Juvenis - 2018/2019

Cheira-me que o Joelson assinou contrato profissional, o Cintra disse que assinou contrato profissional um fenómeno de 14 anos. Mas acho que se pode apenas aos 15 e vendo os 2 guineenses que foram inscritos pelos juniores e que o pai do Joelson é empresário, faz ainda mais sentido.
quais? no zerozero não aparece nenhum

Grande notícia a continuidade do Joelson, a confirmar-se
Cheira-me que o Joelson assinou contrato profissional, o Cintra disse que assinou contrato profissional um fenómeno de 14 anos. Mas acho que se pode apenas aos 15 e vendo os 2 guineenses que foram inscritos pelos juniores e que o pai do Joelson é empresário, faz ainda mais sentido.

Estão inscritos no site da federação, chamam-se Ivandro Mendonça e Sandro Camará.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"

Estão inscritos no site da federação, chamam-se Ivandro Mendonça e Sandro Camará.
Obrigado pela informação. Têm muito pinta de Kennedy Có  :mrgreen:
Paulinho acabou de assinar o primeiro contrato profissional.
PL / 1.88m / 16 anos
S C P - 1 9 0 6
Portugal sub17 venceu a Polónia 4-3 num torneio, e ficou em terceiro lugar desse torneio.

3 dos 4 golos foram de jogadores do Sporting: Gonçalo Batalha, Tiago Tomás, e Bruno Tavares. Jogaram também Rodrigo Rêgo, Nuno Mendes e João Daniel (Daniel Rodrigues e Eduardo Quaresma entraram no decorrer da partida)
Curioso para ver a evolução do Joelson.
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
A geração de 2002 é fantástica, metemos 9 jogadores nos sub-17, e a maioria deles é titular, e continuamos a reforçar-nos com jogadores promissores como o Paulo Agostinho que fomos buscar agora ao Belém. E mesmo jogadores que não estão na seleção têm muita qualidade, como o Tiago Ferreira, o Lami e o Umaro Baldé. Juntando o André Gonçalves e o Joelson de 2003 fica uma equipa extraordinária.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
É uma boa geração, temos bons jogadores... Deixem-nos crescer e trabalhar.

Há uma estrutura focada em melhorar o trabalho na Academia, isso foi dito várias vezes durante o período de campanha eleitoral. E há um bom treinador para esta equipa.

Estão criadas as condições para que corra bem. Aguardemos.
Campo Grande paga a traidores.
Muitos parabéns pela vitória e respectiva goleada!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

MÃO CHEIA CONFIRMA ARRANQUE PROMETEDOR
Por Jornal Sporting
16 Set, 2018
JUVENIS
Equipa de João Couto continua com um registo imaculado

Depois da paragem para compromissos de selecção, os sub-17 do Sporting CP regressaram com uma vitória clara na deslocação a Elvas (5-0). A turma de João Couto voltou a marcar muitos golos e a não sofrer nenhum, chegando a um goal average de 24-0 em apenas quatro jornadas. Mesmo numa fase inicial, em que o grau de dificuldade é menor, os jovens verdes e brancos têm demonstrado qualidade e compromisso. O Sintrense será o próximo adversário, em Alcochete.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-formacao/juvenis/2018-09-16/mao-cheia-confirma-arranque-prometedor
Próximo jogo:

SPORTING x Sintrense, 23 de Setembro, 11h00 (Sporting TV),
Próximo jogo:

A perder 1-2 aos 35'
Próximo jogo:

A perder 1-2 aos 35'

pois, mudei agora para o nosso canal e vejo 1-2, que diabos  espero que deem a volta :o
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
GOLOO 2-2
TiAGO tOMÁS
GOOLOO 4-2
hAT TRICK TIAGO TOMÁS
Entrou ao intervalo e em 4 minutos marca 3 golos
e nao vi o segundo nem o terceiro...mas vii este quartooooooooooooooooooo   :clap: :clap: :clap: :clap:

o Sintrense deve ter tido duas oportunidades e dois golos

"LET THE FEVER RISE "
com toda a azafama aqui em casa, ainda nao vi um jogo das camadas, em condicoes

"LET THE FEVER RISE "