FIFA 19

Espero muito bem que mudem o modo carreira de "Rumo ao Estrelato". No Fifa 18, perdias pontuação porque por teres atacado e ires até ao fim da jogada, por "Fraco Posicionamento", então nos extremos era algo irritante, não podias flectir para o centro na hora de atacar, tinhas sempre que ficar na ala...  :wall: :menos:
Está exactamente igual. Já vi Gameplays, este jogo é igual ao FIFA 18 com menus mais bonitos. A jogabilidade é igual, os gráficos são iguais, as opções são as mesmas. Só tem os novos modos de jogo (que são uma tanga), plantéis actualizados e caras novas. Mais valia fazerem um DLC, mas é a EA. Compro desde o 16 religiosamente, mas este ano não vêm a cor do meu dinheiro

Não compensa comprar este FIFA. Só se for pelo Hunter. De resto.. está tudo igual. Vou passar e compro quando estiver em desconto.
S C P - 1 9 0 6
Sou o único que odiou as alterações que eles fizeram ao remate?
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley

Espero muito bem que mudem o modo carreira de "Rumo ao Estrelato". No Fifa 18, perdias pontuação porque por teres atacado e ires até ao fim da jogada, por "Fraco Posicionamento", então nos extremos era algo irritante, não podias flectir para o centro na hora de atacar, tinhas sempre que ficar na ala...  :wall: :menos:
Está exactamente igual. Já vi Gameplays, este jogo é igual ao FIFA 18 com menus mais bonitos. A jogabilidade é igual, os gráficos são iguais, as opções são as mesmas. Só tem os novos modos de jogo (que são uma tanga), plantéis actualizados e caras novas. Mais valia fazerem um DLC, mas é a EA. Compro desde o 16 religiosamente, mas este ano não vêm a cor do meu dinheiro

Não compensa comprar este FIFA. Só se for pelo Hunter. De resto.. está tudo igual. Vou passar e compro quando estiver em desconto.

Também vou optar por comprar quando estiver mais barato :great: tenho de comprar é um comando pois os meus 2 comandos já tiveram melhores dias..... já é o 3º que arrebento.

Já vos aconteceu estarem a segurar no manipulo e a correr para a frente e de repente ele guinar para trás ? no meu melhor comando está a acontecer isso mas só ás vezes, coisa estranha.

algum site fx para mandar vir um comando ps4 original mas mais baratinho ?

Também vou optar por comprar quando estiver mais barato :great: tenho de comprar é um comando pois os meus 2 comandos já tiveram melhores dias..... já é o 3º que arrebento.

Já vos aconteceu estarem a segurar no manipulo e a correr para a frente e de repente ele guinar para trás ? no meu melhor comando está a acontecer isso mas só ás vezes, coisa estranha.

Aqui tens "supostamente" o que há de mais barato no mercado em PT

https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-Sony-PlayStation/Sony-DualShock-4-Black-PS4-p-10-74110

S C P - 1 9 0 6
qual é a diferença do fifa 19 para o fifa 19 champions edition?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

Basicamente, tens acesso a mais itens para o modo Ultimate Team. Para além de disponibilizarem o jogo mais cedo.

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Basicamente, tens acesso a mais itens para o modo Ultimate Team. Para além de disponibilizarem o jogo mais cedo.

resumindo, nada de especial que me agrade

vou pela versão normal, mais barata e tudo

Aqui tens "supostamente" o que há de mais barato no mercado em PT

https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-Sony-PlayStation/Sony-DualShock-4-Black-PS4-p-10-74110

OBRIGADO  :great:
Bem, hoje já estive a fazer uns joguinhos no demo. Primeiras impressões:

- os movimentos dos jogadores estão muito mais reais. A maneira como correm, como recebem a bola, etc.
- os remates estão muito diferentes. Não é tão fácil rematar como dantes, é preciso enquadrar como deve ser, ajeitar, para sair um bom remate. Parece que acabou o carregar duas vezes no quadrado (no meu caso é tecla do remate) para rematar rasteiro. Não sei se há uma nova técnica para rematar dessa forma, mas para já, ainda não descobri.
- ainda não atinei com os cruzamentos. Também estão um bocado diferentes.
- as receções estão mais complicadas, exige que se use mais o L2 (L1 para quem joga em clássico, creio eu).
- os passes no triângulo raramente entram como deve ser.
- os guardas redes, ainda não consegui formar opinião. Tem movimentos muito melhores (a lançar a bola, etc), mas tanto já vi fazerem grandes defesas como a seguir deixam um frango de todo o tamanho.

Destaques a nível de jogadores:
- Marcelo está qualquer coisa de incrível. Aquelas 5 estrelas num lateral, desequilibram de uma maneira. Ele como é lateral, tem sempre mais espaço e depois é fortíssimo no drible, está muito bom mesmo.
- Vinicuis JR é outro, que máquina. Extremamente rápido e tem também 5 estrelas de skills, muito bom.
- Kroos com o aumento de pace que teve (17 valores a mais em comparação com o ano passado) tornou-se numa carta muito porreira.
- Casemiro também me impressionou.
- Mahrez está máquina também, ali a jogar atrás do PL é fantástico.
- os remates estão muito diferentes. Não é tão fácil rematar como dantes, é preciso enquadrar como deve ser, ajeitar, para sair um bom remate. Parece que acabou o carregar duas vezes no quadrado (no meu caso é tecla do remate) para rematar rasteiro. Não sei se há uma nova técnica para rematar dessa forma, mas para já, ainda não descobri.

O carregar duas vezes é o novo Time Finishing. O remate rasteiro deve ser L1+R1+O.
os remates tão bem mais f*didos

tou a gostar de jogar muito com o Harry Kane, uma besta

O que é ótimo, já não "entra tudo". No pro clubs então vai-se notar uma enorme diferença.

O que é ótimo, já não "entra tudo". No pro clubs então vai-se notar uma enorme diferença.
O L1+Triângulo também está bem mais difícil, já erramos muitos passes nisso, tou a ter dificuldades, ainda por cima no 18 eu abusava disso
Ainda só fiz três ou quatro jogos na demo, e não tenho essa percepção de os remates estarem mais difíceis. Já fiz golos de fora da área com vários jogadores (Bale, De Bruyne, Dybala, Matuidi), sem grande ciência. Só chutar. :lol:

Gostei muito de jogar com a Juve em 4-4-2. Das equipas com que se pode jogar na demo, foi a que mais gostei até agora.
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
Ainda só fiz três ou quatro jogos na demo, e não tenho essa percepção de os remates estarem mais difíceis. Já fiz golos de fora da área com vários jogadores (Bale, De Bruyne, Dybala, Matuidi), sem grande ciência. Só chutar. :lol:

Gostei muito de jogar com a Juve em 4-4-2. Das equipas com que se pode jogar na demo, foi a que mais gostei até agora.

Para quem estava habituado aos remates rasteiros (carregar duas vezes no quadrado, no meu caso), nota uma diferença gigante.

Quem diz que o jogo está igual ao do ano passado, é porque não experimentou o jogo, simplesmente.

Para quem estava habituado aos remates rasteiros (carregar duas vezes no quadrado, no meu caso), nota uma diferença gigante.

Quem diz que o jogo está igual ao do ano passado, é porque não experimentou o jogo, simplesmente.

Concordo plenamente com a primeira parte, está a fazer-me uma confusão brutal.

Quanto à segunda, não acho que esteja igual, está diferente em alguns aspetos, mas não é uma diferença significativa. Acho que eles apostaram em fazer deste ano um FIFA 18 2.0, fazendo algumas experiências (como as táticas, que estão geniais) para apostar tudo no FIFA 20.

Quanto à segunda, não acho que esteja igual, está diferente em alguns aspetos, mas não é uma diferença significativa. Acho que eles apostaram em fazer deste ano um FIFA 18 2.0, fazendo algumas experiências (como as táticas, que estão geniais) para apostar tudo no FIFA 20.

Então não? Os remates totalmente diferentes, a forma como defendes igual, os movimentos dos jogadores muito mais reais e fluídos.

A questão da pace mudou imenso. Não é como dantes, parece-me que jogadores mais lentos tipo Isco, Silva e outros, já vão ser jogáveis, ou seja, toda a dinâmica do jogo mudou.

Eu estou a gostar, mas ainda tenho de me habituar a esta nova forma de rematar, assim como tenho de perceber melhor as táticas personalizadas (outra coisa nova).

E já nem vou falar nos novos modos etc.

Então não? Os remates totalmente diferentes, a forma como defendes igual, os movimentos dos jogadores muito mais reais e fluídos.

A questão da pace mudou imenso. Não é como dantes, parece-me que jogadores mais lentos tipo Isco, Silva e outros, já vão ser jogáveis, ou seja, toda a dinâmica do jogo mudou.

Eu estou a gostar, mas ainda tenho de me habituar a esta nova forma de rematar, assim como tenho de perceber melhor as táticas personalizadas (outra coisa nova).

E já nem vou falar nos novos modos etc.
mesmo graficamente vejo algumas melhorias

e na jogabilidade, sente-se mais o contacto fisico e os centrais muito mais inteligentes a fazer as dobras

também discordo quando dizem que tá igual ao 18
O que é que está difícil? Fiz um jogo e nunca mais toquei... Contra o pc é uma treta, em lendário a dar 4.0 aos 30 min e ainda dizem que é difícil rematar? basta apanharem o jeito a IA do cpu é uma valente bosta.
A IA do PES quando deixei de jogar era muito melhor que a do fifa. Este fifa tem, no entanto, algumas parecenças com o PES na jogabilidade. Pelo menos pareceu-me.
« Última modificação: Setembro 16, 2018, 23:42 pm por i0tech »