Reportagem da Sic

SIC Notícias | Há mais um caso que vai abalar um dos grandes do futebol ...
sicnoticias.sapo.pt › desporto › 2018-05-...

Abri tópico porque estão a comentar em Vários tópicos

A Moderação se não quiser pode apagar. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Duvido que seja sobre os rabolhos... Se for é porque a m**** já entrou na ventoinha e nada há a fazer. Cheira a gabinete de crise por todos os lados.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.

Duvido que seja sobre os rabolhos... Se for é porque a m**** já entrou na ventoinha e nada há a fazer. Cheira a gabinete de crise por todos os lados.
Vamos ver! :great:
Cesar Boaventura... ninguém o prende?
O gajo do porto canal disse-o :D
O zebording esta de volta!!!
o presidente da MAG dos lampioes ja convocou uma AG ?

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "
o presidente da MAG dos lampioes ja convocou uma AG ?

andamos à um ano com a cena dos mails, e esse gajo falou mais no Sporting do que no clube dele.
Vão cair todos de mãos dadas.
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/empresario-com-ligacoes-ao-benfica-suspeito-de-aliciar-quatro-jogadores-do-maritimo

Parece-me que a Reportagem da SIC vai ser sobre o benfica, mas será maior que isto que os desesperados do CMLixo meteram cá fora hoje, à pressa, e que não saiu no CMLixo papel! Até porque isto é sobre o mesmo filme dos jogadores do Rio Ave, que foi notícia há uns tempos, mas posso estar enganado.
O melhor vídeo da CMTVlixo: "https://openload.co/embed/K0Spc2tTk0E/" :venia:

André, B.César, Coates, Mathieu, Piccini, Risto, Misic, Lumor, Montero, Doumbia, Wendel, Petrovic, Salin (nenhum formado na Academia) e o único > Palhinha, ...  Nenhum foi Oportunista! A única forma dos empresários não ganharem é Bruno de Carvalho ficar!
 Para tudo!!!
 Então mas é um jogo onde o Benfica perdeu contra o Maritimo ??????????
 Então onde é que isso é contra o Benfica ????????? ^-^
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/empresario-com-ligacoes-ao-benfica-suspeito-de-aliciar-quatro-jogadores-do-maritimo

Parece-me que a Reportagem da SIC vai ser sobre o benfica, mas será maior que isto que os desesperados do CMLixo meteram cá fora hoje, à pressa, e que não saiu no CMLixo papel! Até porque isto é sobre o mesmo filme dos jogadores do Rio Ave, que foi notícia há uns tempos, mas posso estar enganado.
Jogada típica do Cmlixo de contenção de danos...
Isto é a que horas?

Aposto numa mão cheia de nada. Mesmo que seja sobre nós. Mas se for sobre nós, até uma mão cheia de nada dá para umas capas e umas demissões.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Isto é a que horas?

Aposto numa mão cheia de nada. Mesmo que seja sobre nós. Mas se for sobre nós, até uma mão cheia de nada dá para umas capas e umas demissões.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

É no jornal da noite.

Afinal é mesmo
Esse César Boaventura esteve ontem aqui em Viana numa pastelaria muito pouco frequentada, mais um gajo.
Cheirou me logo a esturro, o que vai fazer um gajo ali??? Quando nem a familia quer saber desse gajo, está tudo dito sobre essa pessoa.
o ser orc ta TOPPPPPPPPP!

TEM LA UM RABOLHO QUE DIZ QUE NAO SE METAM COM O benfica PK SAO 6 MILHOES  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "

TEM LA UM RABOLHO QUE DIZ QUE NAO SE METAM COM O benfica PK SAO 6 MILHOES  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
I WANT PRINTSSSS

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

SEIS MILHÕES DE CORRUPTOS

~ SL BENEFICIA ~

I WANT PRINTSSSS

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Não arranjei print, mas arranjei a cara do sujeito  :mrgreen:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Nem tão a dar muito destaque a isto.
O cashball sem provas nenhumas credíveis deu 24 sobre 24
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv