Juvenis - 2018/2019

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

JUVENIS VITORIOSOS EM LOURES
Por Sporting CP
02 Fev, 2019
JUVENIS
Novo triunfo para os jovens Leões

A equipa de juvenis do Sporting deslocou-se este sábado ao terreno do GS Loures para vencer por 4-2 na 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Os golos da formação verde e branca foram apontados por Bruno Tavares, Daniel Rodrigues, Tiago Tomás e Paulo Agostinho.

Os Leões continuam no segundo lugar da tabela classificativa com 23 pontos.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2019-02-02/juvenis-vitoriosos-em-loures

*** não vi, estava a trabalhar

JUVENIS VITORIOSOS EM LOURES
Por Sporting CP
02 Fev, 2019
JUVENIS
Novo triunfo para os jovens Leões

A equipa de juvenis do Sporting deslocou-se este sábado ao terreno do GS Loures para vencer por 4-2 na 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

Os golos da formação verde e branca foram apontados por Bruno Tavares, Daniel Rodrigues, Tiago Tomás e Paulo Agostinho.

Os Leões continuam no segundo lugar da tabela classificativa com 23 pontos.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2019-02-02/juvenis-vitoriosos-em-loures

Aí está uma noticia bem elaborada, ficamos a conhecer todos os detalhes do jogo! Site do Sporting cada vez melhor...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
a selecção sub 17 jogou em Lagos com a Alemanha e venceu 3-1, com o 2º golo a ser marcado pelo Daniel Rodrigues. Também jogaram a titular Eduardo Quaresma (como capitão), João Daniel e Bruno Tavares; entraram no decorrer da partida Rodrigo Rêgo, Tiago Tomás e Gonçalo Batalha.
a selecção sub 17 jogou em Lagos com a Alemanha e venceu 3-1, com o 2º golo a ser marcado pelo Daniel Rodrigues. Também jogaram a titular Eduardo Quaresma (como capitão), João Daniel e Bruno Tavares; entraram no decorrer da partida Rodrigo Rêgo, Tiago Tomás e Gonçalo Batalha.

Aqui há jogadores que podem perfeitamente chegar à equipa A, com um papel de relevo.

Aqui há jogadores que podem perfeitamente chegar à equipa A, com um papel de relevo.

Depende de quem os vai treinar nos proximos dois anos

Sem duvida... e em que contexto competitivo vão atuar.

Agora que finalmente há um coordenador técnico da formação, espero que esta seja uma das suas preocupações.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Hoje voltaram a jogar, na derrota 1-2 frente à Holanda.

Diogo Almeida, Rodrigo Rêgo, Bruno Tavares, Tiago Tomás e Gonçalo Batalha no onze; João Daniel, Tiago Ferreira e Daniel Rodrigues como suplentes utilizados.

Diogo Almeida esteve em bom nível e o Rodrigo alternou a eficácia de sempre com algumas desatenções. Gonçalo Batalha totalmente ao lado do jogo, Bruno Tavares com bons pormenores mas totalmente inócuo, é incapaz de jogar para a frente. Tiago Tomás forte defensivamente mas bastante mal com bola e em zonas de finalização.

João Daniel e Daniel Rodrigues entraram numa altura complicada, em que os holandeses começaram a meter em campo os pesos-pesados todos, praticamente tudo miúdos do Ajax e PSV e todos com uma qualidade muito acima, mas o Daniel voltou a estar bastante bem, mexendo muito com o jogo. Continuo a achá-lo incomparavelmente superior ao Batalha. Uma nota para o Tiago, que jogou a extremo direito. Acaba por ter o 2-0 nos pés, num lance de 4 para 1, e falha isolado, a 5 metros do GR. Na resposta, 1-1. Foi uma pena, um miúdo que merecia bem mais do que o pouco tempo de jogo que vai tendo por ali.

Sem duvida... e em que contexto competitivo vão atuar.

Agora que finalmente há um coordenador técnico da formação, espero que esta seja uma das suas preocupações.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Quem?
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Contratamos o Renato Veiga ao Massamá, acho que mereceu elogios aqui no forum quando jogamos contra eles...

Ainda é de primeiro ano...
« Última modificação: Fevereiro 13, 2019, 09:33 am por LeãoBB »
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Há algum stream disponível com qualidade de imagem razoável? Queria ver o jogo dos juvenis vs Belenenses que começa daqui a meia hora (dá na Sporting TV)
Ganhamos ao Belenenses 1-0.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Muitos parabéns pela vitória!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
O Joelson não jogou por lesão/castigo?