Putativa Comissão de Fiscalização do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Isto é o JMS cheio de vontade de pacificação e união dentro do Sporting. :lol: :liar: :wall:
Citar
A um Bruno Conhecido…

Rita Garcia Pereira, Advogada


Ao contrário do que diz Sobrinho, Carvalho não é um mero assalariado. É o responsável, pelo menos moral, pelo que se passa no Sporting e foi, com os sucessivos discursos de ódio, o instigador do atual estado do clube.

(Única sportinguista de quatro irmãos, mesmo após anos de silêncio envergonhado e imposto por mim mesma para não prejudicar terceiros, nunca me imaginei a escrever sobre o meu clube nestes termos. Quando me perguntavam porque sou do Sporting a minha resposta foi sempre a mesma: era o clube onde os fins não justificavam os meios e isso bastava-me. Até agora. Entre os designados “croquetes” e esta turba que invadiu o clube, embora legitimada por eleições, estou com os seus atletas e os verdadeiros adeptos do Sporting. Sempre. E, por pior que tenha corrido a Taça, deixo aqui o meu agradecimento aos que jogaram e aos que permitiram que jogassem, não obstante tudo. Obrigada.)

Procurando ser positiva, a única coisa boa que vislumbro no actual estado do Sporting é o desaparecimento do pequenino homem que diz ser seu Director de Comunicação e que nunca esteve à altura do seu cargo.

As últimas semanas ficarão para sempre na memória, quer pela brutalidade do ataque ao que é o principal activo do Clube, quer ainda pelo facto de um director, cuja carreira até ali chegar é desconhecida, ser suspeito nos termos em que o é, quer por último pelas lastimáveis cenas do Presidente. Uma alma que afirma que um ataque, cujos contornos são no mínimo estranhos, “foi chato” e que temos de estar habituados a conviver com o crime é alguém que nunca deveria ter chegado, sequer a sócio, quanto mais a Presidente do Sporting. Por seu turno, um Presidente de Mesa que diz uma coisa e o seu oposto num espaço de minutos é, também, alguém cuja credibilidade, num momento em que a mesma é especialmente precisa, se perdeu há muito.

A crise no Sporting é profunda e não se resolve com operações de cosmética, como as que se têm sucedido a um ritmo alucinante. É certo que Carvalho foi legitimado quando tudo indicava que não o deveria ter sido, não sem antes ter promovido a sua própria mulher. Também parece certo que alguns elogiam a gestão que fez no seu primeiro mandato, sendo que, a este título, não deixo de realçar que alguns dos despedidos por si foram substituídos pelas pessoas que temos visto ultimamente nas notícias.

Contudo, e ainda que a dita gestão do primeiro mandato fosse tão espectacular quanto dizem, o espectáculo degradante a que temos assistido não apenas justifica como impõe a demissão de Bruno de Carvalho. E para ontem porque hoje é, já, tarde demais. Ao contrário do que diz Sobrinho, Carvalho não é um mero assalariado (e, menos ainda, ao seu – dele, Sobrinho – serviço), sendo, ao invés, o responsável, pelo menos moral, pelo que se passa no Sporting e foi, com os sucessivos discursos de ódio, o instigador do actual estado do clube que lhe paga principescamente. Basta.

 Link


“... e esta turba que invadiu o clube...”

:lol:

Ai Marta Soares, tu andas a pôr-te a jeito, andas...

Não defendo o uso da violência,  mas acho que era capaz de abrir uma excepção para o jms

SL
Que vergonha imensa...

SL
Mas o que é que podemos fazer?
Então o critério de escolha dos elementos foi apenas a garantia de estar contra a actual direcção e particularmente contra o presidente do Sporting, inclusive com opinião publicada dando testemunho disso mesmo.

O que se esperava, portanto.

Estes seres não vão parar enquanto não conseguirem o seu intento, farão de tudo.
Não aceito, não me revejo, não os quero lá ponto. E digo já a quase 1 mês de distância, o ódio aumenta a cada da que passa, e antevejo que vai acontecer um desgraça

Alguém que ponha travão a isto, ou a tomada de posse do Godinho vai parecer uma brincadeira de crianças.

PARA MIM A PACIENCIA ACABOU. ESTOU POR TUDO!!!
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
Não me parece que possamos fazer grande coisa.
Croquetada.
Enfim, os Sportinguistas têm mesmo que mostrar que querem Bruno de Carvalho no clube, afastem estes tipos de nós.
Mas o que é que podemos fazer?

Começo a acreditar que só com a presença física dos sócios e adeptos que estão com a direcção nos locais que se verifiquem necessários poderemos ajudar.
Temos de fazer alguma coisa antes deles entrarem, porque depois desta corja estar lá  dentro já vamos tarde.
Isto pode correr muito mal para esta gente.
Estão a ir por caminhos muitos perigosos e o bombeiro está a passar todos os limites.

Não defendo o uso da violência,  mas acho que era capaz de abrir uma excepção para o jms

SL

De nada vale (e não duvido que o saibas e que não é mais que um desabafo). Esta gente só sofre ou muda se lhe apanharem alguma coisa “de rabo preso” para chantagem/ameaça ou indo pelas vias legais. Está mesmo nas mãos dos sócios tomar mão disto, pelas vias legítimas que haja. Tenho muita pena que uma moção de censura a JMS em AG não possa servir para sua demissão.

A técnica de desgaste pelas vias mais infames que levam a uma pessoa apetecer-lhe perder as estribeiras tem com um dos seus vários fins justamente isso para quem tem razão perdê-la à luz da maioria e dos mais puros que dizem que “a forma é mais importante que o conteúdo”. Um género de gaslighting.
 Ao menos o Jaime Marta Soares foi claro nas intenções.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Croquetada.
Enfim, os Sportinguistas têm mesmo que mostrar que querem Bruno de Carvalho no clube, afastem estes tipos de nós.

Mas o Marta Soares não vai parar. Hoje era o último dia para apresentar as candidaturas e ele não o fez, é porque decidiu não se demitir por tecnicidades.

O que é nós podemos fazer? Vamos lá votar dia 16/23 o que se seja, mas temos de fazer mais.

Como podemos meter o Marta Soares na rua? Como o podemos impedir de tomar de assalto com comissões de gestão? Eu gostava de ter um plano.
É uma golpada e, como tal, os nomes enquadram-se no espírito da mesma.

Não sei o que podemos fazer, mas vamos ficar de braços cruzados?

O que pensa o Orvalho disto? E a nariguda?

Os sportinguistas não esquecerão os rostos que permitiram isto.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Mas qualquer um pode entrar assim no Sporting? Não tem que passar por aprovação superior?

Esta M*** não me agrada nada
Croquetada.
Enfim, os Sportinguistas têm mesmo que mostrar que querem Bruno de Carvalho no clube, afastem estes tipos de nós.

Mas o Marta Soares não vai parar. Hoje era o último dia para apresentar as candidaturas e ele não o fez, é porque decidiu não se demitir por tecnicidades.

O que é nós podemos fazer? Vamos lá votar dia 16/23 o que se seja, mas temos de fazer mais.

Como podemos meter o Marta Soares na rua? Como o podemos impedir de tomar de assalto com comissões de gestão? Eu gostava de ter um plano.

 :arrow: :arrow:
Jaime Marta Soares é um verdadeiro trapaceiro, como é possível julgar estar a ajudar o clube quando ele próprio é o maior problema no momento. Uma pessoa que é capaz de se demitir em público em alto e bom som e alegar agora que não se demitiu quando facilmente se encontra citações dele como: "Apelo à direcção, ao senhor presidente Bruno de Carvalho, que siga este nosso exemplo, que apresente a sua demissão, e do Conselho Directivo"_ Público, ou: "Atendendo às recentes movimentações que surgem a todo o momento e a qualquer momento, posso anunciar que a Mesa da Assembleia-Geral se demite em bloco". Como pode este peso morto alegar que não se demitiu?

Como se não bastasse voltou a meter novamente os pés pelas mãos quando inventa esta palhaçada chamada comissão de fiscalização, composta por vampiros sedentos de sangue que se julgam capazes de gerir alguma coisa quando na verdade são apenas uma cambada de capachos ao serviço dos verdadeiros sanguinários.

Totalmente de acordo com o presidente quando não os deixa por os pés em Alvalade. Apenas deverão gerir o clube quem pelos sócios for eleito. Marta Soares não consegue compreender que o presidente só sairá do clube quando a maioria achar que o deva fazer. Jamais um presidente de mesa da assembleia mandará mais que os associados.

Este tem de ser o último balde de m**** (não o sei qualificar de outra forma atendendo ao conteúdo) que Marta Soares tenta enfiar aos Sportinguistas.
Contem comigo para o que seja necessário.
Disclaimer: todas as imagens de emails são fictícias, inúteis, e de fonte secundária.

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.