O presidente sai. E a seguir?

Querem a queda da direçao primeiro arranjem um "argumento" depois façam as coisas como estao escritas nos estatutos.

Que sacanice toda esta palhaçada desde do acto terrorista que aconteceu em alcochete continuamos a formar jogadores mas como homens temos falhado em toda a linha.

PS: que esta oposicao de a cara e mostre qual a alternativa propoem
ja agora devo de dizer que quero que esta direccao continue, mas do pouco que ouvi hoje dizem que o presidente nao esta a cumprir os estatuto, que e ilegal,e ainda ouvi o Dias ferreira dizer que so falta Bruno carvalho vir dizer que  os socios estao todos despedidos e que o clube e dele !!

Se alguem quizer perder um pouco de tempo e me der uma explicacao eu agradeco, quais sao os argumentos que Marta Soares tem  para poder valorizar a assembleia, e diz que o tribunal vai decidir a seu favor e que Bruno de carvalho nada pode fazer  se o tribunal  decidir a seu favor !

Quais sao os motivos que Bruno de Carvalho sustenta para nao alinhar nesta jogada?

Sera baseada somente no facto de Marta soares ter dito que  se tinha demitido, mas nunca apresentou nenhuma carta oficial, ou havera mais algum aspecto que Marta soares tera atropelado os estatutos ? 

Penso que ha aqui aspectos so  juristas  e que poderao melhor explicar,  ou e tudo bem claro ?
Da mesma maneira que veio o actual e qualquer presidente. Eleições.

E como ves o processo a desenrolar-se? Para quando essas eleicoes?
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
O que vier a seguir, será aquele que os sócios quiserem, porque os associados é que têm esse poder.

Não percebo essa mania de dizer que aquele que vier será um malandro do pior!!!

Felizmente há algumas pessoas válidas e com competência para presidir o clube.

Podes dar alguns exemplos dessas pessoas validas?
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/
Parabéns pelo texto. Acho que neste momento só não vê o que andam a fazer ao Sporting quem não quer!
Quem vier a seguir a BdC, seja comissão ou um presidente croquette, tenho 100% a certeza que será campeão no seu primeiro ano, pois irão logo a correr a LFV no sentido de operacionalizar o acordo que este tinha proposto a BdC, no sentido de partilhar campeonatos. Logo aí todos ganharão, o LFV que deixa de ter uma frente de guerra, passando a preocupar-se apenas com Pinto da Costa e os golpistas que com um campeonato consolidarão a sua posição, mesmo que seja feita de palha. Quem ficará a perder são os sportinguistas, como sempre, que perdem a figura que realmente quer dar-lhes poder e que luta pela limpeza no futebol ( aqui a FPF também ganhará, porque o barulho será muito menor e o status quo poderá ser mantido mais facilmente), e isto abrirá o caminho para a Holdimo tomar o poder no clube.

BdC tem que adiar o mais possível as eleições ( na minha opinião nem são necessárias) para quando as coisas estiverem mais calmas. Aí ele terá condições para ganhar inequivocamente, agora seria potencialmente suicida.
 :arrow:
É exactamente isto que eu penso!

SL
A seguir?

A seguir o Sporting acaba porque já sabemos que sem ele não há Sporting e que num universo de 3.5M só ele é apto a ser presidente e tudo o que seja minimamente contra ele é um croquette e um Situacionista(s).

Depois passamos todos a ser do Sporting...mas do da Covilhã.
A seguir vem eleições e aí veremos que pessoas e projectos aparecem.

Cá está o apelo ao vazio e ao deixa andar.

Deixa de haver pessoas para fazer o trabalho em prol da Instituição :)

Mas sa f*da :)

"Logo se vê"

Não enganas, 100% nativo da Europa do Sul  :lol:
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”

Perante um "assassinato", sem precedentes, de uma figura publica em Portugal, parece ser cada vez mais difícil de entender como é que, perante a iminência de se atingir o objectivo único, (o derrube de BdC) quase ninguém se atreve a discutir o que poderá/ deverá acontecer a seguir.
...

Interessante como nos meus 42 anos (e um numero de presidentes e treinadores que ja perdi conta) houve sempre 'alguem' a tentar derrubar o presidente e o treinador. Invariavelmente esse 'alguem' acaba sempre por ser alguem do proprio clube. O Sporting e o seu proprio juiz e executor.
No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.

Ia escrever isto...mas cito-te por ser perfeito.
O Sporting não nasceu ontem...pessoas que só avançam quando sentem que têm condições há inúmeras, sendo que o actual presidente é o maior exemplo disso mesmo. Ninguém...repito...NINGUÉM conhecia Bruno de Carvalho até se ter candidatado contra Godinho e perdido naquelas eleições manhosas.
Certamente que irão existir listas em número mais do que suficiente para que este grandioso clube continue a ser grandioso.
Este caos é que (na minha opinião), não se pode manter.
Nem entendo como é que um líder de uma lista vê 70% dos homens que ele escolheu para o acompanhar a demitirem-se e achar que continua a estar tudo ok e que tudo se pode manter como dantes.

Ia escrever isto...mas cito-te por ser perfeito.
O Sporting não nasceu ontem...pessoas que só avançam quando sentem que têm condições há inúmeras, sendo que o actual presidente é o maior exemplo disso mesmo. Ninguém...repito...NINGUÉM conhecia Bruno de Carvalho até se ter candidatado contra Godinho e perdido naquelas eleições manhosas.
Certamente que irão existir listas em número mais do que suficiente para que este grandioso clube continue a ser grandioso.
Este caos é que (na minha opinião), não se pode manter.
Nem entendo como é que um líder de uma lista vê 70% dos homens que ele escolheu para o acompanhar a demitirem-se e achar que continua a estar tudo ok e que tudo se pode manter como dantes.

Ipsis verbis
... A seguir levanta-se, sacode as calças :arrow: e volta a trabalhar por todos nós 24h-24h  :arrow:
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
O rosto do Sporting pós-direcção ATM.

O padrinho do norte nem vai precisar sair do caixão para o combater!
Quando o Presidente sai, vai para casa ou para outro sítio qualquer, acho que não devemos de andar a comentar a sua vida pessoal.
O rosto do Sporting pós-direcção ATM.

O padrinho do norte nem vai precisar sair do caixão para o combater!

O vice dos corruptos para a 'pasta sporting'.
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Se a direção apresenta a demissão como os 500 que parecem 200 apregoam, pergunto-me em que medida a situação do Sporting no imediato irá melhorar. Os jogadores recuam com as rescisões..é isso que toda a gente tem medo? Metam uma coisa na cabeça, se a direção cair, os jogadores vão embora na mesma, só que desta vez saem por uns cobres com os empresários a meter mais dinheiro aos bolsos. "ah e tal mas pelo menos assim ainda vemos algum..." Vamos então dobrar a espinha para um bando de mercenários que apenas usam a chantagem para com o clube que muitos deles projetou? O senhor Acuña não esqueça os 10 ME que o fizeram vir para Europa e a montra que o Sporting lhe proporcionou. O anãozinho (parece que temos um problema a formar anões) que não esqueça quem lhe deu casa e comida quando não era ninguém. O Patrício...bem deste nem me apetece falar. Eles jogaram no Sporting não no BDC futebol Clube, antes de Bruno de Carvalho já o Sporting existia. Quem estão a prejudicar é o Sporting não o Bruno de Carvalho. A queda da direção vai melhorar o quê? As comissões para os empresários? sim deve ser isso. Eleições e a queda da direção nesta altura apenas vai fazer com que a época fique irremediavelmente perdida. Com eleições vão se adiar decisões...e só quando a época começar e com todos os outros clubes a velocidade cruzeiro, nós vamos estar a arrancar. Esta Direção foi legitimada várias vezes..quer por eleições quer por assembleias gerais. Vamos andar constantemente em votações ou eleições para ver se caem? Se em assembleia geral se decidisse pela não destituição iam fazer o quê os 500 que parecem 200? Porra estou farto de pessoas que pensam apenas em "pessoas" e por razões pessoais põe em causa o clube. Digo mais, quem quer agora eleições e quedas de direção, não é com o Sporting que está preocupado. O Sporting bateu no fundo?? Porra onde andava esta malta há 10 anos?
Boas... possivelmente sou mais um que vai ser criticado por não colocar posts e agora mandar uma posta...

Sou dos que está muito dividido e sinto que não sou o único...

Sinto o fórum muito a favor do BdC mas acho que quem é contra está ‘encolhido’.

Hoje acho que o Sporting devia ir a votos e resolver isto de uma vez por todas... o clima não é bom. (Não vou colocar reticências novamente, há quem não goste).

No início diria que o BdC ganhava na boa, grande goleada, pequenas sondagens em grupos davam 75% ou mais de vantagem, hoje 50%.

Conclusão de um sócio pagante e sem fanatismos de BdC e medo do passado, em caso de eleições o candidato e os apoia que tenha podem encostar está direcção. Curioso  e ansioso para resolver este impasse!

Abraço a todos, SL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Essas sondagens viu-as na btv ou noutro canal do género, só pode...
A seguir há eleições, eleições essas onde BdC poderá candidatar-se e poderá até ser reeleito. Caso não seja reeleito, dado o histórico de presidentes do nosso clube, provavelmente a curto prazo estaremos melhor (aparentemente, pelo menos) e provavelmente a longo prazo estaremos f****dos.
Se o presidente não sair agora, "alguém" irá inventar um novo problema com o presidente.
Este último ano deixou muito a desejar e fez algumas asneiras, mas quando dizem que é o momento mais negro da história do Sporting Clube de Portugal apenas pergunto onde estavam estas pessoas na altura do godinho lopes?
É imperativo reestruturar o futebol, começando pela formação...pois temos formado excelentes jogadores mas péssimos homens...e saindo o presidente, vamos voltar às maçãs podres a cair nos quintais dos rivais...