FIFA 19

SuperMontero e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ONTEM no mega pack raro saiu me o Fernandinho e o Fred ambos logo para saltar para o 11 .. o Fred tem 82 de overall e custa uns 40k lol
O Fernandinho é maquina. A mim saiu.me o paulinho no mega pack.
sim é muito bom o Fernandinho que achas do paulinho ?a minha proxima compra vai ser o Fabinho
é bom a atacar e defender, é forte mas so funciona se tiveres equipa brazuca.
Adoro o fabinho. Tive emprestado 7 jogos e o meu meio campo foi um muro

Para voces qual e o melhor defesa direito na premier league?

Comprei hj o ricardo pereira

O melhor DD da Premier League é o Walker, claramente. O Valência também não é mau.

eu tambem o RP pelo preço ele e bastante bom deve estar no top 3 dos melhores laterais direitoss da liga
Estou atualmente a jogar num 4-5-1, com um jogador rápido lá na frente, dois extremos rápidos também, e depois o esquema assenta essencialmente num núcleo duro de 3 tampões. Do que tenho jogado sinto a necessidade de ter o meio campo povoado e com jogadores altos, fortes e consistentes. Tenho o Bakayoko e o N'Zonzi e tinha o Talisca mas que não me estava a render minimamente e despachei.

Preciso de um médio de contensão mas que seja veloz e que saiba atacar. Um tipo Kanté mas em versão barata porque estou agora a começar  :lol:

Alguma sugestão assim em conta?
3-4-3  :twisted:

GR: Hradecky
DC: Tah
DC: Upamecano
DC: Kimpembe
MD: Dembele
MC: Zakaria (Falta-me o Kondogbia)
MC: Tolisso
ME: Gnabry
AD: Malcom
AC: Ben Yedder
AE: Coman

Parece futsal os meus resultados.  :-[
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Estou atualmente a jogar num 4-5-1, com um jogador rápido lá na frente, dois extremos rápidos também, e depois o esquema assenta essencialmente num núcleo duro de 3 tampões. Do que tenho jogado sinto a necessidade de ter o meio campo povoado e com jogadores altos, fortes e consistentes. Tenho o Bakayoko e o N'Zonzi e tinha o Talisca mas que não me estava a render minimamente e despachei.

Preciso de um médio de contensão mas que seja veloz e que saiba atacar. Um tipo Kanté mas em versão barata porque estou agora a começar 

Alguma sugestão assim em conta?
Estás a fazer o mesmo que eu então
Eu uso o Fekir para atacar, meto as definições do jogador para tal, e os outros dois (Khedira e Nzonzi) ficam atrás. Só tenho que ter cuidado a construir para não os chamar para o ataque senão na perda de bola são umas lesmas a recuar... 50 de vel
Tenho tido maus resultados para o meu normal mas também é sempre contra equipas que nem dão vontade de começar a jogar em que basta deixar um espacinho para cruzar e é golo automático ou um espacinho à frente da área e golo automático também. É um jogo frustrante, principalmente com aquele remate explosivo que até gajos de 50 de remate metem ao ângulo se acertares no verde... Ou bicicletas feitas por pinos... Enfim, este jogo tem demasiadas coisas ridículas para o meu gosto.
A única coisa de positivo que implementaram é a facilidade em se mexer tacticamente no jogo. Já dá para editar os modos atacantes-defensivos e mudar os jogadores para as posições certas noutras tácticas durante o jogo sem ter que pausar.
« Última modificação: Outubro 12, 2018, 12:21 pm por i0tech »
Acabou por me sair o Paulinho num pack e completei assim o trio de meio campo. Mas ainda não é o que preciso....

Falta me ali alguma capacidade de transporte, técnica e velocidade. Fica um meio campo "duro de rins"  :lol: preciso de um jogador mais ágil. Continuo a procurar alguém que encaixe ali.
Acabou por me sair o Paulinho num pack e completei assim o trio de meio campo. Mas ainda não é o que preciso....

Falta me ali alguma capacidade de transporte, técnica e velocidade. Fica um meio campo "duro de rins"  :lol: preciso de um jogador mais ágil. Continuo a procurar alguém que encaixe ali.

Faz o POTM Hazard. :D

sera que la para ultima semana de acabar o sbc dele abaixa uns 100k? eu queria faze lo mas nao queria gastar tanto

Fred  :great: o gajo é muito bom.

Fred  :great: o gajo é muito bom.
tive ele mas tive que o despachar nao gostei dele xd mas tambem o tinha a MOC xD
Este Kevin Gameiro é um mini-messi com o pé trocado Nzonzi a limpar tudo o que é adversário e Kevin "DEUS" Gameiro com o seu toque bonito e finalização em banana perfeita <3 já me adaptei mais à táctica e aos jogadores, ou então fiz uns jogos agora contra nabos. Prefiro a primeira opção

Cancelo e Gelson à direita no 4.5.1 foi um incremento de eficácia brutal!

Supersubs: Adama, Bibiany, MusaIF
Coman e Gelson... Que o flash vos proteja!
« Última modificação: Outubro 13, 2018, 00:32 am por i0tech »

sera que la para ultima semana de acabar o sbc dele abaixa uns 100k? eu queria faze lo mas nao queria gastar tanto
nao faço ideia mas tendo em conta os packs que aquilo oferece acho que vale apena. Eu fiz e dps de vender o que saiu nos packs deu.me um custo total a volta dos 450k coins.  Os packs de oferta totalizam para ai uns 325k, depois depende da sorte de cada um.
« Última modificação: Outubro 13, 2018, 09:30 am por Vuk0Green »
Este Kevin Gameiro é um mini-messi com o pé trocado Nzonzi a limpar tudo o que é adversário e Kevin "DEUS" Gameiro com o seu toque bonito e finalização em banana perfeita <3 já me adaptei mais à táctica e aos jogadores, ou então fiz uns jogos agora contra nabos. Prefiro a primeira opção

Experimenta o Ben Yedder com carta caçador. ;D
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!

nao faço ideia mas tendo em conta os packs que aquilo oferece acho que vale apena. Eu fiz e dps de vender o que saiu nos packs deu.me um custo total a volta dos 450k coins.  Os packs de oferta totalizam para ai uns 325k, depois depende da sorte de cada um.
boa ... eu tenho ja uns 160k mas tenho mais uns 500k de consumiveis para vender mas tenho medo de começar a fazer ja o SBC dele e chegar ao fim do sbc dele e nao o conseguir fazer :/ tenho 30 dias espero que consiga e que o dinheiro desça do sbc dele

Experimenta o Ben Yedder com carta caçador. ;D
Eu não uso o ponta de lança na velocidade,só os alas. O ponta de lança é para vir atrás buscar jogo, não interessa muito a velocidade, tenho a carta de deadeye. Bananinha no ângulo direito à entrada da área depois de circular a rotunda do médio defensivo
Além disso tinha que dar uso ao Gameiro azul porque é untradable lol
Vou ver que tal vale o musa preto na segunda parte, ainda n experimentei.
Biabiany fez hattrick na estreia a titular. 2 de cabeça
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Este novo SBC... sem palavras. A EA só pode estar a gozar com a malta.

Para a malta que não está a par: foi lançado um SBC de um ícone untradble. Ao contrário dos SBC do ano passado (foram lançados aos poucos e havia um SBC para cada jogador), este SBC dá direito a escolher entre 5 ícones (Hierro, Gattuso, Yashin, Okocha e Overmars).

No total, fica por 850k (aproximadamente). O mais engraçado é que qualquer uma destas cartas (os tais 5 ícones), vale bem menos que esses 850k, que é o custo total do desafio. :lol:
No update de inverno vão meter o Bolt e vai ser o jogador mais rápido do jogo.
2 metros, 99 de pace <3