Bruno Gaspar

Quando vejo este gajo jogar pergunto-me como não fui jogador de futebol.. É incrível   ^-^

Este gajo nem consegue conduzir uma bola uns metros sem se atrapalhar.. Parece impossível, mas não tem uma única qualidade..
O BdC, empresários ou algum scout devia pagar bem caro por este roubo ao clube. Isto é um jogador de luta pela manutenção. É um aluado, sem agressividade, sem o mínimo de grandiosidade no futebol.

Inteligente era já livrarem-se em Janeiro. Quero lá saber se ficamos "coxos" na direita até Junho
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Na realidade só cá está porque o BdC fez a vontade ao empresário para o Bruno Fernandes não rescindir.

No final de contas, o gajo mamou duas comissões, o Bruno Fernandes rescindiu, o Bruno de Carvalho foi destituido e nós mamamos com este trambolho.

Isto já nem é ass fuck, já entra na categoria de fisting
Verdade.
Critiquei várias vezes o Piccini na temporada passada. Criticava-o pelo que (não) oferecia ofensivamente, mas sempre o disse  que a defender era um tratado (e até posso dizer que esta opinião era bastante consensual aqui no fórum). Dizia que gostava de ver outro tipo de lateral por cá, que se destacasse mais a atacar do que a defender.

Hoje em dia olho para este cepo e faz-me suplicar pelo Piccini. É que este nem defende, nem ataca. A forma como é papado no lance do primeiro golo do Tondela... :lol:

O Piccini a jogar sem treinador também não ia estar a jogar grande coisa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na realidade só cá está porque o BdC fez a vontade ao empresário para o Bruno Fernandes não rescindir.

No final de contas, o gajo mamou duas comissões, o Bruno Fernandes rescindiu, o Bruno de Carvalho foi destituido e nós mamamos com este trambolho.

Isto já nem é ass fuck, já entra na categoria de fisting

Que plot twist... Então vai-se a ver e o Brunão é apenas culpado por ter ido buscar o gajo que fez o dentinhos ficar, mas o responsável por ter trazido o dentinhos foi o Cintra?

f***-** que duro revés. Por esta é que não estava à espera...

O Sacana do Brunão rescinde com eles todos, destrói a academia, f*** os cornos ao bas dost e em jeito de cereja em topo do bolo, traz este cepo e mete-o a jogar.
Brunão, Esse bastardo do capeta...
Risto é o nosso melhor DD.
Já o disse no passado, “jogador” sem tesão.
O Bruno Gaspar, eh pá, o Bruno Gaspar faz-me ter saudades do Pedro Silva ou do Abel. Talvez seja muito bom a fazer cachupa, a jogar ou Playstation, ou a escrever Haikus, mas não tem uma única qualidade em que se destaque. Nem uma. Absolutamente nada.

Com todos os defeitos naturais que possa ter devido à idade e à sua falta de experiência, não tenho dúvidas de que até o Thierry Correia seria mais útil à equipa. Nem falo do Ristovski.
Curto....e sem qualidade para ser titular do Sporting. 100.000 vezes o Ristovski. A abordagem no lance do primeiro golo do Tondela é de um infantil ou iniciado.
Fui rever o lance do primeiro golo  :wall: :wall: :wall: :wall: que amadorismo. Eu mesmo não conseguia fazer pior  :venia: :venia:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Esta gajo não vale a ponta dum corno, verdade, mas o treinador não estará cá em PT ha tempo suficiente para se ter apercebido que o gajo nem no salgueiros tem lugar? Ou o contrato dele diz que tem de jogar sempre?
O ristovski não é nada de extraordinário, é também ele vulgar, mas ao pé coxinho é incomparavelmente melhor que esta abecula.
Já começo é a desconfiar que este treinador já teve o seu estado de graça e afinal não passa dum pézero da Holanda.
Infelizmente para nós entre ele e o Ristovski venha o diabo e escolha.
 Nem um lance ofensivo digno de ser reconhecido tem em campo. Medíocre em campo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Para despachar!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Marcel Keizer começa a dar ares de Jesus ou Peseiro ao manter este manco no onze.
A diferença do Bruno Gaspar para um Marian Had, Grimi, Waldinho etc é apenas o físico. Como é relativamente rápido disfarça alguma coisa. Porque é tão cepo, ou pior, que os referidos.

É horrível com bola. Até para fazer um passe óbvio demora tanto tempo que fica sem espaço. Não faz um cruzamento aceitável, a recepção é sempre "desorientada", a defender quando o lance não entra pelo aspecto físico é uma casa a arder, a forma como permite a Xavier o cruzamento num 1-0 é digno de distrital. O gajo nem precisa de fintar ou mudar de velocidade, basta uma troca de pés e voilá, ficou solto.

O Ristovski dá-lhe 10-0. A brincar. E isso não significa que seja bom. Pelo contrário.

O Ristovski à um ano atrás foi o melhor jogador em campo contra a Juventus...

A forma como é papado dando a zona interior no primeiro golo...foi qualquer coisa.

É certinho sim, na sua nabice.
Curto....e sem qualidade para ser titular do Sporting. 100.000 vezes o Ristovski. A abordagem no lance do primeiro golo do Tondela é de um infantil ou iniciado.

X2