo na mesma como há mais jogadores como o Chico Lamba, Lucas Dias, Flávio Nazinho e Rafael Lopes, entre outros não são convocados...

:arrow:...miséria e ninguém diz nada aqui...preferem «derreter» presidentes.
O Eduardo Quaresma saiu ao intervalo contra a Russia e apareceu de muletas numa foto do balneário.

Esperemos que não seja nada de grave, mas provavelmente é baixa para o jogo de braga no domingo
alguem sabe porque o david tavares (extremo esquerdino) ainda não assinou contrato profissional? É um craque! SL
alguem sabe porque o david tavares (extremo esquerdino) ainda não assinou contrato profissional? É um craque! SL

O David Tavares é uma extremo esquerdino que já foi do Sporting, mas actualmente é do Benfica :)

O nosso é Bruno !

:arrow:...miséria e ninguém diz nada aqui...preferem «derreter» presidentes.

:lol: :lol: :lol:

Por onde tens andado nos últimos anos  :question: :exclaim: :question:

III. As influências nas convocatórias das seleções jovens - outra questão que há muito estranha qualquer sportinguista é a disparidade do número de convocados do Benfica em relação aos do Sporting, sem que exista uma diferença de qualidade evidente (por vezes, alguns dos melhores jogadores do Sporting acabam por ficar de fora das convocatórias). Este mail talvez ajude a perceber como funcionam as coisa:

https://oartistadodia.blogspot.com/2017/12/ponto-de-situacao-dos-emails-1.html

https://sporting.filtro.pt/escandalo-na-convocatoria-de-sub-19-portuguesa-para-europeu/
1-0 para o braguilha, sem saberem ler nem escrever
O Eduardo Quaresma saiu ao intervalo contra a Russia e apareceu de muletas numa foto do balneário.

Esperemos que não seja nada de grave, mas provavelmente é baixa para o jogo de braga no domingo

É só para isto que servem as idas á seleção... Não percebo tanta discussão sobre este tema. Quantos menos lá forem, melhor!

Onde estás a ver?
« Última modificação: Março 31, 2019, 12:01 pm por Viskonde do Lumiar »

Onde estás a ver?

No facebook "Cidade Desportiva SC Braga"
Expulso o nosso redes.

Disparate enorme do Diogo Almeida

A perder, sai Joelson para entrar outro redes  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Também está ali um bom padre...expulsão quando o jogador nunca na vida ía para a baliza, a distribuir faltas a qualquer toque...
Quem é este pokemon norueguês?
Bem, sem Diogo Almeida, Rego e Quaresma para o jogo do benfica, vai ser bonito... Como f**** tudo num jogo...
Dificilmente não perdemos o titulo com este jogo, mesmo sendo a primeira jornada.

Nuno Mendes, com caibras aos 55min e nem sequer foi à seleção  :think:

Depois sai o Joelson para entrar outro guarda redes, quando o Nuno Mendes está com caibras e passado 5min sai para entrar um norueguês que os colegas nem o podem ver à frente.

E o golo é uma comédia, o cruzamento a 35 metros da baliza para o segundo poste  :wall: :wall:
Dificilmente não perdemos o titulo com este jogo, mesmo sendo a primeira jornada.
Até pelas consequências que vai ter em futuros jogos.