Toca a rescindir

WILLIAM CARVALHO DESPEDE-SE DO SPORTING: «CONFIARAM EM MIM QUANDO ERA UMA CRIANÇA»
Médio está de partida para o Betis

Oficializada a transferência para o Betis, William Carvalho deixou palavras de agradecimento ao Sporting.

"Confiaram em mim quando era uma criança, treinaram-me e deram-me a oportunidade de cumprir um sonho de vida, chegar a profissional. É um clube onde desfrutei de uma experiência inesquecível, estará sempre no meu coração", afirmou William citado pelo site da Media Base Sports, empresa que representa o internacional português.

E prosseguiu: "Estou ansioso por jogar num dos clubes históricos de La Liga. O Betis tem um projeto ambicioso e as ideias do treinador Quique Setién são muito positivas".

Recorde-se que o médio assinou pelo clube de Sevilha até 2023, num negócio que garante já ao Sporting 16 milhões de euros, mais 4 M€ por objetivos "relacionados com a performance individual do jogador e da própria equipa", num total de 20 M€.

Record

Mas que filho de um camião de p****.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
As mensagens que André Geraldes, à data ‘team manager’ dos leões, enviou a Bruno de Carvalho, que continham as expressões "para cima dos jogadores" e "quem manda", não estão relacionadas com o ataque a Alcochete. Fonte próxima do processo esclareceu ao nosso jornal que estas expressões, referidas nas comunicações entre os dirigentes, dizem respeito a um momento que se seguiu aos processos de suspensão dos jogadores, anunciados por Bruno de Carvalho no Facebook após a derrota frente ao Atlético Madrid, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Na altura, André Geraldes e o treinador Jorge Jesus tentavam retirar a todo o custo os processos aos jogadores, contra a vontade do presidente do Sporting, para depois ser marcada uma reunião com todo o plantel. Após muita insistência com Bruno de Carvalho, o à data líder dos verdes e brancos acedeu à proposta e foi então combinado um encontro com os jogadores, para debater e sanar todo o problema. As expressões "para cima dos jogadores" e "quem manda" surgem no contexto desse encontro e a uma tomada de posição por parte da estrutura em relação ao plantel, que como se sabe se manifestou contra a atitude de BdC de suspender o grupo de trabalho. Em causa não estava um ‘apertão’ por parte dos adeptos aos jogadores.

Mas isto já o CM não mete na capa

Estas notícias todas são pagas, só pode... a PJ tem que investigar isto . Vejam as contas dos jornalistas

Isso vem em que  jornal?
A campanha continua.. Uma vergonha ninguém meter mãos nisto.

Record online
A situação do Rafael Leão esta a se tornar mais que ridicula …

Borussia Dortmund desconhecia reunião por Rafael Leão

Rafael Leão, jovem avançado que rescindiu unilateralmente o contrato que o ligava ao Sporting, tem sido um dos protagonistas do defeso... pelas piores razões, tornando-se figura principal em alguns episódios caricatos, como o que aconteceu ontem, na Alemanha, para onde viajou, acompanhado pelo pai, para supostamente se sentar à mesa das negociações com os dirigentes do Borussia Dortmund.

Porém, o jogador acabaria por não ser recebido, porque, pura e simplesmente, ninguém no clube alemão estava à espera dele. Ou seja, nova viagem de ida... e volta, à semelhança do que aconteceu recentemente após viajar para Liverpool, onde alegadamente iria conversar com os dirigentes do Everton. Porém, tanto ele, como o pai, acabaram a falar sozinhos, pois ninguém os esperava.

Ontem, na Alemanha, o caso foi acompanhado a par e passo pelo site Ruhr nachrichten, que foi dando conta da novela no Twitter.
Com um emoji pensativo, e acompanhado de uma fotografia, podia ler-se: «Rafael Leão está em Dortmund. A situação não é clara. O português parece estar a tratar da mudança para o Borussia Dortmund, mas o clube nega veementemente.»

Pouco depois, novo tweet: «Férias em Dortmund! O pessoal de Rafael Leão está a tornar-se cada vez mais misterioso.»
A situação motivou, de resto, vários comentários, alguns deles em tom jocoso.

A verdade é que, enquanto alguns jogadores que rescindiram o seu contrato já têm o futuro resolvido, Rafael Leão começa a ter razões para se preocupar, pois o tempo passa e quanto a definições... nada.

Fonte próxima do processo garante a A BOLA que o pai do jovem futebolista, na ânsia de querer ajudar, tem complicado bastante a situação, apontando-lhe o dedo como principal responsável no atual impasse na promissora carreira do filho - Rafael Leão, de resto, foi um dos jogadores que mais surpreendeu com a rescisão unilateral do contrato.

A situação está, naturalmente, a ser acompanhada a par e passo por José Sousa Cintra, presidente da SAD leonina, que, apesar de Rafael Leão e o seu pai terem faltado a uma primeira reunião que visava aproximar as partes, continua disponível para uma conversa no sentido de o jovem avançado formado no Sporting assinar novo contrato e ser reintegrado, tal como aconteceu, por exemplo, com Bruno Fernandes.

Sousa Cintra continua de braços abertos à espera do jovem jogador, mantendo a intenção de com ele conversar no sentido de poder regressar ao seu clube de sempre.

A Bola

Eu nem me importo do seu regresso. No principio, este era um daqueles com o qual mais discordava com a rescisão. Agora so me faz pena como o pai anda a lhe estragar a carreira e a manipula-lo … Devia regressar ao Sporting, e arranjar um agente profissional em vez do pai dele que so esta a destruir-lhe a carreira para ver se toca algum enquanto agente ...
A venda do William não foi má, foi péssima.
Até eu acho que fazia melhor, sem gozo.

Por este valor já tinha sido vendido nos últimos 3 anos umas 20 vezes.

Com este já não podemos ir a tribunal. O Gelson vai por meia dúzia de tostões também...

Alguém sabe se vai existir algum processo ao anão Podence?

Eu nem me importo do seu regresso. No principio, este era um daqueles com o qual mais discordava com a rescisão. Agora so me faz pena como o pai anda a lhe estragar a carreira e a manipula-lo … Devia regressar ao Sporting, e arranjar um agente profissional em vez do pai dele que so esta a destruir-lhe a carreira para ver se toca algum enquanto agente ...

Por mim nenhum dos jogadores que rescindiu regressava. Ia a tribunal com todos eles e aqueles que pudesse, arruinava-lhe a carreira. Estou farto de mercenários a tentarem f**** o meu Sporting! Mas isso sou eu que não gosto de comer gelados com a testa e tenho uma espinha dorsal forte e não me curva perante m****!

O pai do Rafael Leao na ansia de ajudar o filho tem sido um dos que mais tem complicado o processo... Hahaha pois e o que a p*** da ansia do DINHEIRO nao faz?? E pa amanhem-se! Nao se pusessem com esquemas do arco da velha! Temos pena!!

Por mim nenhum dos jogadores que rescindiu regressava. Ia a tribunal com todos eles e aqueles que pudesse, arruinava-lhe a carreira. Estou farto de mercenários a tentarem f**** o meu Sporting! Mas isso sou eu que não gosto de comer gelados com a testa e tenho uma espinha dorsal forte e não me curva perante m****!

Com essa maneira de pensar, o mundo havia de viver eternamente na guerra. Saber perdoar não é um mal, e certamente não é "comer um gelado com a testa". Sem ser satisfazer o ego, qual é o interesse de ir a tribunal quando existe uma solução mais diplomatica ?
Imagens exclusivas do Sr. Leão Sénior:

-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Imagens exclusivas do Sr. Leão Sénior:

Tanto que acho que ele só voltaria para o Sporting se lhe aumentassem substancialmente o ordenado.

Não me admira nada que o Leão nem fizesse questao de rescindir, o paizinho é que viu janela de oportunidade.
Sem ser satisfazer o ego, qual é o interesse de ir a tribunal quando existe uma solução mais diplomatica ?

Não dobrar a espinha e ceder a pressões/traições INACEITÁVEIS dos jogadores é motivo forte o suficente. É também dar o mote  para que não pensem sequer em atraiçoar o clube, porque não se safam. Seria uma posição de força recordada por muitos anos.
Ao negociar, mais ainda por valores muito abaixo daquilo que normalmente quereríamos pelos jogadores, estamos a dar o flanco. Tanto financeira como deontologicamente.

É um tiro nos pés. E outro na cabeça.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Sem ser satisfazer o ego, qual é o interesse de ir a tribunal quando existe uma solução mais diplomatica ?

Não dobrar a espinha e ceder a pressões/traições INACEITÁVEIS dos jogadores é motivo forte o suficente. É também dar o mote  para que não pensem sequer em atraiçoar o clube, porque não se safam. Seria uma posição de força recordada por muitos anos.
Ao negociar, mais ainda por valores muito abaixo daquilo que normalmente quereríamos pelos jogadores, estamos a dar o flanco. Tanto financeira como deontologicamente.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Mais nada.
 :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: Mais nada.
Acima de tudo, negociando perde-se bué dinheiro. Vale a pena arriscar o tribunal.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
O pai do Rafael Leao na ansia de ajudar o filho tem sido um dos que mais tem complicado o processo... Hahaha pois e o que a p*** da ansia do DINHEIRO nao faz?? E pa amanhem-se! Nao se pusessem com esquemas do arco da velha! Temos pena!!
É a versão pai do Cátio Baldé, mas sem experiência como agente. Caputadeburro lolol

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

O negócio com o Bétis foi miserável para não dizer completamente ruinoso logo não deveria ter sido feito.
Para que não restem dúvidas da minha posição.
Nunca deveria ter havido acordo por menos de 25M€.
Mas o SPORTING necessita que entre dinheiro por isso chegar a acordo com um ou outro clube pode ser muito vantajoso.
Entra dinheiro no clube e acaba por ser um trunfo valioso para os que possam chegar a tribunal.
Haver clubes que fazem questão de pagar ao Sporting para poderem contratar os que rescindiram não deixa dúvidas a ninguém que a justa causa alegada de justa tem muito pouco.
Fazer um ou outro negócio só  fortalece a nossa posição e fragiliza a posição dos que contrataram sem acordo.
Agora saldos é que não.
O negócio com o Bétis foi miserável para não dizer completamente ruinoso logo não deveria ter sido feito.
Para que não restem dúvidas da minha posição.
Nunca deveria ter havido acordo por menos de 25M€.
Mas o SPORTING necessita que entre dinheiro por isso chegar a acordo com um ou outro clube pode ser muito vantajoso.
Entra dinheiro no clube e acaba por ser um trunfo valioso para os que possam chegar a tribunal.
Haver clubes que fazem questão de pagar ao Sporting para poderem contratar os que rescindiram não deixa dúvidas a ninguém que a justa causa alegada de justa tem muito pouco.
Fazer um ou outro negócio só  fortalece a nossa posição e fragiliza a posição dos que contrataram sem acordo.
Agora saldos é que não.

Por mais que se fale mal desta administração aqui acertaram na estratégia (talvez por indicação do advogado espanhol  )...
Dos 9 pelo menos um teria que regressar e pelo menos um teria que ser "vendido" .
Os outros 7 perderam por menor que fosse, hipótese de lhes ser dada razão nas rescisões.
Já não se admite agora que o Gelson vá por menos de 30 , batta 15 ou dost 25.
Com o Gelson esticava a corda. Mas com o Dost e batta tentava o regresso...
Eu continuo a "bater" mal com o pessoal que insiste no " Precisamos de chegar a acordos, de dinheiro a entrar no Clube, que a CG acertou nas descisões ".

Oh pessoal, com este calor, desperdiçar gelados é que não.
Ao menos guardem-nos.

O "necessitar" de dinheiro a entrar, estava a ser salvaguardado e foi referido várias vezes por BdC e mesmo pelo CV.
Bastava UMA venda.

Estavam a negociar 3 vendas ( Uma delas o Piccini, a ser negociado "à volta" do preço do William.. Piccini... William.. Adiante. ),portanto essa de ser "Necessário" vender gajos que valem bem mais, e ainda ser "bom tendo em conta", são mentiras, desonestidades.

Resumindo isto tudo :

• Os jogadores estavam desempregados, sem Clube.
• Os Clubes que os queriam, não estavam a "pegar" neles a custo zero.
• O Sporting só chegaria a acordo com algum, SE fosse benéfico para o Clube, pois jogador e Clube receptor não interessavam para NADA.

Faz parecer que são os outros Clubes que estão a fazer um favor ao Sporting, quando é o contrário.
O Sporting está a fazer um favor aos outros Clubes, E AOS JOGADORES, os quais estavam desempregados.

Portanto, essa de necessitar de dinheiro, e de fazer acordos para ajudar com as outras justas causas, é apenas mentir(as).

Posto isto.
Já havia acordo com um dos jogadores, RP com o Nápoles. ( Estavam outros em negociações, caso houvesse acordo vantajosopara o Sporting, senão seguia para a FIFA. E vejam, neste caso o BdC até aceitou acordo com o Nápoles e RP, apesar de tudo. E ainda dizem que não tinha margem de manobra... Um mauzão, aquele BdC. )

Nem era preciso falar nos outros jogadores, pois o RP foi/era o primeiro.
Mas o Mendes meteu-se pelo meio.
Os processos de RP e Podence, já estavam preparados.
Processos de mais 3 jogadores a ser finalizados ( Não era difícil, com as repetições das cartas. Mas FIFA, através de Dios, perguntaram se era possível chegarem a acordo com os jogadores, antes de avançarem, pois era mau para todos, especialmente para os jogadores e equipas a receberem os mesmos, e menos mau para o Sporting )

Para o resto não houve tempo, como sabem, pela finalização da Golpada, que aconteceu depois.

O único a sair lesado disto tudo, é o Sporting.
Mas ainda há pessoal a "tentar" fazer crer que "nem é assim tão mau, que é um mal necessário", and so on  :boohoo:

Não há fortalecimento algum por uma ou outra transferência/acordo.
Fica tudo igual. Os processos, bem como os procedimentos, são iguais.

Aliás.. O facto do bf ter voltado ( E mais quem quer que seja ), até "ajuda" a dar razão ao BdC e ao Sporting.
Quer dizer que os jogadores fizeram esterco do grande, tenha sido a pedido de agentes, ou de outros mais acima deles.

A partir do momento em que alguém volta atrás na sua rescisão ( Que foi o que o bf fez ), está logo a denunciar-se a si próprio, ou a terceiros, que outras coisas aconteceram, a pedido de outrém.
O próprio já referiu que, mesmo que BdC volte, não está preocupado. ( Jà lhe deram certezas ? Como deram ao Varandim, que criou site no dia 21 de Junho ? OU ao CIntra, que andou a falar com o JJ uns dias antes.. ? Ou não era nada por causa do BdC.. )

Tanta coisa para fazerem passar a ideia de que era BdC, de que era o Sporting, de que eram as condições.
Afinal, não era NADA do mencionado por eles.

Que parem com essa desonestidade, pois o único lesado é o Sporting, os que beneficiam são os jogadores que estavam no desemprego e ninguém iria assinar com eles, bem como os Clubes que os recebem, que pagam uma ninharia por eles ( O Bétis vendeu um puto ao Nápoles por 30M, o Seri saiu por 30M, Ruben Semedo e mais uns do dubai foram por 15M.... William, saiu por 16M... Certo. Imaginem o Sissoko ou o Wanyama virem para o Sporting por 16M. Pensem no que os adeptos das outras equipas iam sentir, "gestão denosa e afins", e como nós nos íamos sentir, "woo, brutal, como é possível". Pronto, é isso. )

Eles sim, ficam todos contentes, o Sporting não, em nada.
Muito menos nós, adeptos.

Havia muito pessoal amorfo, não acostumado a bons negócios, e a exigência, a compromisso, para com o Sporting.
As pessoas que ainda pensam como o antigamente, estão "nisto" sempre por 2 razões: Ou interesses, ou ódico cego.

Não estão pelo Sporting.

EDIT - Typos
« Última modificação: Julho 15, 2018, 02:53 am por OhDaeSu »
Para se despedir alguém, ao contrário de alguém se demitir, é necessário mais do que a comunicação verbal.

Os “democratas” nomeados são tão magnânimos que até vão deixar falar o “ditador” eleito!
CLIMA FAVORÁVEL COM LEÃO E BATTAGLIA
Conversas estão a correr bem

As conversas com Rafael Leão e Battaglia também são entendidas na SAD como algo que está a correr bem e Sousa Cintra e restante equipa ainda podem reverter ambas as situações. Álvaro Sobrinho foi um nome utilizado para desbloquear o clima com o pai de Rafael Leão, enquanto José Peseiro fez ver ao médio que será importantíssimo para o futuro do meio-campo do Sporting. Ontem à noite, a SAD leonina reuniu-se com o empresário do argentino e o acordo poderá ser conseguido em breve.

Record

CLIMA FAVORÁVEL COM LEÃO E BATTAGLIA
Conversas estão a correr bem

As conversas com Rafael Leão e Battaglia também são entendidas na SAD como algo que está a correr bem e Sousa Cintra e restante equipa ainda podem reverter ambas as situações. Álvaro Sobrinho foi um nome utilizado para desbloquear o clima com o pai de Rafael Leão, enquanto José Peseiro fez ver ao médio que será importantíssimo para o futuro do meio-campo do Sporting. Ontem à noite, a SAD leonina reuniu-se com o empresário do argentino e o acordo poderá ser conseguido em breve.

Record

:lol:

Deve ter sido por ter feito uma cachupa fenomenal ao qual o pai do Rafael Leão não resistiu.