Bruno Gaspar

Bem vindo Bruno!  :clap:
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Bem-vindo! Confesso que não acompanhei a última época dele, mas gostei bastante das duas temporadas anteriores que fez no Guimarães. Boa sorte de Leão ao peito!
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Bem vindo e boa sorte!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Bem vindo. Isto significa a saída de Piccini. Parece ser um jogador mais ofensivo, o que nos faz falta sempre.
Que saiba atacar bem é o que peço.
Respeito total para este jogador e para todos os que assinem pelo Sporting nesta altura.

A darem verdadeiras patadas na boca do "capitão" desertor.
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Trabalha mal esta direcção  :lol:

Arranjem outro JMS para chatear que só um não consegue.

Marcelo, Raphinha e Bruno Gaspar.

O que é sinal que por Piccini vamos conseguir um bom negócio.
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Gosto :mais: O Próximo Miguel do Sargentão... Boa sorte miúdo!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Grande contratação, sempre gostei deste jogador.

Que seja bem vindo e que tenha boa sorte com a verde e branca.  :beer:
Gosto, muito bem vindo!
Bem-vindo, Bruno! Muito satisfeito com a contratação. Já quando tinha saído para Itália tinha manifestado o agrado com o jogador e fiquei com pena que não tenha vindo.

Rápido, intenso, pulmão, faz aquele corredor 50x por jogo se for preciso. É isto que deve ser um lateral de equipa grande.

Começamos bem para já.

PS.: Fico com pena pela saída mais que provável do Piccini. Gostava do italiano e é bom jogador. Mas entendo que o Sporting necessite fazer encaixes.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Bem vindo e boa viagem, afinal de contas também irá rescindir!

"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Sério?  Assim tão upgrade?

Melhor que o Piccini?

Que acham?
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Já agora, Di Marzio é sempre aquela base. Se ele diz...é lei. É porque vai acontecer. Não tem como.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Bem-vindo  :great:

não tenho opinião, não me lembro de o ver jogar. que seja chegar, ver e vencer.
Sócio nº 110864-0 do Sporting Clube de Portugal !
Eu nunca gostei do Piccini, um jogador que não sabe atacar não serve para o Sporting.

Bem-vindo Bruno!
Só um aparte, já se deixava de apresentar jogadores com o Ronaldo e o Figo como fundo. Que façam um fundo com o símbolo do Sporting e os títulos de futebol conquistados. Chega de endeusamentos de jogadores.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Já agora, Di Marzio é sempre aquela base. Se ele diz...é lei. É porque vai acontecer. Não tem como.

Mesmo!