Toca a rescindir

Lixo humano.
Aproveitarem-se de um clube em convulsão para o prejudicarem em dezenas de milhões de euros.
Pulhas, mercenários, miseráveis!
Que partam as pernas e nunca mais toquem numa bola, lacaios.
Que não voltem a passar junto ao nosso estádio, escarros humanos.
Nojo!

« Última modificação: Junho 15, 2018, 11:12 am por Pedro P »
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
como o forista @nsantos já referiu noutro tópico:

7 tugas, 1 holandês, sendo 5 da formação.

alguém entende isto?

No fim disto tudo, fico triste por terem rescindido o Bruno Fernandes e Rafael Leão e um bocado pelo Gelson e Dost, tinha-os em outra consideração.
O resto quero que se f****, com ou sem rescisões podiam ir embora na mesma.

Orgulho em Coates, Mathieu e Piccini (aceitou ser vendido em vez de optar pelo caminho fácil), o Ãcuna ainda estou para ver mas para já dá bons sinais se aceitasse ser testemunha em nosso favor era fantástico . Doumbia, Montero e Wendel eram outros jogadores com mercado que se mostraram fiéis. Grande Palhinha também.

Agora é seguir em frente, segunda-feira novo treinador, novas contratações a caminho e o mais importante segurar o nosso grande Leão, o Presidente Bruno de Carvalho, no dia 23!!
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

alguém entende isto?
8 eram tugas e/ou já jogavam em Portugal. Isto quer dizer muito.
ETA: assim, com contas de mercenaria.

Com algumas vendas, podemos equilibrar até o activo (no balanço de março, estava em 7M€ positivo)

ACTIVO: - ~28M€ = ~5M€ (residual dos da formação) + 8M€ (Bruno Fernandes) + 10M€ (Dost) + 5M€ (Battaglia, se realmente rescindiu).

Para a próxima época:

+ 55M€ de orçamento coberto (NOS + Macron + Superbock + bilheteira)
- 40M€ em ordenados (que recorde, orçamento ia nos 70M€, tudo somado da bandalheira que foi embora são uns 30M€ = 6M€ (JJ) + 4x4M€ ("tecto salarial" de Patrício, William, Dost, Bryan Ruiz) + 10M€ (Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson Martins, Ruben Ribeiro + Podence e Leão)).

alguém entende isto?
8 eram tugas e/ou já jogavam em Portugal. Isto quer dizer muito.

Disseram para aí que foi tudo montado pelo Evangelista, que lhes fez as cartas. O que faz sentido visto serem todos tugas, excepto o Dost que pelos vistos surpreendeu o próprio agente e Battaglia que pelo que disseram aí para trás era diferente da dos outros.
« Última modificação: Junho 15, 2018, 04:00 am por radicalhighway »
Acho que isto não está correcto.
Bas Dost foi comprado há 2 anos por 10 M. Se o contrato foi de 4 anos, o valor de activo agora é de 5M.
Todos os anos tem de haver abatimentos ao activo de acordo com a duração dos contratos.

ACTIVO: - ~28M€ = ~5M€ (residual dos da formação) + 8M€ (Bruno Fernandes) + 10M€ (Dost) + 5M€ (Battaglia, se realmente rescindiu).
Bem, será que algum destes vai voltar atrás com a rescisão dizendo que o varandas/marta soares/ricciardi o convenceram a repensar a decisão apesar do malvado Bruno?
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Eu ontem tive um bocado out e agora não tou a perceber bem, isto é tudo muito rápido! Então o Ruben Ribeiro rescindiu, mas foi o único certo?
E pq é que dão o batalhas e o Leão tb como perdidos?
Só existe comunicado na CMVM para RR.
O Presidente admitiu carta de RL e havia ontem uma carta na CS do outro jogador.

Eu ontem tive um bocado out e agora não tou a perceber bem, isto é tudo muito rápido! Então o Ruben Ribeiro rescindiu, mas foi o único certo?
E pq é que dão o batalhas e o Leão tb como perdidos?
Cuidado com as ilusões.. acabou o periodo das rescisões, vai começar o período das vendas de jogadores a "pedido" destes.
A razia está longe de terminar..

Alguns dos jogadores já voltaram a colocar que são jogadores do clube

Quais?
Que eu tenha visto, nenhum.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Onde viste isso?
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
É pena que nenhum destes jogadores tenha sido realmente útil ao Sporting e tivesse tomates para mandar cá para fora o esquema em que foram envolvidos. Só prova o lixo que são.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
É pena que nenhum destes jogadores tenha sido realmente útil ao Sporting e tivesse tomates para mandar cá para fora o esquema em que foram envolvidos. Só prova o lixo que são.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

É dar os 4M que o Bruno quer a troco de meter a boca no trombone, e depois é correr com ele, vendido para qualquer lado.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Interessante que a maioria que rescindiu sao Tugas o c****** do telefone nao deve de ter parado com o Evangelista a perguntar se ja tinham mandado a m**** da carta os chulos dos empresarios com a mesma conversa todos com o apoio do gabinete de crise. Pessoal logo nos vemos na Fifa  :beer:
Cuidado com as ilusões.. acabou o periodo das rescisões, vai começar o período das vendas de jogadores a "pedido" destes.
A razia está longe de terminar..
Desde que seja um bom negócio para ambas as partes não vejo problema. Com o BdC não há cá borlas.