Iniciados - 2018/2019

Ganhamos 2-1.
No site zero  colocam-nos a perder por 2-1! Assim continuam a nossa frente na classificação... ilusões!! Eles vivem disso!!A anterior direcção estava a fazer um excelente trabalho...
DE MANHÃ COMEÇA O DIA,
A f**** OS LAMPIÕES!

COM OU SEM COLINHO, VENCEM OS LEÕES!

:arrow:
O Sporting somos NÓS!!!!.
Ganhamos 2-1.
No site zero  colocam-nos a perder por 2-1! Assim continuam a nossa frente na classificação... ilusões!! Eles vivem disso!!A anterior direcção estava a fazer um excelente trabalho...
O Zerozero está com isso trocado, esta equipa que devia estar nos sub.14 está nos sub.14B, se fores ver está lá a nossa vitória, nós hoje perdemos com uma das 2 equipas que temos nos sub.14B (sub.15C) por 2-1 lá ...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
O treinador tem que educador o puto camisola 7, é muito brinca na areia.
O numero 7 chama-se Mané! Posso dizer que ele está no Sporting por milagres pq o chelsea, city e arsenal, não o largam. Em todos os torneios internacionais recebe o prémio melhor jogador!

Epá, vocês que percebem mais destas regras será que me podia explicar. Fiquei espantado com o Isnaba Mane...mas a questão é que não havendo contrato profissional, um clube como o Barcelona ou Chelsea, não pode chegar aqui e levar o miúdo? O que pode o Sporting fazer para se proteger nestas situações?

Realmente este miúdo e o guarda-redes são de outro campeonato...
« Última modificação: Novembro 25, 2018, 19:50 pm por freud »
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!

É a nossa sina. Os melhores jogadores sempre a levar na cabeça dos adeptos, que por sua vez adoram os Battaglias.
Estava a ver a repetição do jogo e é incrível como o árbitro marca aquele penalty. Claramente fora de área.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
Em termos de regulamentação, não sei sinceramente, mas estas mudanças para um novo país são sempre um  risco... I mean, neste caso o miúdo tem 14 anos, ninguém sabe se pode/vai dar jogador, e estar a mudar-se para um país novo tão jovem eventualmente sozinho, ou os pais simplesmente não deixarem o filho mudar-se (Ainda são menores). Não é comum haverem estas transferências neste escalão sinceramente.

O numero 7 chama-se Mané! Posso dizer que ele está no Sporting por milagres pq o chelsea, city e arsenal, não o largam. Em todos os torneios internacionais recebe o prémio melhor jogador!

Epá, vocês que percebem mais destas regras será que me podia explicar. Fiquei espantado com o Isnaba Mane...mas a questão é que não havendo contrato profissional, um clube como o Barcelona ou Chelsea, não pode chegar aqui e levar o miúdo? O que pode o Sporting fazer para se proteger nestas situações?

Realmente este miúdo e o guarda-redes são de outro campeonato...
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
A FIFA está a apertar com as transferências internacionais de menores. Temos é que proteger o miúdo contratualmente assim que possível (creio que aos 16 anos). Tem mesmo muito talento.
A FIFA está a apertar com as transferências internacionais de menores. Temos é que proteger o miúdo contratualmente assim que possível (creio que aos 16 anos). Tem mesmo muito talento.

Obrigado @Inkie e @Kirilenko47   :great:
Vejo vermelho, vejo sangue...sangue é morte! Vejo azul, vejo riqueza...riqueza é corrupção! Vejo verde, vejo vida...vida é Sporting!
Empatamos 1-1 contra o Belenenses.
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
Próximo jogo:

SPORTING x Despertar, 9 de Dezembro, 11h00 (Sporting TV).
Estamos empatados 0-0 ao intervalo

Depois do atropelo aos lampiões e tendo em conta que só passa o 1° direto, acho perigoso entrar em "relaxe"
Já estamos a perder...  :inde:
Já se estava a prever

Só passa o 1°
Se temos o azar de ficar em 2° e há um clube de outra série que faz tudo vitórias menos com o 1°, ficamos de fora se andarmos a perder pts com Belens e Despertares
Golo!
Canto bem marcado