Bruno Gaspar

Apesar de achar o Bruno curto para o Sporting, não sei até que ponto não seria a melhor solução para amanhã jogar na esquerda.

Este é mau, mas o Jefferson ainda é pior e vai ser comido por todos os lados pelo Marega.
Apesar de achar o Bruno curto para o Sporting, não sei até que ponto não seria a melhor solução para amanhã jogar na esquerda.

Este é mau, mas o Jefferson ainda é pior e vai ser comido por todos os lados pelo Marega.
Sim, porque o Bruno Gaspar tem sido um defesa a toda a prova. Venha o diabo e escolha.

Sim, porque o Bruno Gaspar tem sido um defesa a toda a prova. Venha o diabo e escolha.

Acho que consegue ser "menos péssimo" que o Jefferson a defender.

Acho que consegue ser "menos péssimo" que o Jefferson a defender.
O Jefferson tem sido mau, mas caramba, também lhe dou o desconto que o ritmo dele é jogar a cada 10 jogos. Se ele já tem tendência a ter peso acima da média, sem regularidade ainda pior.
Seja este (que mesmo na altura da vinda disse que era mediano), seja o Risto ou o Coates, só vou avaliar quando tiverem um treinador.

Os jogadores ofensivos, mal saiu Pé0 e entrou Keizer notou-se as melhorias.
Os defensivos ainda não tiveram treinador este ano.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguem sabe o que tem o Risto?? É burrice do Kaizer ou ainda está a recuperar da lesão? É que o BG coitadinho nem meio calcanhar do Risto é...

De qualquer das formas, prefiro BG à esquerda do que o miserável do Jefferson no sábado..
PORQUE O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR
Alguem sabe o que tem o Risto?? É burrice do Kaizer ou ainda está a recuperar da lesão? É que o BG coitadinho nem meio calcanhar do Risto é...

De qualquer das formas, prefiro BG à esquerda do que o miserável do Jefferson no sábado..

Era bom, era. Mas não é assim.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

✔️Gaspar. Poderia ter arriscado mais
Foi pelo lado esquerdo do Porto, na primeira parte, que a equipa foi muito atrevida. Fez um ou outro cruzamento perigoso e pouco mais. No momento defensivo beneficiou que Brahimi percorresse terrenos interiores e não teve que travar grandes duelos. Saiu ao intervalo por lesão.

ST
Que mau.... Andou as aranhas naquela primeira parte... Dizem que risto defende mal mas este moço oh meu Deus. O perigo vinha sempre daquele lado, o Jefferson até parece menos mal com este do outro lado
 É medíocre para este nível ou para o nível que é suposto o Sporting jogar.

No fim da época, era vender os dois laterais direitos. E os dois esquerdos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Fez um bom jogo, com o Diaby a ajudar é outra coisa, causou alguns desequilíbrios e ainda, pelo meio, levou com o 2 melhor jogador do campeonato pela frente. Cumpriu bem.

Pena a lesão muscular, com o Andrade pela frente seria mais fácil para se soltar defensivamente.

« Última modificação: Janeiro 13, 2019, 11:57 am por reaction »
EXPECTATIVA POR BRUNO GASPAR
SPORTING 09:19
Por
Redação
Foi logo no início da segunda parte do clássico que Bruno Gaspar se lesionou e acabou mesmo por ter de ser substituído, entrando Ristovski para o seu lugar.

O lateral direito português deixou o relvado em visíveis dificuldades físicas, ficando a ideia de que poderá ter sido traído por qualquer lesão muscular.

O Sporting, no entanto, não avançou qualquer informação sobre o problema do jogador, adiantando apenas que Bruno Gaspar será este domingo reavaliado e então sim, nessa altura, poderá ser prestada informação adicional.

Wendel, por seu turno, continua à procura de maior ritmo competitivo, pois só agora começa a ser utilizado com regularidade, e ontem aguentou quase até ao fim, altura em que algumas cãibras obrigaram à sua substituição (90’).

O brasileiro saiu em dificuldades... mas sem inspirar grandes cuidados.

A Bola
Para vender já em Janeiro.
Não vai passar disto...

Esforça-se, defende relativamente bem, mas não sabe atacar. O Schelotto e o Piccini, que não deslumbravam a atacar, conseguiam ser muito melhores que o Bruno Gaspar.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Para vender já em Janeiro.

Se fosse possível também o faria.
Há males que vêm por bem...

Que não seja grave, apesar de tudo.
Tinha bastante esperança nele, mas já se viu que não é jogador para nós.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Foi preciso lesionar-se para o risto entrar.

Dêm ritmo ao Ristovski, que ele não vai comprometer (tanto)
Dá dó ver este gajo jogar, e eu era um dos que dizia que não me importava de o ter quando ainda jogava no Vitória.

Mas porra, enganou-nos bem. Que desastre.

Meu rico Piccini. <3
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi