Bruno Gaspar

Bruno Gaspar contratado. Sporting TV.

Contrato até 2023. Cláusula 60 milhões.
« Última modificação: Setembro 03, 2019, 12:31 pm por Bolas »
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
bem-vindo.

saída do Piccini confirmada.
Bem vindo

Percebo e até gosto da contratação.

Época de recursos mínimos que se advinha.
Completamente inesperado!!! Mas que seja o grande lateral que precisamos...

SL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bem vindo e boa sorte Bruno!!!!

PS: Ninguem quer jogar no Sporting ...
Bem vindo! Espero que metas umas boas bolas para o Raphinha faturar!  :great: :great:

(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Jaime Marta Soares, Eduarda Proença de Carvalho, Diogo Orvalho, Artur Torres Pereira, Sousa Cintra, Álvaro Sobrinho, Frederico Varandas, Vítor Espadinha, Rogério Alves, Pedro Silveira, Vítor Ferreira, Samuel Almeida, João Pedro Rodrigues, Ricciardi, Rita Garcia Pereira, Daniel Oliveira, João Duque, Henrique Monteiro, César Mourão, Miguel Castor, Manuel Moura dos Santos, Rita Ferro Rodrigues, Ferro Rodrigues, António Rebelo, Luís Loureiro, Jorge Sanches, Rita Matos, Bruno Fernandes, William Carvalho, Rui Patrício, Farinha Alves, Dias da Cunha, Soares Franco
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Bem vindo e boa sorte!  :great:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!! Mas não o do Varandas!!!
Boa sorte Bruno! Além de Marcelo e Raphinha, o Bruno é um jogador que também já conhece o futebol português.

Bem vindo

Percebo e até gosto da contratação.

Época de recursos mínimos que se advinha.

Não acho nada esta contratação para época de serviços mínimos... B. Gaspar é óptima contratação. Jogador de selecção (hade lá chegar).

Afinal há jogadores que querem vir para aqui?
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Passámos do clube mais rico e com mais património para em 2013 sermos um clube pobre, à beira da falência, sem património, com os passes de jogadores partilhados por vários fundos e com um PER a bater à porta.
Acho uma excelente contratação! Bem-vindo! :great:
Será que rescinde ainda hoje? Já são quase 18h, não tem muito tempo para se tornar no primeiro jogador do mundo a assinar e rescindir no mesmo dia.
Fonte próxima do jogador mandou-me uma mensagem a dizer que o mesmo pondera avançar com rescisão por justa causa. :lol: :lol:

Bom reforço. Sê bem vindo meu caro jovem, que dês tudo o que podes com o leão rampante.
«Estou muito chateado mas não estejam preocupados» dixit Doutor Fred
Futebol? Tá fácil!
Bem vindo, espero que me surpreenda.  :great: