Toca a rescindir

Também acredito que nenhum dos internacionais rescinda nesta altura, ninguém ia achar piada, nem os treinadores nem adeptos das seleções, estes assuntos acabam sempre por distrair colegas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
« Última modificação: Junho 10, 2018, 18:14 pm por RFS76 »
Não é essa foto. Há uma outra onde está mais uma pessoa à esquerda do Bruno. 2 de cada lado. Penso que é nessa que aparece o Miguel Pinho.

Posso estar enganado, mas pareceu-me ver isso.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
SEMANA DECISIVA PARA AS RESCISÕES
Cenário em cima da mesa

Depois de Rui Patrício e Podence, ainda mais nenhum jogador do plantel do Sporting apresentou a rescisão unilateral por justa causa. O prazo termina no dia 14 (30 dias depois dos acontecimentos registados na Academia de Alcochete), ou seja, já na próxima quinta-feira. Por isso, prevê-se que a semana que hoje começa possa trazer mais novidades, isto porque os jogadores que estavam a ponderar a rescisão por justa causa, sabe Record, continuam a considerar essa via.

Bruno Fernandes, Bas Dost, William, Gelson Martins, Acuña e Battaglia são os jogadores que estão na calha para apresentarem o pedido de rescisão à SAD do Sporting e, por isso, a próxima semana vai clarificar os processos de cada um.

De todos os elementos já citados, William Carvalho é aquele que, neste momento, está menos inclinado a apresentar a rescisão por justa causa. Como o nosso jornal já noticiou anteriormente, o médio está a ser pressionado a ficar em Alvalade, até pela Holdimo, algo que os responsáveis leoninos entendem que pode vir a acontecer. No entanto, o médio é um elemento com muito mercado e, mesmo que não rescinda, pode sempre deixar o clube. O Everton, treinado por Marco Silva, é um sério interessado na contratação do internacional português

Record
Por estes dias o Mendes deve andar a assediar todos os nossos jogadores. Deve prometer este mundo e o outro.

Sempre quero ver quem são os que possuem carácter.

O Podence supreendeu-me. Apesar de o achar curto (não me estou a referir ao seu tamanho) é um jogador que quando tem bola, abre espaços na frente e dá uma outra dinâmica ao ataque.

O Frangueiro Estatuado de Marrazes não me surpreendeu em nada. Até fico contente que se vá. Tenho pena por algum guito que deixa de se encaixar, mas há coisas que o dinheiro não compra.

As insinuações que fazem ao presidente nas cartas de rescisão não são suas. Mas quem assina papeis em branco ou sem os ler, sujeita-se e o que eles assinaram é grave.

Com o Sporting e sempre pelo Sporting. Sempre !!
Que jogadores é que temos mais da gestifute?
Alguém sabe?
Alguém sabe?
Supostamente só o Benny e o Diogo Brás...
Alguém sabe?

Pelo que ja li há uns dias atrás, julgo que eram só aqueles 2 atrasados que entretanto ja rescindiram.
Alguém sabe?

Pelo que ja li há uns dias atrás, julgo que eram só aqueles 2 atrasados que entretanto ja rescindiram.

Estava alguém a dizer no twitter que se houver mais rescisões são só dos 4 da gestifute.
Só se forem das camadas jovens. Mas não sei se esses estavam na academia.
Alguém sabe?

Estava alguém a dizer no twitter que se houver mais rescisões são só dos 4 da gestifute.

Sim, acho que haviam mais 1 ou 2 das camadas jovens, mas nao me recordo quem.
Alguém sabe?

Já vi escrito por aqui algures que os jovens Diogo Brás e Bernardo Silva também são Gestifute!!
Processando!...Em serviços mínimos pelo menos até setembro!
Rescisão de Patrício afeta participação no Mundial? Veja as opiniões

Beto, Vítor Paneira, Tozé Brito e Júlio Isidro respondem

A rescisão com o Sporting pode afetar o rendimento de Rui Patrício ao serviço da Seleção no Mundial?

Beto - Não

"Penso e desejo que não. O Rui já é um jogador maduro, com alguma experiência, e saberá estar focado no Mundial e preocupar-se com a sua situação profissional depois disso. Neste momento, acredito que ele e todos os outros estão concentrados na prova."

Vítor Paneira - Sim

"Naturalmente este processo poderá ter algum peso no seu rendimento. É uma ligação de muitos anos ao Sporting e é uma das maiores referências do clube. Ainda assim, o jogador tem o apoio dos psicólogos, bem como do grupo de trabalho."

Tozé Brito - Não

"O Rui Patrício é um homem experiente e maduro, por isso estará preparado para dar o seu melhor no Mundial. Estas situações podem ser prejudiciais, mas neste caso até o pode espicaçar e dar-lhe motivação."

Júlio Isidro - Sim

"O Rui não deve estar feliz. Em qualquer atividade profissional, não é apenas importante a nossa competência, mas também a nossa disposição. Estou seguro de que vai fazer um bom trabalho, mas talvez fizesse melhor com mais motivação."

Record
A verdade é que se as rescisões se ficarem "apenas" por rui patrício a "sangria" no plantel será muito inferior à em certa medida expectada e será perfeitamente "ultrapassável".

Além disso rui patrício perde muita força em tribunal (nem vale a pena explicar porquê)...
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
O Ru-1 fez a cama, agora que tente dormir nela.

Já tem 30 anos, não é uma má idade para a reforma. Ainda pode ir para treinador de Guarda Redes de Hoquei, que esses não tem de se sair a cruzamentos. E passam a vida profissional de joelhos (por necessidade, não por gosto, como o Ru-1)
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.

A rescisão com o Sporting pode afetar o rendimento de Rui Patrício ao serviço da Seleção no Mundial?

Beto - Não

"Penso e desejo que não. O Rui já é um jogador maduro, com alguma experiência, e saberá estar focado no Mundial e preocupar-se com a sua situação profissional depois disso. Neste momento, acredito que ele e todos os outros estão concentrados na prova."

Vítor Paneira - Sim

"Naturalmente este processo poderá ter algum peso no seu rendimento. É uma ligação de muitos anos ao Sporting e é uma das maiores referências do clube. Ainda assim, o jogador tem o apoio dos psicólogos, bem como do grupo de trabalho."

Tozé Brito - Não

"O Rui Patrício é um homem experiente e maduro, por isso estará preparado para dar o seu melhor no Mundial. Estas situações podem ser prejudiciais, mas neste caso até o pode espicaçar e dar-lhe motivação."

Júlio Isidro - Sim

"O Rui não deve estar feliz. Em qualquer atividade profissional, não é apenas importante a nossa competência, mas também a nossa disposição. Estou seguro de que vai fazer um bom trabalho, mas talvez fizesse melhor com mais motivação."

Record
Tozé Brito e Júlio Isidro, o franguicio vai iniciar uma carreira musical?
Vai ser uma semana longa para nos,  a pressao dos jornais vai continuar para que o facam,

Espero que mais nenhum o faca , o clube nao merece , nem Bruno de carvalho como estes jornaleiros de meter no lixo  querem e desejam !!

Beto - Não

Vítor Paneira - Sim

Tozé Brito - Não

Júlio Isidro - Sim

Record
Tozé Brito e Júlio Isidro, o franguicio vai iniciar uma carreira musical?

A mulher recomenda-lhe que toque o instrumento. ::)

Desde o início que achei que Acuña irá rescindir. Battaglia talvez o siga. William tb achei que estava na linha da frente para que os outros seguissem os capitães.
O primeiro terá dificuldades acrescidas em defender a justa causa. É mesmo o jogador com mais problemas em fazer valer os seus argumentos em tribunal.
Ele lá saberá.

Sinceramente, o único que eu compreenderia que rescindisse é dos que menos se fala e mais justificações teria: Bas Dost.

O que me faz pensar que estamos apenas e só perante chantagem para forçar negociações. Prémios de assinatura são sempre bem vindos.
Não por acaso, o Franguício consentiu que a sua rescisão fosse posterior a notícias sobre negociações para transferências. Pior, consentiu que essas negociações fossem confirmadas por todas as partes: clube e empresário.
Com o que se sabe hoje, boa sorte em tribunal, Franguício
Então num plantel de dezenas, temos o contador de rescisões a 2.
A CS afirmou que seriam muitos a rescindir e ninguém queria vir, e a CS diz sempre a verdade verdadinha.
Portanto saem 2, entraram 3 (4?).
Já temos o contador do drama "OhMeuDeusPorCausaDoBrunoVaiSeTudoENinguemVEM" no positivo.
DESAFIO PARA JOGADORES RESCINDIREM CAIU MAL JUNTO DO PLANTEL
SPORTING 10:48

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou às redes sociais para avisar que ia apresentar processos-crimes a Rui Patrício e Daniel Podence por terem rescindido e desafiou os restantes a rescindirem.

Esta atitude de Bruno de Carvalho gerou mal-estar junto dos restantes jogadores leoninos, segundo revela a edição desta segunda-feira de A BOLA.

Os jogadores não gostaram de nova manifestação de Bruno de Carvalho através das redes sociais, isto numa altura particularmente complicada na história do clube.
DESAFIO PARA JOGADORES RESCINDIREM CAIU MAL JUNTO DO PLANTEL
SPORTING 10:48

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou às redes sociais para avisar que ia apresentar processos-crimes a Rui Patrício e Daniel Podence por terem rescindido e desafiou os restantes a rescindirem.

Esta atitude de Bruno de Carvalho gerou mal-estar junto dos restantes jogadores leoninos, segundo revela a edição desta segunda-feira de A BOLA.

Os jogadores não gostaram de nova manifestação de Bruno de Carvalho através das redes sociais, isto numa altura particularmente complicada na história do clube.

Ja' estou a ver o jornalista a congeminar esta fabulosa noticia: foi perguntar ao grupo de whatsapp, onde estao os chibos e meninos mimados: "Olhem, o Brunao disse para rescindirem, o que acham?"

Resposta mais ou menos anónima: " Ja' falamos entre nos sobre o assunto e nao nos caiu bem. Estamos tao tristinhos, opa'!!. Ou isso ou foi o cozido 'a portuguesa que todos, simultaneamente, comemos ontem. Uma destas coisas nao nos caiu bem. Estamos tristes porque nao nos deixam sair pelo preço da uva mijona. Vamos rescindir todos....todinhos!!"

Haja pachorra para tanta idiotice que se escreve em Portugal....
Minoritariamente...pelo verdadeiro Sporting!

www.facebook.com/The-Hanging-Man-1733378720009340/