Toca a rescindir

Se vier o Juan de Dios Crespo, as nossas hipóteses de ganhar o caso sobem exponencialmente. Este tipo provou que nem os jogadores brasileiros do Shakthar tinham direito a rescisão unilateral apesar da guerra civil deflagrada na cidade de Donetsk.

Além disso, acho que o Sporting devia investir numa campanha de mediatização do caso a nível internacional para ganhar apoio de outros pontos do globo e dissuadir futuras situações semelhantes, além de servir de lição para os atletas que estão agora em fuga. Os clubes pensariam duas vezes antes de contratá-los e eles próprios se sentiriam pressionados com a atenção mediática negativa que receberiam.
"El juego se ha convertido en espectáculo, con pocos protagonistas y muchos espectadores, fútbol para mirar, y el espectáculo se ha convertido en uno de los negocios más lucrativos del mundo, que no se organiza para jugar sino para impedir que se juegue".

Eduardo Galeano
Se vier o Juan de Dios Crespo, as nossas hipóteses de ganhar o caso sobem exponencialmente. Este tipo provou que nem os jogadores brasileiros do Shakthar tinham direito a rescisão unilateral apesar da guerra civil deflagrada na cidade de Donetsk.

Além disso, acho que o Sporting devia investir numa campanha de mediatização do caso a nível internacional para ganhar apoio de outros pontos do globo e dissuadir futuras situações semelhantes, além de servir de lição para os atletas que estão agora em fuga. Os clubes pensariam duas vezes antes de contratá-los e eles próprios se sentiriam pressionados com a atenção mediática negativa que receberiam.

Foi também ele que tratou da transferência de Neymar para o PSG e do jogador peruano com doping e que afinal vai ao Mundial.
Será que é por isto que já há clubes a recuar? Vamos ver

Foi também ele que tratou da transferência de Neymar para o PSG e do jogador peruano com doping e que afinal vai ao Mundial.
Mas há clubes que já estão a recuar? Quem por exemplo?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Mas há clubes que já estão a recuar? Quem por exemplo?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Ao almoço já davam jogadores fechados em Portugal e agora parece que já não aceitaram.
Vamos ver o que vai sair daqui.
Só pelo nome do tópico já me parece indicado postar aqui!

Começam a chegar os pedidos de rescisão, mesmo depois de assinarem aquele documento em como não iriam embora...

Começo por escrever que, quem queria saber o porquê de "naqueles" jogos que tínhamos de ganhar, existirem jogadores que ficavam aquém miraculosamente...

No outro dia, veio um lampião para mim no café, com a seguinte conversa:
"f***-** então querias que não fossem embora???m o Gajo critica-os á força toda!!! e..."

Nem o deixei acabar!

Os do hoquei levaram nos cornos, ou não? resultado, cerraram os dentes e foram campeões!!!

Os do Futsal foram rasgados ou não? Resultado? Campeões!!!

E todas as outras modalidades tipo volei? Resultado? Campeões!!!

E o futebol???
Gajos que recebem muitas vezes 300x mais que os outros???

Depois de assinarem uma nota em como iam ficar, depois de juras de amor ao clube, depois...

depois de insultarem adeptos, depois de nos envergonharem, porque podiam ter dado tudo como os outros deram nas mais diferentes modalidades, mas acham que podem fugir?

Poder até podem, mas preparem-se para a guerra.

Eu no trabalho se fizer m****, posso bem ser rasgado de alto a baixo, apontarem me tudo e mais alguma coisa, e sabem que mais?

Têm razão, fiz m****!!!

Sabem  quanto recebo? pouco mais que o ordenado mínimo.

Querem rescindir, força, pois como sempre me disseram a mim:

"Só faz falta quem cá está"!!!

Quem não desiste!
Quem vai à luta!!!
E no fim são sempre os que vencem!!!

As modalidades são o exemplo disso!!!

por isso amigos, toca a rescindir!!!!

Ponham-se no c******, e espero que o tribunal nos venha dar razão...
E vocês entrem no nosso estádio, com bilhetes esgotados, e tenham nas bancadas... NINGUÉM!!!!!

0 apoio, nenhum adepto!!!

Borrem a Cara com m****!!!

Todos!!!!

Palhaços do c******!!!

« Última modificação: Junho 12, 2018, 20:37 pm por Maranhão »
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
O "vão pagar tudo" é o novo "nenhum vai rescindir".

É a mesma mentalidade do louco, jogar tudo na roleta, anda-se a brincar e a extremar quando já se podia ter tudo pronto para eleições.

:wall:

Quem acha que o gabinete de crise tem uma mao por detras das rescisoes dos atletas Portugueses?
Sim, as eleições é que vão resolver tudo. As eleições de BdC contra o trio odemira: falso queque, "filma o cinto", amigo do Vieira.

:arrow:
Cada vez acredito mais que o Sporting vai ganhar em tribunal se os jogadores não chegarem a voltar atrás. Mesmo tendo contratado aquele advogado (ainda não percebi muito bem se já é oficial ou só rumor por enquanto)

Gostava que alguém me esclarecesse uma coisa, qual é o valor que o Sporting recebe mesmo se ganhar em tribunal? É o valor da clausula de rescisão ou o valor de mercado?
Sim, as eleições é que vão resolver tudo. As eleições de BdC contra o trio odemira: falso queque, "filma o cinto", amigo do Vieira.

Olha, eram 3 semanas que não tinham sido mandadas ao lixo; eram 3 semanas de tensão sem saber o que vai acontecer, de manifs ridículas, se há demissões, se há AGs, etc, viradas para debate do futuro; e muito provavelmente se se tivesse demitido e convocado eleições os próprios jogadores ficavam na expectativa e não rescindiam, até os seus argumentos perdiam peso com uma demissão e convocação de eleições.

Sabes perfeitamente que quando tiveres eleições marcadas vão aparecer "pesos pesados" com apoios de peso, se fossem esses os adversários o BdC já tinha marcado eleições. Ele sabe que não terá qualquer hipótese, zero, só tem o Carlos Vieira e o Inácio com ele, até terá dificuldades para fazer uma lista como deve ser.
Ninguém sabe porque nunca aconteceu.

:clap: :clap:
Ninguém sabe porque nunca aconteceu.
Sim mas tem que estar escrito em algum lado, numa lei ou algum do género porque é um acontecimento possível em qualquer lado