Juvenis - 2018/2019

O Toni já parava com os bóbós...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
e vao 5!!!!! e tenho de ir almocar, valeu pelo golo de calcanhar :clap:
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Ganhamos 6-1 ao Loures

PÉ NO ACELERADOR ANTES DA PARAGEM
Por Jornal Sporting
30 Set, 2018
JUVENIS
Goleada frente ao Loures (6-1) antecede paragem de quase um mês para compromissos internacionais

Os juvenis do Sporting Clube de Portugal continuam a liderar a série C do Campeonato Nacional. Este domingo, na visita ao Campo José Silva Faria, casa do Loures, rubricaram uma goleada por 6-1, à passagem pela sexta jornada. Mas, tal como nos contou o técnico João Couto, o resultado foi enganador...

"Fizemos o nosso melhor jogo até ao momento e houve competitividade até final. O Loures bateu-se de igual para igual. É disso que andamos à procura, para podermos desenvolver outros instrumentos de trabalho", referiu.

Tiago Tomás, que anda de 'pé quente' - já havia apontado um hat-trick na ronda passada -, marcou o primeiro dos leões, aos 33', permitindo ao Sporting CP chegar ao intervalo em vantagem. Na etapa complementar, Joelson Fernandes 'bisou' (47' e 49'), enquanto Daniel Rodrigues (72'), André Gonçalves (80') e Gonçalo Batalha (80+3') fecharam a lista de marcadores. Do outro lado, foi Rafinha quem reduziu, na altura para 3-1 (56').

"Jogámos bastante bem, sobretudo na segunda parte, colocando na partida processos simples de organização ofensiva e defensiva", concluiu o míster.

Segue-se uma paragem de quase um mês na competição, isto devido aos compromissos internacionais, uma vez que a Selecção de sub-17 irá disputar o 1.º Torneio de Apuramento para o Europeu 2019, tendo de defrontar o Cazaquistão, a Bielorrússia e o País de Gales. Os verdes e brancos, com nove jogadores (Bruno Tavares, Daniel Rodrigues, Diogo Almeida, Eduardo Quaresma, Gonçalo Batalha, João Daniel, Nuno Mendes, Rodrigo Rego e Tiago Tomás), são os mais representados na equipa de Emílio Peixe.

O regresso do campeonato está marcado para 20 de Outubro, com a recepção ao U. Leiria. Até lá, os orientados de João Couto vão permanecer no primeiro lugar da classificação (18 pontos), somando por triunfos os seis encontros disputados.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2018-09-30/pe-no-acelerador-antes-da-paragem
Depois de um lateral promissor lesionado (Gonçalo Costa), o Nuno Mendes também se lesionou, temos tido azar com os laterais.
Depois de um lateral promissor lesionado (Gonçalo Costa), o Nuno Mendes também se lesionou, temos tido azar com os laterais.
Passado umas dezenas de minutos do jogo já tinha sido operado.
Passado umas dezenas de minutos do jogo já tinha sido operado.
Foi muito grave?
Grande golo do Bruno Tavares, é o terceiro

Já o disse várias vezes: a suposta falta de talento na academia é manifestamente exagerada, têm surgido e irão continuar a surgir no mínimo 3 ou 4 jogadores de potencial elevado por geração. O problema é o aproveitamento que se faz desses jogadores e a transição "de luvas de pelica" que se faz para sénior. Enquanto no Sporting se continuar a achar que os miúdos só aos 23 anos de idade (depois de fazerem o roteiro 2 anos na B + 1 ano no Moreirense + 1 ano no Belém + 1 ano numa equipa mediana no estrangeiro) estão prontos para a A, o desaproveitamento irá continuar

Só na equipa que dá nome a este tópico há 5 jogadores de nível altíssimo: Quaresma, Tiago Ferreira, João Daniel, Bruno Tavares e Joelson. Não aproveitar será um crime
Nós somos da raça que nunca se vergará!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Um 1,95 com 15 anos e pratica kung fu. :drool:
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Um 1,95 com 15 anos e pratica kung fu. :drool:
Novo Bruce Lee :mrgreen:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
15 anos e 1.95  :eh:

Pode ser que parta tudo xD

ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!

Já o disse várias vezes: a suposta falta de talento na academia é manifestamente exagerada, têm surgido e irão continuar a surgir no mínimo 3 ou 4 jogadores de potencial elevado por geração. O problema é o aproveitamento que se faz desses jogadores e a transição "de luvas de pelica" que se faz para sénior. Enquanto no Sporting se continuar a achar que os miúdos só aos 23 anos de idade (depois de fazerem o roteiro 2 anos na B + 1 ano no Moreirense + 1 ano no Belém + 1 ano numa equipa mediana no estrangeiro) estão prontos para a A, o desaproveitamento irá continuar

Só na equipa que dá nome a este tópico há 5 jogadores de nível altíssimo: Quaresma, Tiago Ferreira, João Daniel, Bruno Tavares e Joelson. Não aproveitar será um crime

Concordo a 100%. Aproveito para acrescentar também o Rodrigo Rêgo, Tiago Tomás, Gonçalo Batalha e Daniel Rodrigues a esse lote.
« Última modificação: Outubro 16, 2018, 14:22 pm por Kirilenko47 »
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.

Concordo a 100%. Aproveito para acrescentar também o Rodrigo Rêgo, Tiago Tomás, Gonçalo Batalha e Daniel Rodrigues a esse lote.
E o Nuno Mendes que agora está lesionado.
E são todos convocados para a Selecção...

Só falta vontade para apostar neles de forma séria e determinada, não há outra via, depois dos desvarios do jojus (com resultados catastróficos), esta tem de voltar a ser a política e a prioridade do clube...