Toca a rescindir

Ja estou mesmo a ver a cena depois da seleccao vir com a rabinho entre as pernas la da Russia os pasquins e resto da comunicacao social Portuguesa vao culpabilizar Bruno de Carvalho e o SCP pela fraca prestacao no Mundial...
Ninguém sabe porque nunca aconteceu.
Sim mas tem que estar escrito em algum lado, numa lei ou algum do género porque é um acontecimento possível em qualquer lado

Eu pus aí atrás os novos artigos da FIFA. Desde o Mexes que ninguém rescinde por estes motivos acho e nessa altura ainda era os antigos.
Agora são mais apertados para as rescisões por isso é que já não se vêm tantas a não ser por alguns meses em atraso de pagamento.
Para alguns, segundo os novos artigos é a cláusula que vigora, mas para outros é o valor actual de mercado + o tempo que falta receber de contrato. De qq maneira em ambos os casos não é tão pouco como isso.
Nos novos estatutos culpa-se também gravemente o clube que ficar com o jogador (anos ou meses sem competições Europeias) e já vi um Francês qq a defender que o Sporting tem um mecanismo para o jogador ficar entre 6 meses a 1 ano sem jogar.
Estes novos estatutos são mais fortes contra as rescisões e mesmo o Scarpa, com meses de pagamento em atraso não foi dado provimento.
Vou ver se encontro isso do Francês. 

Carreguem no twitter que tem mais coisas a seguir.
Sim mas tem que estar escrito em algum lado, numa lei ou algum do género porque é um acontecimento possível em qualquer lado

Eu pus aí atrás os novos artigos da FIFA. Desde o Mexes que ninguém rescinde por estes motivos acho e nessa altura ainda era os antigos.
Agora são mais apertados para as rescisões por isso é que já não se vêm tantas a não ser por alguns meses em atraso de pagamento.
Para alguns, segundo os novos artigos é a cláusula que vigora, mas para outros é o valor actual de mercado + o tempo que falta receber de contrato. De qq maneira em ambos os casos não é tão pouco como isso.
Nos novos estatutos culpa-se também gravemente o clube que ficar com o jogador (anos ou meses sem competições Europeias) e já vi um Francês qq a defender que o Sporting tem um mecanismo para o jogador ficar entre 6 meses a 1 ano sem jogar.
Estes novos estatutos são mais fortes contra as rescisões e mesmo o Scarpa, com meses de pagamento em atraso não foi dado provimento.
Muito obrigado!
Ja estou mesmo a ver a cena depois da seleccao vir com a rabinho entre as pernas la da Russia os pasquins e resto da comunicacao social Portuguesa vao culpabilizar Bruno de Carvalho e o SCP pela fraca prestacao no Mundial...

Mas dúvidas. E se os "nossos" jogarem ainda vão alegar justa causa por terem jogado mal
Se vier o Juan de Dios Crespo, as nossas hipóteses de ganhar o caso sobem exponencialmente. Este tipo provou que nem os jogadores brasileiros do Shakthar tinham direito a rescisão unilateral apesar da guerra civil deflagrada na cidade de Donetsk.

Além disso, acho que o Sporting devia investir numa campanha de mediatização do caso a nível internacional para ganhar apoio de outros pontos do globo e dissuadir futuras situações semelhantes, além de servir de lição para os atletas que estão agora em fuga. Os clubes pensariam duas vezes antes de contratá-los e eles próprios se sentiriam pressionados com a atenção mediática negativa que receberiam.
  :arrow:
Quem é? Gosto do assunto. Venha ele.
Por ti contra tudo e todos!
O "vão pagar tudo" é o novo "nenhum vai rescindir".

É a mesma mentalidade do louco, jogar tudo na roleta, anda-se a brincar e a extremar quando já se podia ter tudo pronto para eleições.

:wall:
Quem disse nenhum vai rescindir oh vigarista?
Juan de Dios Crespo  :pray:

Temos de f**** os mercenários.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Segundo a comunicação social um juiz responsabiliza Bruno de Carvalho (http://www.impala.pt/desporto/juiz-responsabiliza-bruno-de-carvalho/)

Então faço aqui uma questão....
Se por exemplo o Bruno Fernandes quando chegar da seleção for agredido por adeptos do nosso clube por causa das declarações do Vieira que vai "desviar" jogadores vingar se de há uns anos e e os jornais terem ajudado a "incendiar" quem é o responsável das agressões?  :think:
Segundo a comunicação social um juiz responsabiliza Bruno de Carvalho (http://www.impala.pt/desporto/juiz-responsabiliza-bruno-de-carvalho/)

Então faço aqui uma questão....
Se por exemplo o Bruno Fernandes quando chegar da seleção for agredido por adeptos do nosso clube por causa das declarações do Vieira que vai "desviar" jogadores vingar se de há uns anos e e os jornais terem ajudado a "incendiar" quem é o responsável das agressões?  :think:
O orelhas então já era culpado da morte de um adepto do Sporting.

Haviam n motivos para provar que a estrutura do slb apoia marginais/ilegais.
À espera até 5f,...uma a uma elas vão aparecendo....

Este advogado é muito bom :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
O "vão pagar tudo" é o novo "nenhum vai rescindir".

É a mesma mentalidade do louco, jogar tudo na roleta, anda-se a brincar e a extremar quando já se podia ter tudo pronto para eleições.

:wall:
Quem disse nenhum vai rescindir oh vigarista?

LOL

Primeiro nenhum ia, talvez os argentinos; depois só os do Mendes; agora é o "vão pagar tudo".

Quando é que param de viver no wishful thinking? Até já andam com a conversa que é só aguentar uma época má ou outra, não têm mesmo noção, e como se o BdC mesmo aguentando agora fosse aguentar depois com um clube dividido e más épocas. Estão completamente alucinados e o Sporting que se f***!! Parece aquela malta no bunker com Berlim já toda cercada e destruída. :wall:

Apetece-me acreditar que entre os jogadores que rescindiram e os seus empresários e conselheiros ainda vai haver muita chatice quando os jogadores se aperceberem que as coisas não são exactamente como lhes disseram que seriam. E gostaria de acreditar que isso ainda iria a tempo de jogar a nosso favor muito antes da época começar.

Mas por outro lado são demasiados jogadores a rescindir ( e possivelmente ainda haverá mais) e é muito dinheiro em jogo para terem sido dados passos irreversíveis. A menos que os passos dados não sejam irreversíveis.

Apetece-me acreditar que entre os jogadores que rescindiram e os seus empresários e conselheiros ainda vai haver muita chatice quando os jogadores se aperceberem que as coisas não são exactamente como lhes disseram que seriam. E gostaria de acreditar que isso ainda iria a tempo de jogar a nosso favor muito antes da época começar.

Mas por outro lado são demasiados jogadores a rescindir ( e possivelmente ainda haverá mais) e é muito dinheiro em jogo para terem sido dados passos irreversíveis. A menos que os passos dados não sejam irreversíveis.
Provavelmente na quinta feira ainda virá algo de muito mau. Preparem-se
Não Conheço o advogado que falam mas nestes casos o Sporting só pode mesmo contratar o melhor advogado custe isso o dinheiro que custar.
Se o melhor é esse, é esse que tem que ser contratado para defender o clube e ponto final.
Na minha opinião, repito, na minha opinião, qualquer Sportinguista, seja ele qual for, notável, não notável, pró ou anti BdC, a favor de novas eleições ou não..., que não seja um critico acérrimo, feroz, "violento" contra "estes" jogadores presta um horrível serviço ao Sporting.

Nenhum jogador rescindiu com BdC, NENHUM... Todos eles rasgaram o contrato assinado com o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e isso não tem perdão NUNCA. A dignidade, coisa que estes profissionais da treta não têm e nunca terão..., não tem preço. Ser Sporting é amar o clube e não aceitar que ninguém, ninguém mesmo se coloque acima da instituição. Estes mercenários julgam-se maiores que o Sporting, por isso, pela sua IGNORÂNCIA E ARROGÂNCIA estão onde devem estar, LONGE do Sporting.

A nós, os resistentes de sempre, ADEPTOS, resta-nos defender o clube até ao limite das forças e para lá deles, ou seja, LUTAR em tribunal por JUSTIÇA e pelo SPORTING e sua DIGNIDADE.

Força Sporting.
Infelizmente há muito sportinguista que não consegue ver isso mesmo.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Se nos derem razão e não existir razão para justa causa, quanto é que cada jogador terá de nós pagar? O valor em ordenados até final do contrato? O valor da cláusula de rescisão?
Não há um único caso, um sequer, que tenha sido aceite pela FIFA como rescisão por justa causa a não ser salários em atraso.